Avatar do Utilizador
Silver
Penso que ja faltou mais!!!! Mas o dono que se pronuncie!!! :P
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
n ta nada de especial mas esta 6ª ja vou ao meet km o bichinhu , confirmadamente
Avatar do Utilizador
Bronze
temos de testar lol
Imagem
Novato
power yellow Escreveu:temos de testar lol

por min é ja hj se tivexes o carro.....é o k kiseres rallyz A1 vasco é km kiseres ehhehe ..... sabes k eu pa testar é na boa
Bruno Carmo
para quem diz estar stock... afinal onde estão as surpresas?! :?

ou é fazer passar os outros por parvos tiago?! :?
Novato
bruno tu sabes bem o k tenhu nu carro n ando aki a fazer ninguem de parvo ok?. pk pra isso nem ka vinha n gosto de fazer figuras tristes :?
perdidolx
É hoje ke vamos ver imensos cones..
tou mesmo a ver...
lol...
Novato
enfim pessoal 1 parte do projecto ja ta finalizado..... agora vou passar brevemente á outra faze...que é o turbo..... turbo injectores e intercooler com 1 novo ajustes na centralina eheheh mais novidades brevemente!
Avatar do Utilizador
Gold
Então e umas fotos que o pessoal tanto gosta :D
Avatar do Utilizador
Platinum
Vou falar Portugues...


E FOTOS CRL !!!!!????? :mad:
RedShade
entao nao vem que ele vendou a maquina para a gota :lol: :assobiar:
mas o red e amigo XQ marcamos 1 dia fazemos 1 detalhe a isso e tiramos aqui umas fotos bacanas :D
Avatar do Utilizador
Platinum
HAHA.... Essas fotos vao lhe sair caras... :P
RedShade
MDS Escreveu:HAHA.... Essas fotos vao lhe sair caras... :P
pois bastante :assobiar:
Novato
n tenhu makina digital....i tambem as fotos tb n me interessa mto.... fotos so na vdg se kiserem looooool
Bronze
XQ_NCS Escreveu:n tenhu makina digital....i tambem as fotos tb n me interessa mto.... fotos so na vdg se kiserem looooool

LOL
RedShade
XQ_NCS Escreveu:n tenhu makina digital....i tambem as fotos tb n me interessa mto.... fotos so na vdg se kiserem looooool
tao isso ja eu sabia nao tens guita aposto que nem tens guita pra comer lollllll
gastas toda na gota :assobiar:

otario ehheheheheh
agora serio tiago quando kiseres apita
Avatar do Utilizador
Diamond
entao e as belas fotos?
ja se ouviu falar das maravilhas deste carro... mas ninguem lhe conheçe "o rosto"..... :assobiar:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Responder