Bronze
Embairagem patina
Boas
a minha embraiagem lembrou-se agora de começar a patinar, ja kuando reprogramei o carro notei kk coisita mas nd de alarmante, pisava ás 1500 e patinava um coxe, mas há uns dias pra cá até poxo pisar ás 3000rpm k ela patina-me
k aconselham? uma embraiagem melhor nova? reforçar esta??
já agora gostaria de preços e sitios pra reforçar
cumps
Bruno Carmo
epá, não te sei dizer quando a reforçar... mas eu penso em meter uma Embraiagem Sachs que aguenta até 450 Nm após a minha berrar (após repro) e custa entre 350 a 400 euros....
RedShade
troca de carro cmg :lol:
Bronze
ja vem por correio uma em carbono dos leons trofeu
a ver se é bom negocio...
senao volta pra trás...
o man dix k aguenta cerca de 600Nm
Bronze
Imagem

o man dix ser uma sach
Bronze
pk vinnie? :) se ela n vier em condiçoes volta pra tras
cumps
ToledoTDI
Bruno Carmo Escreveu:epá, não te sei dizer quando a reforçar... mas eu penso em meter uma Embraiagem Sachs que aguenta até 450 Nm após a minha berrar (após repro) e custa entre 350 a 400 euros....
Boas,

A minha é SACHS, tem 70.000 kms em cima, e já há quase 10.000 kms que está a aguentar perto de 400Nm, e não gane nem cospe... :lol:
Custou-me pouco mais de 150€ numa dessas casas que vendem peças para automóveis... :P
De qq maneira, qd começar a patinar, devo meter outra SACHS mais pujante. Reforçar a embraiagem implica ter o carro parado durante uns dias, e eu não me posso dar a esse luxo, senão se calhar até reforçava... :(
Novato
Posso dizer apenas que no meu Leon Cupra TDI foi colocado um Kit completo da SACHS, como poderão ver nas imagens a baixo. Este kit, depois de comprado foi alterado para + binário e + cavalos. Pelo menos está a funcionar na perfeição até à data.
No que diz respeito a preços, e não querendo alarmar mas chamar à atenção para não te acontecer como a mim, aqui vão os gastos até a máquina estar pronta a pisar alcatrão:
Kit Embraiagem completo (embraiagem, prato, volante e rolamento de encosto) 1.047€;
Bomba de hidráulica de embraiagem 99€
Óleo sintético para a caixa 70€
No caso do meu, por ser tracção às 4, levou 9 horas (a maior parte dos carros, não tracção às 4 demoram mais ou menos 4 horas).

TOTAL: 1.418€

Imagem
Imagem
Imagem
Leon Cupra TDIImagem
Bronze
fdx a minha xegou hoje ao pé de ixo parece uma moeda de 1 euro
lol
Bruno Carmo
CupraMar Escreveu:Posso dizer apenas que no meu Leon Cupra TDI foi colocado um Kit completo da SACHS, como poderão ver nas imagens a baixo. Este kit, depois de comprado foi alterado para + binário e + cavalos. Pelo menos está a funcionar na perfeição até à data.
No que diz respeito a preços, e não querendo alarmar mas chamar à atenção para não te acontecer como a mim, aqui vão os gastos até a máquina estar pronta a pisar alcatrão:
Kit Embraiagem completo (embraiagem, prato, volante e rolamento de encosto) 1.047€;
Bomba de hidráulica de embraiagem 99€
Óleo sintético para a caixa 70€
No caso do meu, por ser tracção às 4, levou 9 horas (a maior parte dos carros, não tracção às 4 demoram mais ou menos 4 horas).

TOTAL: 1.418€

Imagem
Imagem
Imagem

porra, és masé um granda maluco LOLOL...

mas agora a sério... não é suficiente prato+disco ?
Novato
Acho este kit da sachs um exagero em euros... Faz-se trabalhos bem melhores reforçando a embraiagem de origem... E assim poupa-se mtos euros tb
Bruno Carmo
HappyMike Escreveu:Acho este kit da sachs um exagero em euros... Faz-se trabalhos bem melhores reforçando a embraiagem de origem... E assim poupa-se mtos euros tb
e tens um bom local onde se faça algo com qualidade? porque se é pra ficar bem, e com qualidade e ainda mais com fiabilidade face á repro, e ainda poupar euros, é sempre o melhor! :D
PRC - Power&Speed
O mike está a falar da "embraiagem do norte" como tanto ele como eu tenho (eu menos a massa unica e menos o barulho)... :lol: :lol:

Eu já fiz quase 60000 na minha e tudo na boa... :P
Bruno Carmo
PRC - Power&Speed Escreveu:O mike está a falar da "embraiagem do norte" como tanto ele como eu tenho (eu menos a massa unica e menos o barulho)... :lol: :lol:

Eu já fiz quase 60000 na minha e tudo na boa... :P
atão "carago", mas o que é uma "embraiagem do norte" ?? :lol: :lol: :lol: vá lá... desbobinem aí os segredos 8) 8)
Novato
Bruno Carmo Escreveu:e tens um bom local onde se faça algo com qualidade? porque se é pra ficar bem, e com qualidade e ainda mais com fiabilidade face á repro, e ainda poupar euros, é sempre o melhor! :D
No porto tratam disso ;)
Bruno Carmo
HappyMike Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:e tens um bom local onde se faça algo com qualidade? porque se é pra ficar bem, e com qualidade e ainda mais com fiabilidade face á repro, e ainda poupar euros, é sempre o melhor! :D
No porto tratam disso ;)
voçes e o Porto... parece que tenho de ir ao Porto 2 semanas para me darem a volta ao carro!!! :lol: :twisted:

ok ok, depois tratamos disso ao pormenor...! :lol: quero ver ser o Norte faz trabalhos á homem!! :lol: :lol: :lol:
PRC - Power&Speed
Imagem
Bruno Carmo
a de origem reforçada? :roll:
Blacklion
essas embraiagens sao miticas, pelo k sei pegam no disco de origem e calçam-no de novo com outro material.
se a minha der raia, coisa k nao ta pa breve arranjo maneira de la levar o meu disco :wink:
Novato
boas tenho o meu karro kom 458binario e embriagem de origem gostaria de saber se ponho uma nova ou se mando reforcar a de origem pois ainda axo k ta bom mas n deve durar mt :( e kuais os precos abraco
Bronze
ivo 21 reforcei a minha...
tenho o carro à uma semana e a embraiagem agora n patina
foi na auto travoes em coimbra que me fixeram o serviço e fiquei mt bem servido
aconselho
abraço
Bruno Carmo
em quanto te ficou o serviço e foi em quanto tempo??
Bronze
ficou-me em 200 euros, levei de manha e ao final do dia tava pronto
abraço
Bruno Carmo
nice, muito nice... 200 euros e um dia de trabalho...

ainda ficaste a dar umas voltas em coimbra né?? :lol:

e o trabalho como ficou?? que garantias te deram e o que falaste a eles em relação ao que queria e á repro que tinhas (devido ao binário)

abraço!
oliveip
boas pessoal, tenho a minha embriagem a patinar, o que fazer se troco por uma nova, e o que acham de reforçar a minha de origem e onde posso fazer na zona de lisboa
Responder