pois é pessoal , como ja tinha dito anteriormente , era para trokar o meu carro ..... mas felizmente fikarei km ele para seguir 1 projecto k tenhu defenido para o meu carro .....em principio vou faze-lo na revolution car
atao irei começar :
1 repro nova mto mais puxada k a anterior k tinha k so tinha 1 bocadinhu de saida mas nada de especial
linha de escape toda completa
embraiagem
admissao km a puxada de ar
e esteticamente so vou pintar as jantes , polidas
para ja ...... vai ser so isto....
depois vai ser turbo , cames i por ai adiante
XQ_NCS Escreveu:pra ja vou so meter isso ..... i dar pressao a ver se fodo o turbo pa meter outro.... ic maior tb ...... pressao i por ai adiante cames etc..etc... pa keru pelo menos po-lo a dar 280....agora chamen-me maluko chamen o k kiser mas é mm o k keru LOOOL
venha d la essa carga pa gente ver... força nisso!
k vem aí um projecto muito bom!
abrc
Muito bonito o XQ !!!
E com 1 andamento bastante engraçado!!!

E com 1 andamento bastante engraçado!!!
Belo carro,vi-o uma vezes nas bombas e gostei muito.
Vê lá se pões ai umas fotos com qualidade...
Vê lá se pões ai umas fotos com qualidade...
pois é pessoal ai atraves dum contacto ai ..csg arranjar uma centralina do leon de trofeu......k em principio vou expermentar a ver se gosto se der klaru.......centralina da seatsport...... eheheheh tenhu receio k seja boa so em baixas kdo na verdade keru mais altas......tb keru baixas mas prefiru altas eheheh enfim 1 pouco das 2 .......
pois é vai começando a andar o projecto enfrente.......3ª feira se tudu correr bem ja irei montar a linha compecta toda em inox de 3 polgadas mm ja pa projectos futuros .......LOOOL vai parecer 1 honda !!!!
devo perder 1 pouco de baixas.....mas ganharei concerteza altas eheheheh........algo k recuparei dps mais tarde km a centralina ou km a repro.......irei montar tb a admissao km a puxada ..mas enfim primeiro k venha a linha eheheh
pois é vai começando a andar o projecto enfrente.......3ª feira se tudu correr bem ja irei montar a linha compecta toda em inox de 3 polgadas mm ja pa projectos futuros .......LOOOL vai parecer 1 honda !!!!
devo perder 1 pouco de baixas.....mas ganharei concerteza altas eheheheh........algo k recuparei dps mais tarde km a centralina ou km a repro.......irei montar tb a admissao km a puxada ..mas enfim primeiro k venha a linha eheheh
bem pessoal.......... pois é o projecto vai ter k aguardar 1 pouco ..pk o carro vai ter de ir po estaleiro pa arranjar 1 pekeno problema k tenhu......km ja tinha dito ai num topico anterior....o meu carro actualmente tem 1 problema kalker nu escape :
- pode ser 1 dos catalizador entupidos
k me faz km k us gases na saiam ....i voltei para o turbo estando este em sobreakecimento konstante n arrefencendo
mais , no teste de vag , deu-me 1 erro kalker de exesso de injeçao de gqasolina po motor , i nu teste uma das s. da lampada n tava a dar sinal de vida .sinal k pode ter ido ku karalhu
pois é eu antes ja asentia k u carro apartir dos 200 n era o mm.....parecia k engasgava em altas...parecvia k n tinha alma nem pulmao pa dar mais.......
- pode ser 1 dos catalizador entupidos
k me faz km k us gases na saiam ....i voltei para o turbo estando este em sobreakecimento konstante n arrefencendo
mais , no teste de vag , deu-me 1 erro kalker de exesso de injeçao de gqasolina po motor , i nu teste uma das s. da lampada n tava a dar sinal de vida .sinal k pode ter ido ku karalhu
pois é eu antes ja asentia k u carro apartir dos 200 n era o mm.....parecia k engasgava em altas...parecvia k n tinha alma nem pulmao pa dar mais.......


