eu nao vou o charuto ainda esta na seat so vem segunda ,,flyer dps mandame uma msg a dizer o ke combinaram pa domingo ,,ok..
nao façam mt pikos com as maikinas ve la se aparece a psp e estao a fazer corridas ilegais lololol
Março de 2008???power yellow Escreveu:pois ai e ke se enganam .. a garantia so akaba dia 1 de março de 2008....so pa voça informaçao...por isso e ke eu vou la se tivasse de pagar e klaro ke nem la punha os pés ........

Eu comprei o meu novo, em Fev de 2006 e é só de 2 anos, ou seja vai acabar 1º que a tua!
Porra deram tanta garantia nos carrinhos de choque do Estoril

Ainda bem para ti Power... que td se resolva

E pelo desenvolvimento dos carrinhos de choke, na seat....taeki Escreveu:Março de 2008???power yellow Escreveu:pois ai e ke se enganam .. a garantia so akaba dia 1 de março de 2008....so pa voça informaçao...por isso e ke eu vou la se tivasse de pagar e klaro ke nem la punha os pés ........![]()
Eu comprei o meu novo, em Fev de 2006 e é só de 2 anos, ou seja vai acabar 1º que a tua!
Porra deram tanta garantia nos carrinhos de choque do Estoril![]()
Ainda bem para ti Power... que td se resolvaaperta com eles...
Ainda termina a garantia em Março de 2008 e o carro ainda continua por se encontrar o problema.. lol...
E ke tal por o carro noutra sucursal da Seat? Tipo Seat da Expo?
perdidolx Escreveu:Hum..flyer Escreveu:era fixe que a malta que vai á serra pudesse ir até telheiras, pq queria já combinar as cenas para o proximo fim de semana... e tb para depois divulgar o que foi combinado... por isso a partir das 22h30 tou em telheiras...
Entao vou sair mais cedo e apareço por lá!!!!

Assim ja fico a saber mais do que fikei a "entender" na semana passada!!!! lol...flyer Escreveu:perdidolx Escreveu:Hum..flyer Escreveu:era fixe que a malta que vai á serra pudesse ir até telheiras, pq queria já combinar as cenas para o proximo fim de semana... e tb para depois divulgar o que foi combinado... por isso a partir das 22h30 tou em telheiras...
Entao vou sair mais cedo e apareço por lá!!!!
Tipo 22 horas devo la tar...
depois vou ver "cones"!!!

perdidolx Escreveu:E pelo desenvolvimento dos carrinhos de choke, na seat....taeki Escreveu:Março de 2008???power yellow Escreveu:pois ai e ke se enganam .. a garantia so akaba dia 1 de março de 2008....so pa voça informaçao...por isso e ke eu vou la se tivasse de pagar e klaro ke nem la punha os pés ........![]()
Porra deram tanta garantia nos carrinhos de choque do Estoril![]()
Ainda bem para ti Power... que td se resolvaaperta com eles...
Ainda termina a garantia em Março de 2008 e o carro ainda continua por se encontrar o problema.. lol...
E ke tal por o carro noutra sucursal da Seat? Tipo Seat da Expo?
eu nao posso por noutra pois tenho garantia de usado.e nao de origem........percebes. agr uma coisa e certa ali nao tenho rasoes de queixa .....em terms de mekanika á e sempre akelas merdas ke ate fazem cair cabelo .......ontem por expl tive la na seat desde as 16h ate as 20h com o eng. xefe da oficin, o melhor mecanico ke esta la dentro, e o sr .firminio ke e o homem ke preparou akeles karros pa competicao...e agr ja se fez de tudo e nada ...é senas mesmo do arco da velha.....fdx

Fdxpower yellow Escreveu:
eu nao posso por noutra pois tenho garantia de usado.e nao de origem........percebes. agr uma coisa e certa ali nao tenho rasoes de queixa .....em terms de mekanika á e sempre akelas merdas ke ate fazem cair cabelo .......ontem por expl tive la na seat desde as 16h ate as 20h com o eng. xefe da oficin, o melhor mecanico ke esta la dentro, e o sr .firminio ke e o homem ke preparou akeles karros pa competicao...e agr ja se fez de tudo e nada ...é senas mesmo do arco da velha.....fdx
Tens mesmo o carro enguiçado e arco da velha...
So espero ke o problema se resolva e nao estejas arrependido da compra...
Venha ai a makina!!!!