Novato
O problema do banco da Almeida e Lamas é k parece so estar aberto de 2a a 6a...ora isso é fatela pois o ppl trabalha...A nao ser k eles abram o banco um fim de semana so para o ppl do forum nao estou a ver cmo pode ser opção...

O outro problema é k tirando esse banco e cmo ja anteriormente falado o unico outro k conheço k suporte 4wd é o da VR2 k sempre foi conhecido por ser "amigo do cliente" a nivel de cvs verificados :lol: , mas segundo o trqster parece k ja fizeram um update ao software...será? :hum:

:offtopic: Mario, ainda nao arranjaste o fumega? Nao admira k nunca + te tenha encontrado no percurso diario Lisboa / Fogueteiro...

Abraços
Smoooking
Seat Leon FR TDI - Powered by PKE / Prata Sport - De volta ao fumo!

TDI Power - vencedor 24h Le Mans 2006/2007/2008
feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11797
Silver
:offtopic:
Smoooking Escreveu::offtopic: Mario, ainda nao arranjaste o fumega? Nao admira k nunca + te tenha encontrado no percurso diario Lisboa / Fogueteiro...

Abraços
Smoooking
Ainda não, pois ainda estou a pensar no seu futuro e o que fazer e entretanto, vou juntando umas massas. Mas estou a ver que, mais dia menos dia, lá vai ter que levar com hardware.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Platinum
Essa do 5 banco no mundo.... ta mesmo demais.... :assobiar: :dah:

mas enfim ... nao deixam de ser considerado uns bons bancos...

Vamos a isso...
Bruno Carmo
Pessoal, como já foi dito, tirem o Almeida e Lamas da ideia... eles já não fazem testes a diesel reprogramados por causa do fumo...
Novato
Bruno Carmo Escreveu:Pessoal, como já foi dito, tirem o Almeida e Lamas da ideia... eles já não fazem testes a diesel reprogramados por causa do fumo...
:choque: A serio? Grandes cromos...Entao cmo fazem com as repros k la metem?! Dizem aos clientes "desculpe mas so lhe posso medir a potencia do carro de origem...depois da repro tem k ir medir a outro lado por causda do fum esta a ver?" :dah:

Felizmente os nossos carros estão todos de origem, senao ia ser uma xatisse! :lol: :P

Isto esta complicado de arranjar um banco k de para todo o ppl...Sem ser a VR2 k + opçoes temos k de para 4wd?

Silver
Bruno Carmo Escreveu:Pessoal, como já foi dito, tirem o Almeida e Lamas da ideia... eles já não fazem testes a diesel reprogramados por causa do fumo...
Mas isso então quer dizer q já n medem os diesel q eles reprogramam..!? :choque:

PS - Tinha ouvido dizer q isso só se aplicava às "locomotivas".... :hum:

abraço
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Silver
trqster Escreveu:Mas isso então quer dizer q já n medem os diesel q eles reprogramam..!? :choque:

PS - Tinha ouvido dizer q isso só se aplicava às "locomotivas".... :hum:

abraço
Acho que continuam a medir diesel, mas apenas os que eles reprogramam ou outros que não tenham pinta de central de coincineração.
Imagem
Silver
Devem querer armar-se em bancos de VIC's (Very Important Cars).
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Mário Escreveu:Devem querer armar-se em bancos de VIC's (Very Important Cars).
Deve ser isso...Tudo o k seja carro de valor inferior a 50mil eurios ou n tenha a etiketa do preço ainda pendurada nao é digno do 5º melhor banco no mundo inteiro :assobiar: :dah:

Enfim é eskecer essa opção e pensar noutras...vamos la ppl toca a por a cremalheira a funceminar! :hum:

Silver
Não deverá ser a questão dos carros serem ou não mais caros. Mas por norma o pessoal com carros turbo-diesel mais acessíveis, são os que
fazem fumo de fazer corar a central eléctrica do Carregado.
O típico cliente deles, com o seu Mercedes ou BM ou coisa assim, quer power mas sem parecer que levam um pneu a arder na mala.
Imagem
Bronze
LNeves Escreveu:Não deverá ser a questão dos carros serem ou não mais caros. Mas por norma o pessoal com carros turbo-diesel mais acessíveis, são os que
O típico cliente deles, com o seu Mercedes ou BM ou coisa assim, quer power mas sem parecer que levam um pneu a arder na mala.
ainda hás-de dar um dia por ti ao volante dum TDI
e vais xorar todos os anos k perdeste da tua vida :assobiar: :P
Platinum
Acho mesmo uma estupides.....

