foi mt + a direito...ms andas la perto
Bem, deixa cá perder 5 min a escrever o que muita gente que lê este tópico tá a pensar mas inda não teve pachorra pa escrever...Miguel Fr Escreveu:ñ ñ foi ai...![]()
foi mt + a direito...ms andas la perto
Eu acho que inda não perceberam a essencia deste tópico...
Apesar de não ter sido criado por mim, penso que o que aqui se questiona é 'quanto é que o vosso carro faz em ponta' e não 'QUANTO É QUE O CARRO JÁ DEU'.
Se calha por isso ja se ouviram aqui algumas barbaridades.
MIguel Fr: Até moramos perto um do outro, combinamos um dia, eu pago-te o gasóleo e vamos ver o teu carro a dar 255 a DIREITO com uma reprozita light, sem fumo nem calorias, boa?
E caso dê isso no ponteiro, volto a pagar o gasóleo a ti e a outro Leon qualquer e vamos os dois pa estrada! Por certo o teu irá marcar os mesmos 255 no ponteiro, mas o outro não deverá passar dos 235... Vai uma aposta?
Secalhar kem sabe tens razao nixo dos ponteiros,é kestao d ver, ñ tnh probls em tentar verificar ixo...
E qto ao climatronic, tb mente tanto??
E qt aos 255,s hondas inda a 250 e paxei, d certo algumas diferencas d reais etc h aki tb entao... certo??
brigaduh pelos esclarecimentos q sejam...e mm axim sendo do ponteiro, pqe a difernca enorme entre uns e otros??!!
E qto ao climatronic, tb mente tanto??
E qt aos 255,s hondas inda a 250 e paxei, d certo algumas diferencas d reais etc h aki tb entao... certo??
brigaduh pelos esclarecimentos q sejam...e mm axim sendo do ponteiro, pqe a difernca enorme entre uns e otros??!!
com os dois Type-R´s que costumo fazer umas brincadeiras, o Leon e ambos estão a marcar rigorosamente o mesmo, tendo o meu de ponteiro para o climatronic um erro de 6 - 8 de diferença...
mas em relação a alguns leon´s com a mesma caixa, o meu carro está a marcar menos, pois dois deles ás 4500 rpm estão a fazer 260 de ponteiro, e o meu ás 4500 está a fazer 255 de ponteiro...
eu cá axo que os CTR´s até marcam porreiro... agora vti´s... ui ui...
mas em relação a alguns leon´s com a mesma caixa, o meu carro está a marcar menos, pois dois deles ás 4500 rpm estão a fazer 260 de ponteiro, e o meu ás 4500 está a fazer 255 de ponteiro...
eu cá axo que os CTR´s até marcam porreiro... agora vti´s... ui ui...
Acho que aqui é que está a essencia da coisa... Mas isto sou eu a falar, que nao percebo nada disto!Jota Escreveu:dar 255 a DIREITO com uma reprozita light, sem fumo nem calorias, boa?
Cumps
- TNT Tuning Club -

xtremetuning.org

xtremetuning.org
em PT, é exactamente o contrário, a nivel mundial é um dos países onde melhor se mexe em TDI´s, seja Software, seja Hardware...Miguel Fr Escreveu:A mha repro digamos q foi feita por conhecido na belgica,pois o meu carro veio d la, a indicacao q m deram é q a pessoa q a ia fzr sabia clarament o q ia fzr, conversa ou ñ, já ñ sei vos dzr...
MKs cm dizem q em portugal andamos spr atras dos otros, ja ñ digo nd...
totalmente dacordo!! un espanhol que fica aqui pra aprender!!Bruno Carmo Escreveu:em PT, é exactamente o contrário, a nivel mundial é um dos países onde melhor se mexe em TDI´s, seja Software, seja Hardware...Miguel Fr Escreveu:A mha repro digamos q foi feita por conhecido na belgica,pois o meu carro veio d la, a indicacao q m deram é q a pessoa q a ia fzr sabia clarament o q ia fzr, conversa ou ñ, já ñ sei vos dzr...
MKs cm dizem q em portugal andamos spr atras dos otros, ja ñ digo nd...