Boas
a minha embraiagem lembrou-se agora de começar a patinar, ja kuando reprogramei o carro notei kk coisita mas nd de alarmante, pisava ás 1500 e patinava um coxe, mas há uns dias pra cá até poxo pisar ás 3000rpm k ela patina-me
k aconselham? uma embraiagem melhor nova? reforçar esta??
já agora gostaria de preços e sitios pra reforçar
cumps
Boas,Bruno Carmo Escreveu:epá, não te sei dizer quando a reforçar... mas eu penso em meter uma Embraiagem Sachs que aguenta até 450 Nm após a minha berrar (após repro) e custa entre 350 a 400 euros....
A minha é SACHS, tem 70.000 kms em cima, e já há quase 10.000 kms que está a aguentar perto de 400Nm, e não gane nem cospe...
Custou-me pouco mais de 150€ numa dessas casas que vendem peças para automóveis...
De qq maneira, qd começar a patinar, devo meter outra SACHS mais pujante. Reforçar a embraiagem implica ter o carro parado durante uns dias, e eu não me posso dar a esse luxo, senão se calhar até reforçava...
Posso dizer apenas que no meu Leon Cupra TDI foi colocado um Kit completo da SACHS, como poderão ver nas imagens a baixo. Este kit, depois de comprado foi alterado para + binário e + cavalos. Pelo menos está a funcionar na perfeição até à data.
No que diz respeito a preços, e não querendo alarmar mas chamar à atenção para não te acontecer como a mim, aqui vão os gastos até a máquina estar pronta a pisar alcatrão:
Kit Embraiagem completo (embraiagem, prato, volante e rolamento de encosto) 1.047€;
Bomba de hidráulica de embraiagem 99€
Óleo sintético para a caixa 70€
No caso do meu, por ser tracção às 4, levou 9 horas (a maior parte dos carros, não tracção às 4 demoram mais ou menos 4 horas).
TOTAL: 1.418€

No que diz respeito a preços, e não querendo alarmar mas chamar à atenção para não te acontecer como a mim, aqui vão os gastos até a máquina estar pronta a pisar alcatrão:
Kit Embraiagem completo (embraiagem, prato, volante e rolamento de encosto) 1.047€;
No caso do meu, por ser tracção às 4, levou 9 horas (a maior parte dos carros, não tracção às 4 demoram mais ou menos 4 horas).

Leon Cupra TDI

CupraMar Escreveu:Posso dizer apenas que no meu Leon Cupra TDI foi colocado um Kit completo da SACHS, como poderão ver nas imagens a baixo. Este kit, depois de comprado foi alterado para + binário e + cavalos. Pelo menos está a funcionar na perfeição até à data.
porra, és masé um granda maluco LOLOL...
mas agora a sério... não é suficiente prato+disco ?
e tens um bom local onde se faça algo com qualidade? porque se é pra ficar bem, e com qualidade e ainda mais com fiabilidade face á repro, e ainda poupar euros, é sempre o melhor!HappyMike Escreveu:Acho este kit da sachs um exagero em euros... Faz-se trabalhos bem melhores reforçando a embraiagem de origem... E assim poupa-se mtos euros tb
voçes e o Porto... parece que tenho de ir ao Porto 2 semanas para me darem a volta ao carro!!!HappyMike Escreveu:No porto tratam dissoBruno Carmo Escreveu:e tens um bom local onde se faça algo com qualidade? porque se é pra ficar bem, e com qualidade e ainda mais com fiabilidade face á repro, e ainda poupar euros, é sempre o melhor!
ok ok, depois tratamos disso ao pormenor...!