isso e facil e so pores uns ferritos que teoricamente deveras ter inseriri nas cavidades e puchar simples e eficazBlacklion Escreveu:Alguem me diz como e que se tira o radio original do bolide
eu explico-te o procedimento pra ixo... sou um pró a desmontar interiores
1-abres a cena do isqueiro e tens lá um parafuso k tens k desapertar e sacar fora o compartimando do isqueiro
2- por detras de onde tens a cena do isqueiro tens dois parafusos k vais desapertar
3-depois é facil puxas a consola central e ela vai partir na zona do radio
4-sacas o radio fora na boa
5-vais á seat e dás 10 euros por uma consola central preta ou entao 12 euros por uma cinxenta
abraço
p.S. Parto isso que é mais facil
1-abres a cena do isqueiro e tens lá um parafuso k tens k desapertar e sacar fora o compartimando do isqueiro
2- por detras de onde tens a cena do isqueiro tens dois parafusos k vais desapertar
4-sacas o radio fora na boa
5-vais á seat e dás 10 euros por uma consola central preta ou entao 12 euros por uma cinxenta
abraço
Eu é que n deixo de certeza aproximares-te do meu carroKryptone Escreveu:eu explico-te o procedimento pra ixo... sou um pró a desmontar interiores![]()
4-sacas o radio fora na boa![]()
abraço
Boas bons olhos te vejam, ta tudo bem?Ali_ByeBye Escreveu:Blacklion, isso é extremamente simples!!
Arranjas um arame duro +/- do diametro do orificio do radio (eu fiz com aqueles dos guarda xuvas) e fazes um U da medida dos orificios, ou seja fazes um U para os buracos da direita e outro U para os da esquerda. Depois é so enfiar os arames lá para dentro e sacar!! Fácil e barato...
Abraço
Rui Gomes
Olha desculpa mas o meu radio e um aura, logo os ferrinhos em u nao servem, fdz ja estou a stressar com esta merdice. E k eu tenho aki um radio e keria ver como e k fica antes de o despaxar. se gostasse dele ate o deixava lá
Fui aki ao electricista, e o cabrom tava de má vontade, acho k me esfodaçou akela merda toda, pelo menso os encaixes
parte a consola sao 10 euros e metes uma cinxenta...
abraço
abraço