O outro problema é k tirando esse banco e cmo ja anteriormente falado o unico outro k conheço k suporte 4wd é o da VR2 k sempre foi conhecido por ser "amigo do cliente" a nivel de cvs verificados
Abraços
Smoooking
Ainda não, pois ainda estou a pensar no seu futuro e o que fazer e entretanto, vou juntando umas massas. Mas estou a ver que, mais dia menos dia, lá vai ter que levar com hardware.Smoooking Escreveu:Mario, ainda nao arranjaste o fumega? Nao admira k nunca + te tenha encontrado no percurso diario Lisboa / Fogueteiro...
Abraços
Smoooking
Bruno Carmo Escreveu:Pessoal, como já foi dito, tirem o Almeida e Lamas da ideia... eles já não fazem testes a diesel reprogramados por causa do fumo...
Mas isso então quer dizer q já n medem os diesel q eles reprogramam..!?Bruno Carmo Escreveu:Pessoal, como já foi dito, tirem o Almeida e Lamas da ideia... eles já não fazem testes a diesel reprogramados por causa do fumo...
Deve ser isso...Tudo o k seja carro de valor inferior a 50mil eurios ou n tenha a etiketa do preço ainda pendurada nao é digno do 5º melhor banco no mundo inteiroMário Escreveu:Devem querer armar-se em bancos de VIC's (Very Important Cars).

ainda hás-de dar um dia por ti ao volante dum TDILNeves Escreveu:Não deverá ser a questão dos carros serem ou não mais caros. Mas por norma o pessoal com carros turbo-diesel mais acessíveis, são os que
fazem fumo de fazer corar a central eléctrica do Carregado.
O típico cliente deles, com o seu Mercedes ou BM ou coisa assim, quer power mas sem parecer que levam um pneu a arder na mala.
Meu amigo, para tua informação o meu 1º carro foi um TDI 110, que me deu, e por vezes ainda dá, muitas alegrias. Por isso eu sei o que é um TDI.Kryptone Escreveu:ainda hás-de dar um dia por ti ao volante dum TDILNeves Escreveu:Não deverá ser a questão dos carros serem ou não mais caros. Mas por norma o pessoal com carros turbo-diesel mais acessíveis, são os que
fazem fumo de fazer corar a central eléctrica do Carregado.
O típico cliente deles, com o seu Mercedes ou BM ou coisa assim, quer power mas sem parecer que levam um pneu a arder na mala.
e vais xorar todos os anos k perdeste da tua vida![]()
AH POIS É !Kryptone Escreveu:ás vezes arrependo-me de ter comprado o meu leon...
se fosse agora talvez me tivesse virado para um CTR

MDS Escreveu:
ola Bruno e so para saber se sempre vai aver o encontro do pessoal nas bombas ?Bruno Carmo Escreveu:meu amigo. isto foi há meses!!SkydivingPT Escreveu:Boas Ppl,
isto já aconteceu...?? -> (Se Sim...não avisaram...??)
ou ainda não ? -> (Se Não... ainda há interessados ?)
(eu sou 1...)
vai... mas este não é o topico adequado!FrNoe Escreveu:ola Bruno e so para saber se sempre vai aver o encontro do pessoal nas bombas ?Bruno Carmo Escreveu:meu amigo. isto foi há meses!!SkydivingPT Escreveu:Boas Ppl,
isto já aconteceu...?? -> (Se Sim...não avisaram...??)
ou ainda não ? -> (Se Não... ainda há interessados ?)
(eu sou 1...)