Blacklion
tirar o radio
Alguem me diz como e que se tira o radio original do bolide :?:
RedShade
Re: tirar o radio
Blacklion Escreveu:Alguem me diz como e que se tira o radio original do bolide :?:
isso e facil e so pores uns ferritos que teoricamente deveras ter inseriri nas cavidades e puchar simples e eficaz
Blacklion
Teoricamente, dizes bem :?
k ferrinhos onde e k consigo uma segunda via deles?
ja fui a seat e disseram k nao vendem :roll:
RedShade
pa aquilo no meu vinham dentro do porta luvas com os manuais como o teu e carro de 2ª mao nao sei
mas qq casa de audio tem la desses ferros pois sao universais
Blacklion
Alguém help
fui a um bacano para tirar o radio e o men diz k se passa nao sei o k con as patilhas de nao sei onde e nao tirou akilo :?
fdz ando a passar-me...
o aura está a deixar de ler cds faz uns barulhos estranhos e eu keria por um alpine 9811R
Bronze
eu explico-te o procedimento pra ixo... sou um pró a desmontar interiores :lol:
1-abres a cena do isqueiro e tens lá um parafuso k tens k desapertar e sacar fora o compartimando do isqueiro
2- por detras de onde tens a cena do isqueiro tens dois parafusos k vais desapertar
3-depois é facil puxas a consola central e ela vai partir na zona do radio
4-sacas o radio fora na boa :wink:
5-vais á seat e dás 10 euros por uma consola central preta ou entao 12 euros por uma cinxenta
abraço
p.S. Parto isso que é mais facil :twisted:
Novato
Kryptone Escreveu:eu explico-te o procedimento pra ixo... sou um pró a desmontar interiores :lol:
1-abres a cena do isqueiro e tens lá um parafuso k tens k desapertar e sacar fora o compartimando do isqueiro
2- por detras de onde tens a cena do isqueiro tens dois parafusos k vais desapertar
3-depois é facil puxas a consola central e ela vai partir na zona do radio
4-sacas o radio fora na boa :wink:
5-vais á seat e dás 10 euros por uma consola central preta ou entao 12 euros por uma cinxenta
abraço
p.S. Parto isso que é mais facil :twisted:
Eu é que n deixo de certeza aproximares-te do meu carro :lol: :lol:
Blacklion
Ali_ByeBye Escreveu:Blacklion, isso é extremamente simples!!

Arranjas um arame duro +/- do diametro do orificio do radio (eu fiz com aqueles dos guarda xuvas) e fazes um U da medida dos orificios, ou seja fazes um U para os buracos da direita e outro U para os da esquerda. Depois é so enfiar os arames lá para dentro e sacar!! Fácil e barato...

Abraço
Rui Gomes
Boas bons olhos te vejam, ta tudo bem?

Olha desculpa mas o meu radio e um aura, logo os ferrinhos em u nao servem, fdz ja estou a stressar com esta merdice. E k eu tenho aki um radio e keria ver como e k fica antes de o despaxar. se gostasse dele ate o deixava lá :?
Fui aki ao electricista, e o cabrom tava de má vontade, acho k me esfodaçou akela merda toda, pelo menso os encaixes :evil:
Bronze
parte a consola sao 10 euros e metes uma cinxenta...
abraço
Blacklion
Julgas k eu sou rico como tu???????' :?: :lol:
Eu sou pobre muito pobre, senao achas k tinha comprado um de 110?
fdz 10 € da pa 200 kms de diesel
:lol: :lol:
e alem domais custa-me partir algo no meu popozito.
ToledoTDI
Não precisas de arames, nem canivetes, nem nada disso.... :D

Encontras-te com o je, e eu ajudo-te a tirar isso. O meu Sony veio com umas "chaves" que tiram o rádio de origem em 2 segundos. :wink:
Blacklion
Então ta a levar isso na sexta la pas bombas 8)
ToledoTDI
Isto já tá tirado ou é preciso levar 1 saka-rolhas?? :roll:
Bruno Carmo
ele tá a tentar com palitos! :lol:
Responder