Pois tal como o topico indica este fds é a apresentação no novo leon nos varios stands nacionais.
Pois bem, eu e o meu amigo DaniCupraR, já fomos ao stand da nossa cidade ver/experimentar o carro.
Ver-- Leon 2.0 Tdi140cv
1ªs impressões apenas de o ver... realmente mais atraente ao vivo que nas revistas(embora eu continue a nao gostar do carro);
Interiores- gostei dos assentos, bastante confortaveis com optimo apoio, em relaçao ao espaço mais amplo segundo vendedor, mas nada por aí além...
Acabamentos tablioer, igual ao altea, onde se nota alguns locais onde parece que podem originar alguns ruidos parasitas e possiveis descolagens.
manometros tãooooo pobres, sem fundo branco e iluminação cor branca
Vidros exteriores laterais traseiros fumados, dão aspecto muito fixe ao carro, achei engraçado o pequeno onde se abre a porta traseira.
Bagageira, segundo eles igual em capacidade, a primeira vista parece menor...
Não consigo achar piada ao vidro pequenino lateral a frente.
Nao trás pneu suplente esta versão, vem com o kit de emergencia de enchimento (nunca vi mas quem sabe percebe ao que me estou a referir).
Curioso a colocação das escovas limpa vidros do vidro da frente
Ponteiras... muito simples, pobres, iguais ao altea.
Experimentar-- Infelizmente só disponovel para test drive o 1.6 de 102cv
Para quem está habituado a um FR 150cv com repro.(meu caso) e a um CupraR 225cv (do Dani) só pode achar qualquer carro desta motorização muiiiiitooooo lento mas tentamos abstrair-nos deste facto
Apenas 5 velocidades, puxa o normal para este motor, direcção muito leve, trazia como base, AC, ESP, o controlo de pressao de pneus, volante com kit para controlo do rádio, o acelerador é diferente (aquele grande... nao sei se me faço entender),o cinzeiro é opção, em velocidade mais alta, sobe facilmente até aos 150 nao dei mais que isso (o vendedor foi connosco
E pronto foi uma voltinha mt rápida, ao sair o vendedor seguiu com o carro e pudemos ouvir o ronco do bicho... som igual a um alfa romeu
Enfim apenas um testemunho, deixem os vossos e o Dani que complete alguma coisa que me tenha esquecido de referir!!