Qual a vossa favorita.
As minhas preferidas são a CBR e a GSXR
Na minha opinião, são a referência na classe das 600 
Acabei por votar na Suzuki por achar que é mais exclusiva
Andas com ideias novas é?
Acabei por votar na Suzuki por achar que é mais exclusiva
Andas com ideias novas é?
GSX-R
MDS
não te metas nisso, estas a comprar uma pistola para te matar
MDS
não te metas nisso, estas a comprar uma pistola para te matar
Boas!!
HONDA CBR 600 RR (2007)
A minha escolha mas lá está depende da tua altura e para que é que queres a moto, se é para andar no dia-a-dia, só para dar umas esticadelas no fim de semana,...
YAMAHA YZF R6 (2007)
A meu ver a RR é superior quer no look quer em performance, nada de especial mas um pouco melhor.
KI GSX-R 600 (2007)
Suzuki só a 750... mas isto na minha opiniao pois deve-se ao facto de ser muito, mas muito popular.
KAWASAKI NINJA ZX6-R (2007
Acho que seria a minha segunda escolha.
Para te ser sincero preferia uma Fireblade 900/1000 pois é muito mais confortável, performante e enche-me as medidas. Logo depende do que procuras e claro está, se tens 1.85m uma R6 nao será a melhor escolha isto a meu ver.
Cumps, Zé.
HONDA CBR 600 RR (2007)
A minha escolha mas lá está depende da tua altura e para que é que queres a moto, se é para andar no dia-a-dia, só para dar umas esticadelas no fim de semana,...
YAMAHA YZF R6 (2007)
A meu ver a RR é superior quer no look quer em performance, nada de especial mas um pouco melhor.
KI GSX-R 600 (2007)
Suzuki só a 750... mas isto na minha opiniao pois deve-se ao facto de ser muito, mas muito popular.
Para te ser sincero preferia uma Fireblade 900/1000 pois é muito mais confortável, performante e enche-me as medidas. Logo depende do que procuras e claro está, se tens 1.85m uma R6 nao será a melhor escolha isto a meu ver.
Cumps, Zé.
aqui ta um filme para ti, k compara a mota a um brinquedo que para mim seria a "mota" que eu comprava, n ha nada como ter 4 rodas no chao
http://www.youtube.com/watch?v=apFSysacaAg
http://www.youtube.com/watch?v=apFSysacaAg
Leon Cupra R 2XXcv 
A malta aqui é mais maduraMDS Escreveu:Engracada o resultado da votação, quando comparado com o IbizaClub, acredito que que seja a diferenca de publico...
Realmente gosto da GSX-R, mas acho que em termos de valor mercado a R6 mantem se.
Enfim...
Tou na brinca
Bem... acho que é tudo uma questão de gosto, porque acredito na estrada sejam mt identicas a nível de performance... a diferença só se deve notar numa pista, onde possas explorar todo o potencial da bike.
Mas isto sou eu que digo, que não percebo nada disso. A minha especialidade é mais 2 rodas, mas sem motor
E a 600RR nao?MDS Escreveu:Engracada o resultado da votação, quando comparado com o IbizaClub, acredito que que seja a diferenca de publico...
Realmente gosto da GSX-R, mas acho que em termos de valor mercado a R6 mantem se.
Enfim...
Por acaso sempre pensei que a nível das 600 fosse a mais equilibrada, embora se assim nao é, a diferenca nao deve ser muita.
A R1 é a minha mota favorita. Dá um grande gozo a sentir a roda de trás sempre a tentar ultrapassar a da frente, seja pela esquerda, pela direita ou mesmo por baixo
Mas o pior é quando ultrapassa mesmo
Mas quanto á votação. Há falta da R1 temos sempre a mana + nova a R6.
Mas quanto á votação. Há falta da R1 temos sempre a mana + nova a R6.
boas, eu votei gsx-r, (k foi o motivo k m levou a abandonar o projecto k tinha em mente po meu bote.. a ver se no inicio do verao j atenho a pasta, pa poder ir buscar a linda K7 full black...)NandoCupraR Escreveu:Desde de puto ke sempre tive a panca pela KAWASAKI NINJA...mas nao percebo nada de motas...
kanto a ninja, ela ja nao esta assim... essa era a antiga... ela ta mais "gorda"..
andas com ideias é MDS???
para o dia a dia estas motas "matam-no"! isto nao é mota de dia dia!!! lool ele vai comprar mota pa estikar todos os dias! looolzé Escreveu:Boas!!
HONDA CBR 600 RR (2007)
YAMAHA YZF R6 (2007)
KI GSX-R 600 (2007)
Cumps, Zé.
e kanto as tuas dikas sobre as outras, a ninja engordoue bué.. e akeles "36" cc k lhe tiraram da antiga 636, e com o aumento do tamanho, assassinaram a mota... e a rr, eu sempre tive ondas, e tive a onda no maior patamar, mas nao ganha este comparativo... a gsx-r é o melhor "conjunto" numa mota!!! dito "pelos k sabem"!! conforto, estabilidade, segurança... é tipo leon, tras um kit completo de alta performance... nao a melhor numa so coisa, mas com um bokado bom de tudo....
(desculpa o testamento MDS.... mas nao tinha visto este comment, e tinha k comentar isto...
MDS já experimentaste alguma das motas ?
Há dois meses atras a minha favorita seria sem dúvida a GSXR 600 ( estética / equipamento / polivalencia ) mas ... Fiz um test drive à nova CBR 600 RR e ... Brutal !!! Nunca conduzi uma mota tão leve ! É impressionante ! Parece uma 125 !!! Tem uns travões excelentes e o motor é muito bom em baixas ! Andas em Sexta na cidade a tentar procurar uma 7ª !!!
A R6 é interessante mas o motor é demasiado pontudo ... Bom para circuito mas desagradável para o dia a dia. A kawasaki não conheço.
Por isso ... O meu voto foi para a CBR !
Seja como for, tudo depende da utilização que fores dar à mota !
Abraço
Há dois meses atras a minha favorita seria sem dúvida a GSXR 600 ( estética / equipamento / polivalencia ) mas ... Fiz um test drive à nova CBR 600 RR e ... Brutal !!! Nunca conduzi uma mota tão leve ! É impressionante ! Parece uma 125 !!! Tem uns travões excelentes e o motor é muito bom em baixas ! Andas em Sexta na cidade a tentar procurar uma 7ª !!!
A R6 é interessante mas o motor é demasiado pontudo ... Bom para circuito mas desagradável para o dia a dia. A kawasaki não conheço.
Por isso ... O meu voto foi para a CBR !
Seja como for, tudo depende da utilização que fores dar à mota !
Abraço
A Cbr sem duvida, para mim é das melhores motas de todos os tempos e uma verdadeira escola para quem quer aprender a "andar de motão", boa condução mas sem perder a dinâmica de uma moto de pista!
De qq das formas o meu conselho vai ao encontro do que aqui disseram: Não te metas nisso! Andei de moto alguns anos e aprendi que na estrada pagas tu pelos erros dos outros,se houvesse mais civismo na estrada até eu ja me tinha decidido a andar novamente de 2 rodas,pelo menos durante a semana para fugir ao trânsito.
Mas se quiseres arriscar,arrisca com estilo: 900RR, 1300 Hayabusa, 12R Ninja