Tanta treta sobre o banco.. e depois nao medem carros com fumo.

Sera que nao ouviram falar da cena que se met no escape para papar o fumo...

vejam :
Imagem

Acredito que so percam com essa atitude...

Nem vale falar mais no assunto da minha parte....

:mad: po Almeida e Lamas
Bruno Carmo
o Probelma é que mesmo com isso MDS, os meninos que lá foram fizeram com que o fluxo de saida de gases fosse abismal, saindo tudo para fora á mesma! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Novato
LNeves, nao chegaste a conseguir saber os preços da VR2?

Eu ja la estive com 2 carros. Com o meu antigo ibiza e com o clio DCI do meu irmao pk ambos foram vitaminados pela LHS Optimum (o tal do Leon TDI com 304cvs) e era la k ele fazia os testes de banco antes e depois. E sinceramente nao posso dizer k axei o banco demasiado exagerado...e sinceramente nao vejo outra hipotese de dar para tdos seja fwd ou 4wd...
O meu ibiza de 90cvs com afinação do avanço de motor e da bomba injectora, filtro, pressao de turbo extra, box da PSI e outros "tokes" k tinha na altura, acusou 122cvs e 270 Nm...

Abraço
Smoooking

Silver
Kryptone Escreveu:
LNeves Escreveu:Não deverá ser a questão dos carros serem ou não mais caros. Mas por norma o pessoal com carros turbo-diesel mais acessíveis, são os que
ainda hás-de dar um dia por ti ao volante dum TDI
e vais xorar todos os anos k perdeste da tua vida :assobiar: :P
Meu amigo, para tua informação o meu 1º carro foi um TDI 110, que me deu, e por vezes ainda dá, muitas alegrias. Por isso eu sei o que é um TDI.
Depois não foste tu que iniciaste um tópico, em jeito de desabafo, que já estavas arrependido de ter comprado o Leon e que se soubesses tinhas ido para um CTR ? :razz:
Kryptone Escreveu:ás vezes arrependo-me de ter comprado o meu leon...
se fosse agora talvez me tivesse virado para um CTR 8)
AH POIS É ! :lol: :lol: :lol: :lol:

Marco, eles na Almeida e Lamas tb têm esse sistema, o problema é que a saída dos fumos dá para a rua (leia-se vizinhos). Pelo que ouvi eles tiveram reclamações de andarem a fazer churrascos a toda a hora (leia-se medições a fumarentos).

Smoooking, o meu sobrinho é que conheçe um dos tipos que lá trabalha e falou-me em cerca de 30€.
Imagem
Platinum
ah ok .. entao faz sentido....

Estas cenas teem que sempre acabar em zonas industriais ou coisa assim...

Tambem nao quero imaginar morar por cima de uma casa destas....

Imagem
Novato
MDS Escreveu:
Imagem

Isso era o carro do Toledo ligado á chaminé nao? :lol: :lol: :lol:

Novato
Boas Ppl,

isto já aconteceu...?? -> (Se Sim...não avisaram...??)

ou ainda não ? -> (Se Não... ainda há interessados ?)
(eu sou 1...)

:)
Bruno Carmo
SkydivingPT Escreveu:Boas Ppl,

(eu sou 1...)

meu amigo. isto foi há meses!!
Novato
ola Reger e so para saber como e que ficou a sena do encontro do pessoal nas bombas da galp FrNoe
Leon FR É MUITO Á FRENTE
feedback:
http://leonclubpt.com/forum/profile.php ... ile&u=1623
Novato
Bruno Carmo Escreveu:

(eu sou 1...)

ola Bruno e so para saber se sempre vai aver o encontro do pessoal nas bombas ?
Leon FR É MUITO Á FRENTE
feedback:
http://leonclubpt.com/forum/profile.php ... ile&u=1623
Bruno Carmo
FrNoe Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:

(eu sou 1...)

ola Bruno e so para saber se sempre vai aver o encontro do pessoal nas bombas ?
vai... mas este não é o topico adequado!
Responder