Qual mota (600cc) de 2007

Total de votos: 37
HONDA CBR 600 RR (2007) (11) 30%
YAMAHA YZF R6 (2007) (7) 19%
SUZUKI GSX-R 600 (2007) (16) 43%
KAWASAKI NINJA ZX6-R (2007) (3) 8%
Platinum
Motas : Superdesportivas 600cc - Qual a Favorita ?
Votem.

Qual a vossa favorita.

:)
Gold
As minhas preferidas são a CBR e a GSXR 8) Na minha opinião, são a referência na classe das 600 :yap:

Acabei por votar na Suzuki por achar que é mais exclusiva :D

Andas com ideias novas é? :lol:
flyer
Marco deixa-te ficar quieto e não te metas com ideias... :mad: :mad: :mad: :mad:
Platinum
flyer Escreveu:Marco deixa-te ficar quieto e não te metas com ideias... :mad: :mad: :mad: :mad:

:oops:
Silver
Gsxr pelo que ja li dela é mm do best e eu não gosto de kawasaki e depois a suzuki tem mm jeito para aquilo!!!!! a mota é mm linda!!!!! :woow: :woow: :woow:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
GSX-R 8)

MDS
não te metas nisso, estas a comprar uma pistola para te matar
J41R0
GSX-R...
a mota... uiui, n vale a pena dizer mais nada lol ;)
NandoCupraR
Desde de puto ke sempre tive a panca pela KAWASAKI NINJA...mas nao percebo nada de motas...

Imagem
Novato
Boas!!

HONDA CBR 600 RR (2007)

A minha escolha mas lá está depende da tua altura e para que é que queres a moto, se é para andar no dia-a-dia, só para dar umas esticadelas no fim de semana,...

YAMAHA YZF R6 (2007)

A meu ver a RR é superior quer no look quer em performance, nada de especial mas um pouco melhor.

KI GSX-R 600 (2007)

Suzuki só a 750... mas isto na minha opiniao pois deve-se ao facto de ser muito, mas muito popular.

KAWASAKI NINJA ZX6-R (2007

Acho que seria a minha segunda escolha.

Para te ser sincero preferia uma Fireblade 900/1000 pois é muito mais confortável, performante e enche-me as medidas. Logo depende do que procuras e claro está, se tens 1.85m uma R6 nao será a melhor escolha isto a meu ver.

Cumps, Zé.
Imagem

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
YZF 600R Thundercat
Silver
A altura não é problema!!!! Ele mede pq mais que metro e meio!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
aqui ta um filme para ti, k compara a mota a um brinquedo que para mim seria a "mota" que eu comprava, n ha nada como ter 4 rodas no chao

http://www.youtube.com/watch?v=apFSysacaAg
Leon Cupra R 2XXcv ;)
Platinum
Engracada o resultado da votação, quando comparado com o IbizaClub, acredito que que seja a diferenca de publico...

Realmente gosto da GSX-R, mas acho que em termos de valor mercado a R6 mantem se.

Enfim...
Gold
MDS Escreveu:Engracada o resultado da votação, quando comparado com o IbizaClub, acredito que que seja a diferenca de publico...

Realmente gosto da GSX-R, mas acho que em termos de valor mercado a R6 mantem se.

Enfim...
A malta aqui é mais madura :assobiar:
Tou na brinca :lol: :lol: :lol:

Bem... acho que é tudo uma questão de gosto, porque acredito na estrada sejam mt identicas a nível de performance... a diferença só se deve notar numa pista, onde possas explorar todo o potencial da bike.

Mas isto sou eu que digo, que não percebo nada disso. A minha especialidade é mais 2 rodas, mas sem motor :P
Novato
MDS Escreveu:Engracada o resultado da votação, quando comparado com o IbizaClub, acredito que que seja a diferenca de publico...

Enfim...
E a 600RR nao?

Por acaso sempre pensei que a nível das 600 fosse a mais equilibrada, embora se assim nao é, a diferenca nao deve ser muita.
Imagem

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
YZF 600R Thundercat
flyer
Novato
A R1 é a minha mota favorita. Dá um grande gozo a sentir a roda de trás sempre a tentar ultrapassar a da frente, seja pela esquerda, pela direita ou mesmo por baixo :lol: Mas o pior é quando ultrapassa mesmo :?

