Bronze
eu nao vou o charuto ainda esta na seat so vem segunda ,,flyer dps mandame uma msg a dizer o ke combinaram pa domingo ,,ok..
nao façam mt pikos com as maikinas ve la se aparece a psp e estao a fazer corridas ilegais lololol
Imagem
Platinum
Eu não conheço ninguém pessoalmente mas faço questão de aparecer por lá.Aparecem + ou - a que horas?
Bruno Carmo
KRUX Escreveu:Eu não conheço ninguém pessoalmente mas faço questão de aparecer por lá.Aparecem + ou - a que horas?
a partir das 22:30
flyer
eu tou lá a essa hora...
Novato
eu to la batido ehehhe
Bronze
nao vou ke estou a espera de uma centralina nova
Imagem
Novato
enfim ja falei ctg acerca disso..........axo k deves por u carro num sitio k te analisem o carro ao promonor pk a seat n papa geroups.........eles metem metem mas no fim é sempre a mm merda
Platinum
tira o carro de sutubal

e põe noutro lado que não conheçam

até porque a garantia já deve ter acabado
Bronze
pois ai e ke se enganam .. a garantia so akaba dia 1 de março de 2008....so pa voça informaçao...por isso e ke eu vou la se tivasse de pagar e klaro ke nem la punha os pés ........
Imagem
Platinum
sorte a tua...assim podes ir lá muitas vezes ainda :assobiar:
taeki
power yellow Escreveu:pois ai e ke se enganam .. a garantia so akaba dia 1 de março de 2008....so pa voça informaçao...por isso e ke eu vou la se tivasse de pagar e klaro ke nem la punha os pés ........
Março de 2008??? :woow:

Eu comprei o meu novo, em Fev de 2006 e é só de 2 anos, ou seja vai acabar 1º que a tua!

Porra deram tanta garantia nos carrinhos de choque do Estoril :choque:

Ainda bem para ti Power... que td se resolva ;) aperta com eles...
perdidolx
taeki Escreveu:
power yellow Escreveu:pois ai e ke se enganam .. a garantia so akaba dia 1 de março de 2008....so pa voça informaçao...por isso e ke eu vou la se tivasse de pagar e klaro ke nem la punha os pés ........

Eu comprei o meu novo, em Fev de 2006 e é só de 2 anos, ou seja vai acabar 1º que a tua!

E pelo desenvolvimento dos carrinhos de choke, na seat....

Ainda termina a garantia em Março de 2008 e o carro ainda continua por se encontrar o problema.. lol...

E ke tal por o carro noutra sucursal da Seat? Tipo Seat da Expo?
Novato
pessoal logo tou la batido eheheh :)
flyer
era fixe que a malta que vai á serra pudesse ir até telheiras, pq queria já combinar as cenas para o proximo fim de semana... e tb para depois divulgar o que foi combinado... por isso a partir das 22h30 tou em telheiras...
perdidolx
flyer Escreveu:era fixe que a malta que vai á serra pudesse ir até telheiras, pq queria já combinar as cenas para o proximo fim de semana... e tb para depois divulgar o que foi combinado... por isso a partir das 22h30 tou em telheiras...
Hum..
Entao vou sair mais cedo e apareço por lá!!!!
flyer
perdidolx Escreveu:
flyer Escreveu:era fixe que a malta que vai á serra pudesse ir até telheiras, pq queria já combinar as cenas para o proximo fim de semana... e tb para depois divulgar o que foi combinado... por isso a partir das 22h30 tou em telheiras...
Hum..
:happy72:
Silver
nao posso ir :chorar:
estou a tentar recuperar desta gripe para ver se amanha vou pra vilamoura
perdidolx
XX_espadinha Escreveu:nao posso ir :chorar:
No problem....
Vens ate ao encontro e depois segues directo pra vilamoura...
lol....
:P :P :P :P
perdidolx
XX_espadinha Escreveu:nao posso ir :chorar:
No problem....
Vens ate ao encontro e depois segues directo pra vilamoura...
lol....
:P :P :P :P
perdidolx
flyer Escreveu:
perdidolx Escreveu:
Hum..
:happy72:
Assim ja fico a saber mais do que fikei a "entender" na semana passada!!!! lol...
Tipo 22 horas devo la tar...
depois vou ver "cones"!!! ;) :yupii:
Jota
perdidolx Escreveu: depois vou ver "cones"!!! ;) :yupii:
:?
Bronze
perdidolx Escreveu:
taeki Escreveu:

E pelo desenvolvimento dos carrinhos de choke, na seat....

Ainda termina a garantia em Março de 2008 e o carro ainda continua por se encontrar o problema.. lol...

E ke tal por o carro noutra sucursal da Seat? Tipo Seat da Expo?

eu nao posso por noutra pois tenho garantia de usado.e nao de origem........percebes. agr uma coisa e certa ali nao tenho rasoes de queixa .....em terms de mekanika á e sempre akelas merdas ke ate fazem cair cabelo .......ontem por expl tive la na seat desde as 16h ate as 20h com o eng. xefe da oficin, o melhor mecanico ke esta la dentro, e o sr .firminio ke e o homem ke preparou akeles karros pa competicao...e agr ja se fez de tudo e nada ...é senas mesmo do arco da velha.....fdx
Imagem
perdidolx
power yellow Escreveu:

eu nao posso por noutra pois tenho garantia de usado.e nao de origem........percebes. agr uma coisa e certa ali nao tenho rasoes de queixa .....em terms de mekanika á e sempre akelas merdas ke ate fazem cair cabelo .......ontem por expl tive la na seat desde as 16h ate as 20h com o eng. xefe da oficin, o melhor mecanico ke esta la dentro, e o sr .firminio ke e o homem ke preparou akeles karros pa competicao...e agr ja se fez de tudo e nada ...é senas mesmo do arco da velha.....fdx
Fdx
Tens mesmo o carro enguiçado e arco da velha...
So espero ke o problema se resolva e nao estejas arrependido da compra...
Venha ai a makina!!!!
perdidolx
Pessoal como e na proxima 6 feira?
alguem vai?
Para ultimar os preparativos da viagem?
Ou fikam a retemperar forças pra bebedeira do fim de semana?
;-)
flyer
eu na sexta vou de viagem para a serra... :lol: :lol: :lol:
querem vir?
Responder