O ESP (que o meu por acaso nem tem) é mais pro meio camarada...
Ó Jota, vamos lá ver se a gente se entende e se não estás sob influências de estúpidofacientes...
Eu estava-me a referir à tua 1h30m do Algarve-Vialonga, capiche ? E não sabia que essa coisa vermelha n tinha ESP...
Eu estava-me a referir à tua 1h30m do Algarve-Vialonga, capiche ? E não sabia que essa coisa vermelha n tinha ESP...
Xeee...RedShade Escreveu:bem eu e puto Krypto fomos la foi muito fixe ja deu pra conhecer malta 5* nunca pensei este nosso club tem grande potencial pra evoluir muito + com esta malta fiquei muito supreso
Na próxima 6ª tou lá... Bar, Disco, Strip-Club, qq coisa... Eu vou!!
Pessoal desculpem mas nao tenho tido net, so qd venho a casa da namorada é q venho aqui.
NEO: desculpa aquela confusao
mas pa tua informação o TCS veio sempre ligado, mas ja agora esclarece-me: ao trazeres o ESP ligado durante uma viagem ele perde velocidade de ponta? Pergunto isto por causa do teu comentario...
BRUNO CARMO: ja tenho o que?!

NEO: desculpa aquela confusao
BRUNO CARMO: ja tenho o que?!
Quando ao HK, já disse o que tinha a dizer. Lá não meto os penantes.
Se por acaso for, alinho num bar, depende do consumo que isto anda muito mau economicamente.
Se por acaso for, alinho num bar, depende do consumo que isto anda muito mau economicamente.
Eu prometo marcar presença esta 6º feira....
Não vou é sair dp.... Isto anda mau de €.... LOL
Bem pessoal, até 6ª....
Não vou é sair dp.... Isto anda mau de €.... LOL
Bem pessoal, até 6ª....
ToledoTDI Escreveu:Quanto a ir a Bares/Discos e afins na margem sul... No way, I'm out. São cerca de 40kms (ida e volta)+portagens... eskece lá isso. A gota tá cara, e estamos no fim do mês. Num pode ser nada.
Mas vou ao meeting.
fdx entao o que hei-de dizer eu fiz 300 km ir e vir 15€ de portagens 1 hora de caminho pra cada lado e 25€ de gota mas ESTIVE LA COMO BOM ADMISTRADOR QUE SOU (ou nao..)
Então, como bom administrador que és (ou não) vais lá esta sexta-feira outra vez !RedShade Escreveu:fdx entao o que hei-de dizer eu fiz 300 km ir e vir 15€ de portagens 1 hora de caminho pra cada lado e 25€ de gota mas ESTIVE LA COMO BOM ADMISTRADOR QUE SOU (ou nao..)
Em principio lá estarei, mas confirmo no dia.
Quanto a ida a bares...prefiro ir a umas roulotes e comer uma bela de uma pita shoarma e um ice tea...mas pronto, no momento, logo se vê.
Mais cedo ? Tás armado em anfitrião ?Rieger Escreveu:Então vou tentar estar lá mais cedo....
Pois sou sempre o primeiro a chegar..
Cambada de atrasados...
Daqui a nada, jantas lá no M24 e montas uma tenda...
Eu é só lavar o carro e sigo para lá...
Ó Tóne, lavo neste lado pois quando chegar às bombas, o carro já vai seco...Rieger Escreveu:Toní.. lavas lá o carro... talvez te faça companhia...