Sócio Leon Club
ñ ñ foi ai... :P
foi mt + a direito...ms andas la perto :D
:prooonto:
Platinum
o meu cupra 4 a descer deu 240 e em recta perto de 230.
Jota
Miguel Fr Escreveu:ñ ñ foi ai... :P
foi mt + a direito...ms andas la perto :D
:prooonto:
Bem, deixa cá perder 5 min a escrever o que muita gente que lê este tópico tá a pensar mas inda não teve pachorra pa escrever... :zzz:

Eu acho que inda não perceberam a essencia deste tópico...

Apesar de não ter sido criado por mim, penso que o que aqui se questiona é 'quanto é que o vosso carro faz em ponta' e não 'QUANTO É QUE O CARRO JÁ DEU'.

Se calha por isso ja se ouviram aqui algumas barbaridades.

MIguel Fr: Até moramos perto um do outro, combinamos um dia, eu pago-te o gasóleo e vamos ver o teu carro a dar 255 a DIREITO com uma reprozita light, sem fumo nem calorias, boa? :)

E caso dê isso no ponteiro, volto a pagar o gasóleo a ti e a outro Leon qualquer e vamos os dois pa estrada! Por certo o teu irá marcar os mesmos 255 no ponteiro, mas o outro não deverá passar dos 235... Vai uma aposta? :)
Sócio Leon Club
Secalhar kem sabe tens razao nixo dos ponteiros,é kestao d ver, ñ tnh probls em tentar verificar ixo...
E qto ao climatronic, tb mente tanto??
E qt aos 255,s hondas inda a 250 e paxei, d certo algumas diferencas d reais etc h aki tb entao... certo??
brigaduh pelos esclarecimentos q sejam...e mm axim sendo do ponteiro, pqe a difernca enorme entre uns e otros??!!
Jota
Ja fiz Vasco a 260 e cheguei as bombas de Alcochete diz-me assim o menino do Type R: 'Eu vinha a 275... e tu???'

E eu: :choque:

Deve haver aqui no forum quem tenha ouvido esta... :hum:

Moral da história, nunca te guies pelo ponteiro de um Honda 8)
Bruno Carmo
com os dois Type-R´s que costumo fazer umas brincadeiras, o Leon e ambos estão a marcar rigorosamente o mesmo, tendo o meu de ponteiro para o climatronic um erro de 6 - 8 de diferença...

mas em relação a alguns leon´s com a mesma caixa, o meu carro está a marcar menos, pois dois deles ás 4500 rpm estão a fazer 260 de ponteiro, e o meu ás 4500 está a fazer 255 de ponteiro...

eu cá axo que os CTR´s até marcam porreiro... agora vti´s... ui ui...
Novato
Jota Escreveu:dar 255 a DIREITO com uma reprozita light, sem fumo nem calorias, boa? :)
Acho que aqui é que está a essencia da coisa... Mas isto sou eu a falar, que nao percebo nada disto! :P

Cumps
- TNT Tuning Club -
Imagem
xtremetuning.org
Jota
Tens toda a razão, é mesmo aí que está a essencia da coisa...

Mas certamente já ouviste dizer que onde há fumo, há fogo...

Aqui é parecido, NÃO HÁ FOGO SEM FUMO 8)

Sem gasóleo meu amigo, não ha milagres... :)
Bruno Carmo
Porque não?! :? Podem ter acertado na repro perfeita! o segredo de não ter fumo é a mistura perfeita de injecção e pressão... Nunca se sabe!! :) é pc provável, mas não é impossivel...
Jota
Isso... :zzz:
Bruno Carmo
Não é isso... é mesmo... há por aí grandes carros que até certas rotações mal largam fumo e são autenticos canhões... mas prontos... ainda falta outras rotações...
Jota
Ya... O meu... :D
Bruno Carmo
pois não sei... Se tu o dizes deve ser...
Jota
O meu até certa rotação não larga fumo...

Até aí ás 1250 rpm... :hum:
Bruno Carmo
Jota Escreveu:O meu até certa rotação não larga fumo...

engraçado.. o meu é até ás 3700... tá um pc diferente... o meu é mais morto, como não larga fumo até rotação mais alta... que pena... :(
Jota
é mesmo uma pena...
Bruno Carmo
pois é realmente... Temos pena como dizem alguns...
Jota
Eu prefiro o... Lamentamos... 8)
Bruno Carmo
é mais chique.. mas não lamentes... lamento só eu...
Sócio Leon Club
A mha repro digamos q foi feita por conhecido na belgica,pois o meu carro veio d la, a indicacao q m deram é q a pessoa q a ia fzr sabia clarament o q ia fzr, conversa ou ñ, já ñ sei vos dzr...
MKs cm dizem q em portugal andamos spr atras dos otros, ja ñ digo nd... :assobiar:
Bruno Carmo
Miguel Fr Escreveu:A mha repro digamos q foi feita por conhecido na belgica,pois o meu carro veio d la, a indicacao q m deram é q a pessoa q a ia fzr sabia clarament o q ia fzr, conversa ou ñ, já ñ sei vos dzr...
MKs cm dizem q em portugal andamos spr atras dos otros, ja ñ digo nd... :assobiar:
em PT, é exactamente o contrário, a nivel mundial é um dos países onde melhor se mexe em TDI´s, seja Software, seja Hardware...

:offtopic:
Sócio Leon Club
tao to a ver q tnh d meter o carro nas maos do tuga..ai entao fica bomba.. loool :P
Novato
Nem quero ver quando o mexeres por cá entao!! :P :P
- TNT Tuning Club -
Imagem
xtremetuning.org
Bronze
Jota Escreveu:O meu até certa rotação não larga fumo...

:dah: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Bruno Carmo Escreveu:
Miguel Fr Escreveu:A mha repro digamos q foi feita por conhecido na belgica,pois o meu carro veio d la, a indicacao q m deram é q a pessoa q a ia fzr sabia clarament o q ia fzr, conversa ou ñ, já ñ sei vos dzr...
em PT, é exactamente o contrário, a nivel mundial é um dos países onde melhor se mexe em TDI´s, seja Software, seja Hardware...

:offtopic:
totalmente dacordo!! un espanhol que fica aqui pra aprender!! :yupii:
Responder