muito fixe o teu bote... fika a faltar o videozituh do ronko do menino...buchadas Escreveu:E porque não 1 fotozinha de grupo?!?!?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(p.s: estes são os xarutos de 1 grupo de amigos (faltam aqui alguns carrinho ainda) )
Sim senhor, bela maquina.buchadas Escreveu:
Tratamento 10 estrelas!!! recomendo vivamente!!!DLeo Escreveu:Belas fotos BuchadasO teu carro está realmente bonito! Low profile
![]()
Já agora, que tal o tratamento da GBS? Já tens a embraiagem em condições?
Isso agora é que vai ser puxar![]()
O sr. Jorge disse que era melhor meter no meu carro embraigem de pastilhas...XX_espadinha Escreveu:por qual optas-te?
se nao for indiscriçao... sobre k valores rondou isso...buchadas Escreveu: O sr. Jorge disse que era melhor meter no meu carro embraigem de pastilhas...
Mas ainda tive que ir com ele comprar peças, lol, tinha 1 fole da transmissão roto, e tinha o rolamento de encosto todo todo fdd...
Levou prensa nova e tudo!! Ficou impecavel mesmo!!! parece que fiz outra repro, lol!
crying_boy Escreveu:se nao for indiscriçao... sobre k valores rondou isso...buchadas Escreveu: O sr. Jorge disse que era melhor meter no meu carro embraigem de pastilhas...
Mas ainda tive que ir com ele comprar peças, lol, tinha 1 fole da transmissão roto, e tinha o rolamento de encosto todo todo fdd...
Levou prensa nova e tudo!! Ficou impecavel mesmo!!! parece que fiz outra repro, lol!![]()
e se for so um reforço de uma embraiagem k ainda esta nova, sem carga, fikara na volta de kanto!?
e pa kantos NM ta preparada a tua agora pa aguentar!?
(desculpa o testamento, mas sao perguntas k ja ando à algum tempo pa esclarecer... pk nao é so meter carga, antes tem k se pensar nisso...)
morgado Escreveu:O teu carro ta mm brutal![]()
onde é que arranjas-te essa ponteira?
estás a ver o que eu queria dizer quando pos no meu topico que o carro tinha ganho mais 10cvs? não ganho pois eles estavam sempre lá mas a nossa embraiagem nao os conseguia utilizar, por ter muito binario para o pobre material.buchadas Escreveu:O sr. Jorge disse que era melhor meter no meu carro embraigem de pastilhas...XX_espadinha Escreveu:por qual optas-te?
Levou prensa nova e tudo!! Ficou impecavel mesmo!!! parece que fiz outra repro, lol!
Eu fui a telheiras... mas eram 01h e já nao tava lá ninguemXX_espadinha Escreveu:estás a ver o que eu queria dizer quando pos no meu topico que o carro tinha ganho mais 10cvs? não ganho pois eles estavam sempre lá mas a nossa embraiagem nao os conseguia utilizar, por ter muito binario para o pobre material.buchadas Escreveu:O sr. Jorge disse que era melhor meter no meu carro embraigem de pastilhas...XX_espadinha Escreveu:por qual optas-te?
E como te disse a de pastilhas é a melhor para quem quer ter carga, aguenta até 550 de binario, deves-me nao teres ido a telheiras mostrar o som![]()