Bronze
Aqui vão umas fotozinhas recentes:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Jota
Ninguem tira tantas fotos ao carro como o Buchadas mesmo... :D

Simples e bonito...

Continua amigo! :)
Bronze
E porque não 1 fotozinha de grupo?!?!?

Imagem

:assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:

(p.s: estes são os xarutos de 1 grupo de amigos (faltam aqui alguns carrinho ainda) )
Silver
Só Makinas... 8) mas os melhores ficaram escondidos :lol:
# Livin`Team #
Diamond
buchadas Escreveu:E porque não 1 fotozinha de grupo?!?!?

Imagem

:assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:

(p.s: estes são os xarutos de 1 grupo de amigos (faltam aqui alguns carrinho ainda) )
muito fixe o teu bote... fika a faltar o videozituh do ronko do menino...

so um p.s. kal a percentagem da pelicula dos ultimos carros da ponta de cah!? do polo e do 206!? akilo ta mesmo escuro! :babado: :hum:
Gold
Belas fotos Buchadas :) O teu carro está realmente bonito! Low profile 8)

Já agora, que tal o tratamento da GBS? Já tens a embraiagem em condições?
Isso agora é que vai ser puxar :yupii: :lol:
Novato
buchadas Escreveu: Imagem
Sim senhor, bela maquina.
O promenor do fumo é k é demais! :yupii:
Assim nota-se os cavalos à solta :lol:
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Silver
O teu carro ta mm brutal :babado: :babado: onde é que arranjas-te essa ponteira?
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
DLeo Escreveu:Belas fotos Buchadas :) O teu carro está realmente bonito! Low profile 8)

Já agora, que tal o tratamento da GBS? Já tens a embraiagem em condições?
Isso agora é que vai ser puxar :yupii: :lol:
Tratamento 10 estrelas!!! recomendo vivamente!!!

8)
Silver
por qual optas-te?
Bronze
XX_espadinha Escreveu:por qual optas-te?
O sr. Jorge disse que era melhor meter no meu carro embraigem de pastilhas...

Mas ainda tive que ir com ele comprar peças, lol, tinha 1 fole da transmissão roto, e tinha o rolamento de encosto todo todo fdd...

Levou prensa nova e tudo!! Ficou impecavel mesmo!!! parece que fiz outra repro, lol!
Diamond
buchadas Escreveu: O sr. Jorge disse que era melhor meter no meu carro embraigem de pastilhas...

Mas ainda tive que ir com ele comprar peças, lol, tinha 1 fole da transmissão roto, e tinha o rolamento de encosto todo todo fdd...

Levou prensa nova e tudo!! Ficou impecavel mesmo!!! parece que fiz outra repro, lol!
se nao for indiscriçao... sobre k valores rondou isso... :hum:

e se for so um reforço de uma embraiagem k ainda esta nova, sem carga, fikara na volta de kanto!?

e pa kantos NM ta preparada a tua agora pa aguentar!?

(desculpa o testamento, mas sao perguntas k ja ando à algum tempo pa esclarecer... pk nao é so meter carga, antes tem k se pensar nisso...)
Bronze
crying_boy Escreveu:
buchadas Escreveu: O sr. Jorge disse que era melhor meter no meu carro embraigem de pastilhas...

se nao for indiscriçao... sobre k valores rondou isso... :hum:

e se for so um reforço de uma embraiagem k ainda esta nova, sem carga, fikara na volta de kanto!?

e pa kantos NM ta preparada a tua agora pa aguentar!?

(desculpa o testamento, mas sao perguntas k ja ando à algum tempo pa esclarecer... pk nao é so meter carga, antes tem k se pensar nisso...)

Reforço de embraigem: 450€ (GBS)
Eles fazem as embraigens consoante o teu carro, se tem electronica, material.... etc... Convem saberes os valores de binario e cv que tens no carro, para eles, consoante isso fazerem 1 embraigem em condiçoes!

Existem vários tipos de embraigens, ou melhor, de reforços... Eu no meu carro meti 1 embraigem de pastilhas, as + consistentes e que aguentam + tempo e carga! Mas existem outros tipos de materiais utilizados...

Aconselho-te a contactares directamente o sr.Jorge, não ha ninguem melhor do que ele para te explicar e te tirar as duvidas que tens.

1 pessoa impecavel e 1 casa muito competente e profissional, a meu ver...
Bronze
morgado Escreveu:O teu carro ta mm brutal :babado: :babado: onde é que arranjas-te essa ponteira?

8) Obrigado!

Pá a minha ponteira, voi o user Leon_XH que me arranjou, mas já não se conseguem orientar +, segundo me disseram a fabrica que as fabricava ardeu!!

Eu, o jota e o XH andamos com ponteiras destas...
A meu ver são as + bonitas que podem haver pros nossos carros!!
Bronze
Bronze
Novato
ixxx o buraco k fikou, so a difrença de tamanho, kts kilos perdeu o carro :P
Silver
buchadas Escreveu:

estás a ver o que eu queria dizer quando pos no meu topico que o carro tinha ganho mais 10cvs? não ganho pois eles estavam sempre lá mas a nossa embraiagem nao os conseguia utilizar, por ter muito binario para o pobre material.
E como te disse a de pastilhas é a melhor para quem quer ter carga, aguenta até 550 de binario, deves-me nao teres ido a telheiras mostrar o som :hum: :hum:
Bronze
XX_espadinha Escreveu:
buchadas Escreveu:

estás a ver o que eu queria dizer quando pos no meu topico que o carro tinha ganho mais 10cvs? não ganho pois eles estavam sempre lá mas a nossa embraiagem nao os conseguia utilizar, por ter muito binario para o pobre material.
E como te disse a de pastilhas é a melhor para quem quer ter carga, aguenta até 550 de binario, deves-me nao teres ido a telheiras mostrar o som :hum: :hum:
Eu fui a telheiras... mas eram 01h e já nao tava lá ninguem :( e como não sei onde é que voces costumam parar na costa não me meti em aventuras em ir pra la... nao tnh o teu numero dai nao ter ligado!
Bronze
Bem... como não tinha + nada para fazer, resolvi postar aqui + umas fotos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Silver
tens o carro mm mt bonito mas esse ibiza tb parece estar no ponto!!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Gold
Até brilha 8)

Já fazes tu o detalhe no carro?
NandoCupraR
Muito bonito sim senhor :)
Força com isso companheiro...
Bronze
Muito bakano o carro sim sr... agora é kontinuar com o bom gosto ;)
Jota
Quem deu as molas de tras quem foi??? :P :P :P
Responder