Novato
Cupra R XQ
pois é pessoal , como ja tinha dito anteriormente , era para trokar o meu carro ..... mas felizmente fikarei km ele para seguir 1 projecto k tenhu defenido para o meu carro .....em principio vou faze-lo na revolution car

atao irei começar :

1 repro nova mto mais puxada k a anterior k tinha k so tinha 1 bocadinhu de saida mas nada de especial

linha de escape toda completa

embraiagem

admissao km a puxada de ar

e esteticamente so vou pintar as jantes , polidas

para ja ...... vai ser so isto....


depois vai ser turbo , cames i por ai adiante
Silver
Ah granda Tiago ! Mai nada !!!

Venha daí canhão !!!

Abraço
Nissan Juke "R"D

Feedback
NandoCupraR
O s3 novo eh lindo e boa maquina...mas axo que fizeste muito bem!!!

Força nisso...mais um mano LCR!!! Minha celebre frase: "um dia vamos ser mais ke os fumarentos!!" :lol: :P

Boa sorte nisso...
Silver
boa opcao :yupii: :yupii:
RedShade
quem tem guita é assim :P
poe la isso a bombar
Força po belo do projecto!!

E q haja novidades pa breve!!

;)
flyer
NandoCupraR Escreveu:"um dia vamos ser mais ke os fumarentos!!"

podes ir sonhando...
Novato
pra ja vou so meter isso ..... i dar pressao a ver se fodo o turbo pa meter outro.... ic maior tb ...... pressao i por ai adiante cames etc..etc... pa keru pelo menos po-lo a dar 280....agora chamen-me maluko chamen o k kiser mas é mm o k keru LOOOL
Avatar do Utilizador
Bronze
e o ke se ker mete isso a puxar mais um bokado....mas ja sabes se kiseres kone e so dizeres
Avatar do Utilizador
Diamond
XQ_NCS Escreveu:pra ja vou so meter isso ..... i dar pressao a ver se fodo o turbo pa meter outro.... ic maior tb ...... pressao i por ai adiante cames etc..etc... pa keru pelo menos po-lo a dar 280....agora chamen-me maluko chamen o k kiser mas é mm o k keru LOOOL
:choque: pelo menos!!!! lool :yupii:
venha d la essa carga pa gente ver... força nisso!
k vem aí um projecto muito bom!
abrc
Avatar do Utilizador
Platinum
E fotos que é doce ??? Nada ?

:? :)
Novato
n tenhu fotos por enkanto ehehehe talvez ponha fotos ja 6ª feira mas é km as jantes pintadas eheheh mas km a karga n sei se pa semana ou pa outra.........pa ja vou pintAR cor diferente.é a face das jantes vao ser polidas i por dentro vai ser pintado em antracite
Bronze
Muito bonito o XQ !!!

E com 1 andamento bastante engraçado!!!


:P
Avatar do Utilizador
Administrador
Belo carro,vi-o uma vezes nas bombas e gostei muito.

Vê lá se pões ai umas fotos com qualidade... :)
Nelson Antunes
Espéctaculo ! Vai ficar um espéctaculo entao ! A revolution car trabalha muito bem !

No outro dia tivemos um pequeno encontro no fim da bensaude que se prolongou até ao IC2 até deixar de te ver !

Cumprimentos
Novato
ahhhhh ja me lembro de ti eheheh.......mto bonito o teu carro maluko estima bem esse carro é brutal :)
Nelson Antunes
:D faço por isso ! :lol:

Agente vai-se vendo por aí !

cumprimentos !
Novato
pois é pessoal ai atraves dum contacto ai ..csg arranjar uma centralina do leon de trofeu......k em principio vou expermentar a ver se gosto se der klaru.......centralina da seatsport...... eheheheh tenhu receio k seja boa so em baixas kdo na verdade keru mais altas......tb keru baixas mas prefiru altas eheheh enfim 1 pouco das 2 .......


pois é vai começando a andar o projecto enfrente.......3ª feira se tudu correr bem ja irei montar a linha compecta toda em inox de 3 polgadas mm ja pa projectos futuros .......LOOOL vai parecer 1 honda !!!!



:yupii: :yupii: :yupii: :yupii:


devo perder 1 pouco de baixas.....mas ganharei concerteza altas eheheheh........algo k recuparei dps mais tarde km a centralina ou km a repro.......irei montar tb a admissao km a puxada ..mas enfim primeiro k venha a linha eheheh
Avatar do Utilizador
Platinum
FOTOS ???? :zzz: :mad:
Avatar do Utilizador
Silver
tou a ver que isso vai ficar mm canhão!!! força nisso!!!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
MDS Escreveu:FOTOS ???? :zzz: :mad:



nepia n á fotos de nada......... se puder dps eu tiro
Avatar do Utilizador
Platinum
XQ_NCS Escreveu:
MDS Escreveu:FOTOS ???? :zzz: :mad:



nepia n á fotos de nada......... se puder dps eu tiro

:roll:
Novato
bem pessoal.......... pois é o projecto vai ter k aguardar 1 pouco ..pk o carro vai ter de ir po estaleiro pa arranjar 1 pekeno problema k tenhu......km ja tinha dito ai num topico anterior....o meu carro actualmente tem 1 problema kalker nu escape :

- pode ser 1 dos catalizador entupidos

k me faz km k us gases na saiam ....i voltei para o turbo estando este em sobreakecimento konstante n arrefencendo


mais , no teste de vag , deu-me 1 erro kalker de exesso de injeçao de gqasolina po motor , i nu teste uma das s. da lampada n tava a dar sinal de vida .sinal k pode ter ido ku karalhu


pois é eu antes ja asentia k u carro apartir dos 200 n era o mm.....parecia k engasgava em altas...parecvia k n tinha alma nem pulmao pa dar mais.......
Novato
pois é pessoal ta a chegar u grande dia da fera sair á rua eheheh...dps a ver se apareço ja esta 6ª nu meet km supresas ja ehehhehe
NandoCupraR
XQ_NCS Escreveu:pois é pessoal ta a chegar u grande dia da fera sair á rua eheheh...dps a ver se apareço ja esta 6ª nu meet km supresas ja ehehhehe
Temos animal? que surpresas? :D
Responder