Mas quanto á votação. Há falta da R1 temos sempre a mana + nova a R6.
20vtfr
A GsxR tem mais votos :D :lol: :lol:
...o pessoal aqui sabe o k é bom :lol: 8)
agora a sério,qualquer uma das japonicas é excelente,a escolha de uma delas baseia-se mais na estética do k no resto.... 8)
Diamond
NandoCupraR Escreveu:Desde de puto ke sempre tive a panca pela KAWASAKI NINJA...mas nao percebo nada de motas...

Imagem
boas, eu votei gsx-r, (k foi o motivo k m levou a abandonar o projecto k tinha em mente po meu bote.. a ver se no inicio do verao j atenho a pasta, pa poder ir buscar a linda K7 full black...)

kanto a ninja, ela ja nao esta assim... essa era a antiga... ela ta mais "gorda".. :snack: :Aaargh: estragaram na toda este ano....
andas com ideias é MDS??? 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
zé Escreveu:Boas!!

HONDA CBR 600 RR (2007)

A minha escolha mas lá está depende da tua altura e para que é que queres a moto, se é para andar no dia-a-dia, só para dar umas esticadelas no fim de semana,...

YAMAHA YZF R6 (2007)

A meu ver a RR é superior quer no look quer em performance, nada de especial mas um pouco melhor.

KI GSX-R 600 (2007)

Suzuki só a 750... mas isto na minha opiniao pois deve-se ao facto de ser muito, mas muito popular.

KAWASAKI NINJA ZX6-R (2007

Acho que seria a minha segunda escolha.

Para te ser sincero preferia uma Fireblade 900/1000 pois é muito mais confortável, performante e enche-me as medidas. Logo depende do que procuras e claro está, se tens 1.85m uma R6 nao será a melhor escolha isto a meu ver.

Cumps, Zé.
para o dia a dia estas motas "matam-no"! isto nao é mota de dia dia!!! lool ele vai comprar mota pa estikar todos os dias! loool :P :assobiar:
e kanto as tuas dikas sobre as outras, a ninja engordoue bué.. e akeles "36" cc k lhe tiraram da antiga 636, e com o aumento do tamanho, assassinaram a mota... e a rr, eu sempre tive ondas, e tive a onda no maior patamar, mas nao ganha este comparativo... a gsx-r é o melhor "conjunto" numa mota!!! dito "pelos k sabem"!! conforto, estabilidade, segurança... é tipo leon, tras um kit completo de alta performance... nao a melhor numa so coisa, mas com um bokado bom de tudo....
(desculpa o testamento MDS.... mas nao tinha visto este comment, e tinha k comentar isto... :oops: )
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
MDS já experimentaste alguma das motas ?

Há dois meses atras a minha favorita seria sem dúvida a GSXR 600 ( estética / equipamento / polivalencia ) mas ... Fiz um test drive à nova CBR 600 RR e ... Brutal !!! Nunca conduzi uma mota tão leve ! É impressionante ! Parece uma 125 !!! Tem uns travões excelentes e o motor é muito bom em baixas ! Andas em Sexta na cidade a tentar procurar uma 7ª !!!

A R6 é interessante mas o motor é demasiado pontudo ... Bom para circuito mas desagradável para o dia a dia. A kawasaki não conheço.

Por isso ... O meu voto foi para a CBR ! :D

Seja como for, tudo depende da utilização que fores dar à mota !

Abraço
Novato
A Cbr sem duvida, para mim é das melhores motas de todos os tempos e uma verdadeira escola para quem quer aprender a "andar de motão", boa condução mas sem perder a dinâmica de uma moto de pista!

De qq das formas o meu conselho vai ao encontro do que aqui disseram: Não te metas nisso! Andei de moto alguns anos e aprendi que na estrada pagas tu pelos erros dos outros,se houvesse mais civismo na estrada até eu ja me tinha decidido a andar novamente de 2 rodas,pelo menos durante a semana para fugir ao trânsito.

Mas se quiseres arriscar,arrisca com estilo: 900RR, 1300 Hayabusa, 12R Ninja 8) :babado:
Novato
MDS, aconselho-te a leitura(caso ainda não o tenhas feito) da Motojornal desta semana com um teste ás 600cc.

Ganhou a que te falta na votação, Triumph 675.

Dizem maravilhas dela, e realmente é muito bonita e exclusiva, não passa despercebida no meio das japonesas... :babado:
Novato
YAMAHA YZF R6 (2007)

mas mota mota pra mim é a ducati monster ja tive uma e as ducatis tem alma.

novas não são caras.

Imagem
ALFAGT 1.9JTDm-j - 19xHP , 4XXMN
WWW.NPTGSM.NET (NOVO SITE EM CONSTRUÇAO)
Responder