Jota
oh NEO... eu vou repetir: NA FILA DO MEIO, É A PRIMEIRA LAMPADA A CONTAR DA DIREITA... :twisted:
O ESP (que o meu por acaso nem tem) é mais pro meio camarada... :wink:
Silver
Ó Jota, vamos lá ver se a gente se entende e se não estás sob influências de estúpidofacientes... :lol:

Eu estava-me a referir à tua 1h30m do Algarve-Vialonga, capiche ? E não sabia que essa coisa vermelha n tinha ESP... :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL

O jota83 tá com Jetlag! :lol: :lol: :lol:
ToledoTDI
RedShade Escreveu:bem eu e puto Krypto fomos la foi muito fixe ja deu pra conhecer malta 5* nunca pensei este nosso club tem grande potencial pra evoluir muito + com esta malta fiquei muito supreso :wink:
Xeee... :( Logo no dia ke eu não pude ir é ke vocês resolveram aparecer... :x

Na próxima 6ª tou lá... Bar, Disco, Strip-Club, qq coisa... Eu vou!! :wink:
Silver
No House of Kids nunca entrei, não entro nem irei entrar... :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
é no seixal...

á sexta ´´e um infantário.. ao sabado, a historia é bem outra! 8)
Blacklion
cmg nao contem, ao sabado trabalho :evil:

Mas pa malta se encontrar la na galp Tasse :P
Jota
Pessoal desculpem mas nao tenho tido net, so qd venho a casa da namorada é q venho aqui.
NEO: desculpa aquela confusao :lol: mas pa tua informação o TCS veio sempre ligado, mas ja agora esclarece-me: ao trazeres o ESP ligado durante uma viagem ele perde velocidade de ponta? Pergunto isto por causa do teu comentario...
BRUNO CARMO: ja tenho o que?! :shock: :? :oops:
Jota
Quanto ao sair a noite vai ser complicado! :cry: sabado entro por volta das 7h, mas nas bombas la estarei :lol: CUMPS a todos! LEON POWER.... :wink:
Veron
Pessoal esta sexta contem comigo, lá estarei nas bombas às 22h :D . Tenho é que depois bazar ás 22:30 pk tenho futebolada.
Bruno Carmo
Rieger Escreveu:esta Sexta bora pro HK.. Hancienda Club ao pé de Almada....

Ou entao ai um bar bacano...
Seixal...
Bruno Carmo
Seixal
Bruno Carmo
LOLOLOL

tou a encalhar ctg!

por mim é na boa... se o ppl aderir! :roll: :wink:
Silver
Quando ao HK, já disse o que tinha a dizer. Lá não meto os penantes.

Se por acaso for, alinho num bar, depende do consumo que isto anda muito mau economicamente.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Pessoal,eu sou novo nisto,sou de LX,alguém me pode dizer onde o pessoal se encontra?!??! Gostaria de me encontrar com vocês um dia destes....
Bronze
RE
Eu prometo marcar presença esta 6º feira....
Não vou é sair dp.... Isto anda mau de €.... LOL
Bem pessoal, até 6ª....
ToledoTDI
Quanto a ir a Bares/Discos e afins na margem sul... No way, I'm out. São cerca de 40kms (ida e volta)+portagens... eskece lá isso. A gota tá cara, e estamos no fim do mês. Num pode ser nada.

Mas vou ao meeting.
RedShade
ToledoTDI Escreveu:Quanto a ir a Bares/Discos e afins na margem sul... No way, I'm out. São cerca de 40kms (ida e volta)+portagens... eskece lá isso. A gota tá cara, e estamos no fim do mês. Num pode ser nada.

Mas vou ao meeting.

fdx entao o que hei-de dizer eu fiz 300 km ir e vir 15€ de portagens 1 hora de caminho pra cada lado e 25€ de gota mas ESTIVE LA COMO BOM ADMISTRADOR QUE SOU (ou nao..)
Silver
RedShade Escreveu:fdx entao o que hei-de dizer eu fiz 300 km ir e vir 15€ de portagens 1 hora de caminho pra cada lado e 25€ de gota mas ESTIVE LA COMO BOM ADMISTRADOR QUE SOU (ou nao..)
Então, como bom administrador que és (ou não) vais lá esta sexta-feira outra vez ! :lol:

Em principio lá estarei, mas confirmo no dia.

Quanto a ida a bares...prefiro ir a umas roulotes e comer uma bela de uma pita shoarma e um ice tea...mas pronto, no momento, logo se vê.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
cumida!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:
Veron
Bem pessoal hoje vou fazer a minha estreia, estou lá às 22h, levo um amigo porque depois tenho de bazar para ir jogar à bola.
Silver
Rieger Escreveu:Então vou tentar estar lá mais cedo....

Pois sou sempre o primeiro a chegar..

Cambada de atrasados...
Mais cedo ? Tás armado em anfitrião ? :lol:

Daqui a nada, jantas lá no M24 e montas uma tenda...

Eu é só lavar o carro e sigo para lá...
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
até logo!
Blacklion
entao tonights é dia de encontro, ora bolas :roll:
Lá vou ter k ir né? :P
Podem estar descansados que apareço :!:
Agora a serio,
As 22 kero ver se la estou tb.
mas tenho k dar de fuga cedinho, amanhã e dia de trabalho :evil:
Silver
Rieger Escreveu:Toní.. lavas lá o carro... talvez te faça companhia...
Ó Tóne, lavo neste lado pois quando chegar às bombas, o carro já vai seco... :lol:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Responder