Ja tenho a DV da forge montada
agora é só detalhes!!RedShade Escreveu:isso agora so reker ai 1 detalhezinho feito pelo jeeee
Se não fosses de leiria, até te pedia para fazer um trabalho desses!!
Acho que aqui em Aveiro ainda ninguém faz isso!!
E não me fales que se eu pagar bem, vens cá fazer, só tenho depósito de gasóleo na empresa, ainda não tenho a gasolina!!
desculpa o off topic, KIKO!!
Qt ao teu projecto, basta ser um Cupra R que já é belo!! Só acho qas jantes escuras demais!!
concordo plenamente cm o ruisilva... as jantes assim tao escuras ficam um pouco mal cm o vermelho... :S
n sei pq, mas as jantes cm sao de origem tornam o carro mais atraente..
e k assim, para alem de ver o escuro da parte dos travoes e cavas das rodas, tens as jantes tb todas escuras :s
de resto ta lindo... esses bancos
n digo mais nada
n sei pq, mas as jantes cm sao de origem tornam o carro mais atraente..
e k assim, para alem de ver o escuro da parte dos travoes e cavas das rodas, tens as jantes tb todas escuras :s
de resto ta lindo... esses bancos
n digo mais nada
assino por baixo... tive ontem ao pé dele, no coimbra shoping á noite... e akilo ta muito bom!! (mas eu sou suspeito... sempre curti do contraste das jantes pretas em tudo k leve rodas...) mas as dele nao parecem ser mesmo pretas, parecem antracite...LEON FR Escreveu:olhem que não, ao vivo o carro tá um espectáculo e a jantes ficam bastante bem...
agora fika a faltar um video pa gente ouvir isso a roncar.....
Eu gostei Kiko 
Acho que melhor, só mesmo pintares os espelhos de preto, como o Tozé tinha
Força, continua
Acho que melhor, só mesmo pintares os espelhos de preto, como o Tozé tinha
Força, continua



