Novato
Black_TDI obrigado, e obrigado pelos toques com o Vag.Com, mas temos de combinar pk p abrir o resto das portas tenho que clicar 4X no botao do comando.

Ja tenho a DV da forge montada :D
Leon Cupra R 2XXcv ;)
NandoCupraR
KikO Escreveu:Black_TDI obrigado, e obrigado pelos toques com o Vag.Com, mas temos de combinar pk p abrir o resto das portas tenho que clicar 4X no botao do comando.

entao tou espera ke venhas ao porto outra x para tirar la as teimas com o puto do CTR :P
Novato
KikO Escreveu:Black_TDI obrigado, e obrigado pelos toques com o Vag.Com, mas temos de combinar pk p abrir o resto das portas tenho que clicar 4X no botao do comando.

isso é estranho :hum:
entao depois temos de combinar para resolver isso :D
Golf TDI
C350cdi AMG
Novato
Black: é normal pk a sonda está mesmo queimada, tenho de mandar vir uma :chorar:

mas temos de combinar um cafe p se fazer um log
Leon Cupra R 2XXcv ;)
Novato
ok, combina-se entao um dia destes.
:D
Golf TDI
C350cdi AMG
Novato
+1 update, logo ponho as fotos...

Valvula de pressão de gasolina de 4bar, nota-se diferenças em altas, ele tem mais vontade de enrolar o conta rotações...
Leon Cupra R 2XXcv ;)
NandoCupraR
KikO Escreveu:+1 update, logo ponho as fotos...

Valvula de pressão de gasolina de 4bar, nota-se diferenças em altas, ele tem mais vontade de enrolar o conta rotações...
A minha valvula animal?!?! :D :D ja tenho factura e valvula nada...!! MITRAO!!! :P :P :P
Continua mano...
Novato
Fotos novas na pagina principal
Leon Cupra R 2XXcv ;)
RedShade
isso agora so reker ai 1 detalhezinho feito pelo jeeee :assobiar:
Silver
RedShade Escreveu:isso agora so reker ai 1 detalhezinho feito pelo jeeee :assobiar:
agora é só detalhes!! :D

Se não fosses de leiria, até te pedia para fazer um trabalho desses!!
Acho que aqui em Aveiro ainda ninguém faz isso!!

E não me fales que se eu pagar bem, vens cá fazer, só tenho depósito de gasóleo na empresa, ainda não tenho a gasolina!! :P

desculpa o off topic, KIKO!!
Qt ao teu projecto, basta ser um Cupra R que já é belo!! Só acho qas jantes escuras demais!! :)
J41R0
concordo plenamente cm o ruisilva... as jantes assim tao escuras ficam um pouco mal cm o vermelho... :S
n sei pq, mas as jantes cm sao de origem tornam o carro mais atraente..
e k assim, para alem de ver o escuro da parte dos travoes e cavas das rodas, tens as jantes tb todas escuras :s
de resto ta lindo... esses bancos :babado:
n digo mais nada :oops:
Bronze
olhem que não, ao vivo o carro tá um espectáculo e a jantes ficam bastante bem...
Leon FR TDI
NandoCupraR
LEON FR Escreveu:olhem que não, ao vivo o carro tá um espectáculo e a jantes ficam bastante bem...
Concordo plenamente pk ja tive prazer de ver o carro. :)
J41R0
pode ser que sim... mas pelas fotos n ia la :s
de td modo se ta mm porreiro melhor, mas o k interessa e o dono gostar ;)
NandoCupraR
Tou espera que o dono venha fazer uma visita a minha casa outra vez para um café e bota ratar os CTR again :D :D :D :D
NandoCupraR
"Agora com os minimos novos, tnks to NandoCupraR "
Imagem

;) ves como fica outra xixa :D
Diamond
LEON FR Escreveu:olhem que não, ao vivo o carro tá um espectáculo e a jantes ficam bastante bem...
assino por baixo... tive ontem ao pé dele, no coimbra shoping á noite... e akilo ta muito bom!! (mas eu sou suspeito... sempre curti do contraste das jantes pretas em tudo k leve rodas...) mas as dele nao parecem ser mesmo pretas, parecem antracite... :hum: era de noite nao deu pa ver muito bem....

agora fika a faltar um video pa gente ouvir isso a roncar..... 8)
Novato
NandoCupraR Escreveu:
Concordo plenamente pk ja tive prazer de ver o carro. :)
tambem concordo. fica mt bem assim :)
Golf TDI
C350cdi AMG
Novato
pois as jantes são antracite e não pretas, nas fotos é k n dá para ver muito bem...

tenho de por um video, mas tenho de estudar mt bem como o fazer...

new mods are coming :assobiar:
Leon Cupra R 2XXcv ;)
Novato
Novas mods:

Ja tenho os vidros fumados (o gjo nao conseguiu fazer o da frente)
Barra establizadora HR para tras ta encomendada.
Pilar para o manometro do turbo está encomendado.

Logo ponho fotos de como ficou com os vidros...

abc
Leon Cupra R 2XXcv ;)
Novato
fotos ja tao online das jantes e das peliculas (pag 1)

tenho encomendada a barra establizadora para tras da HR e o pilar para um manometro...

depois disso é KW V3 para ele vir para o chão heheheh
Leon Cupra R 2XXcv ;)
NandoCupraR
:D boas mods...tas la...

Boas jantes, nao sao das mais bonitas mas um excelente escolha sem duvida, pelicula à homem, tas la... ;)

Um bom exemplar...parabens.
abraço mano.
Gold
Eu gostei Kiko :yap:

Acho que melhor, só mesmo pintares os espelhos de preto, como o Tozé tinha :)

Força, continua :)
J41R0
cm ja te tinha dito, o carro ta porreiro, so mm as jantes e k n gosto mto, mas sao gostos :)
agora os espelhos pintados cm o DLeo disse, ficava 5*
Boa continuação ;)
RedShade
como tinha dito ao toze ja nao gosto das jantes nessa cor no vermelho
outra coisa pk os kw???
tens outros que sao a mm coisa e sem duvida + baratos que os v3
Responder