De qq das formas o meu conselho vai ao encontro do que aqui disseram: Não te metas nisso! Andei de moto alguns anos e aprendi que na estrada pagas tu pelos erros dos outros,se houvesse mais civismo na estrada até eu ja me tinha decidido a andar novamente de 2 rodas,pelo menos durante a semana para fugir ao trânsito.
Mas se quiseres arriscar,arrisca com estilo: 900RR, 1300 Hayabusa, 12R Ninja
MDS, aconselho-te a leitura(caso ainda não o tenhas feito) da Motojornal desta semana com um teste ás 600cc.
Ganhou a que te falta na votação, Triumph 675.
Dizem maravilhas dela, e realmente é muito bonita e exclusiva, não passa despercebida no meio das japonesas...
Ganhou a que te falta na votação, Triumph 675.
Dizem maravilhas dela, e realmente é muito bonita e exclusiva, não passa despercebida no meio das japonesas...
YAMAHA YZF R6 (2007)
mas mota mota pra mim é a ducati monster ja tive uma e as ducatis tem alma.
novas não são caras.

mas mota mota pra mim é a ducati monster ja tive uma e as ducatis tem alma.
novas não são caras.

ALFAGT 1.9JTDm-j - 19xHP , 4XXMN
WWW.NPTGSM.NET (NOVO SITE EM CONSTRUÇAO)
WWW.NPTGSM.NET (NOVO SITE EM CONSTRUÇAO)