Novato
Xtreme - Seat Leon FR update
Boas ppl aki deixo fotos do meu leon ainda so com uma mod k foi oferta, uns lexus 3d :D


Imagem

:babado:

Futuras mod´s

Ainda estao em mente algumas coisas mas tal como fiz no meu antigo corsa low profile

Em mente:

jantes de aba larga
angeleyes
rebaixamento de 4cm
e som

:babado:
Avatar do Utilizador
Novato
tá fixe :)
desejo-te boa sorte para essas futuras mode´s...as jantes de aba realmente ficam muito fixes,mas vê-se pouco disso a nivel nacional...abraço 8)
Avatar do Utilizador
Gold
Fotos??? Só vejo UMA foto :dah: :lol: :lol:

Podias ter colocado uma desses faróis :hum:

Andam aqui umas imagens no fórum desse german style :) Salvo erro o Mário também é fan :hum:

Faz uma pesquisa ;)

E mete mais fotos :lol:

Cumps
Avatar do Utilizador
Diamond
e ja tens uma boa "base" pa iniciar um belo projecto!
isso é cinza rato!? é k a foto nao é de grande qualidade...

bota fotos disso, e mods com nele!

e acima de tudo, boa sorte com ele!
Novato
eu dpx tiro mais e com boa kualidade, sim é cinza rato, o carro tava uma beka sujo aki no algarve so tem xuvido :yap: mod´s vao aos poucos, de momento ando a velo aprecia lo :P tentar ter boas ideias para sair simples e bonito :cool2: agora kero ver se encontro se possivel com a vossa ajuda fotos de leons com jantes de aba seja 17 ou 18 mas penso k se houve haja mais em 18 pois em 17 parece k fikam mt baixo :choque: nas vamos la ver :hum:
Avatar do Utilizador
Silver
Tens ai uma bela base para um bom projecto e estou curioso com a maneira como pensas embelezar esse Leon. Força nisso 8) 8)
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Avatar do Utilizador
Bronze
Adoro o cinza rato nos leon's.. :cool:

Força nesse projecto.. qql coisa que precises, ja sabes!

Abraço
Novato
boas preciso de mais ideias de jantes de aba preciso da vossa ajuda preciso de fotos para ver como pode vir a fikar podem por tb sem jantes de aba kero mais ideias dpx junto tudo vai ao forno e pufff :P :assobiar:
Avatar do Utilizador
Bronze
Grande maquina que tens, não fosse o teu carro um leon.
:D
Força nesse projecto.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
NICE MACHINE.... :happy72:

Essa cor e mesmo a mais bonita nestes carros...
Avatar do Utilizador
Bronze
MDS Escreveu:NICE MACHINE.... :happy72:

Essa cor e mesmo a mais bonita nestes carros...
k kor? a foto tá azul! lolol
mbernardes
Nice, tambem gosto muito da cor do carro, podias era ter tirado uma foto a traseira né, bom sorte com ele e boas mods :D
Novato
MDS Escreveu:NICE MACHINE.... :happy72:

Essa cor e mesmo a mais bonita nestes carros...
Nao concordo :hum: , mas toda a gente tem direito a ser diferente!

Igualmente fixe fica o cinza luna ou mesmo o preto! :D

Já o amarelo :babado: ... só tem o contra de ser muito vistoso, como sou 'low profile' dispenso.
Mas com um fr duvido conseguir passar indiferente :oops:
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Novato
Re: Xtreme - Seat Leon FR
xtreme Escreveu: Futuras mod´s

Ainda estao em mente algumas coisas mas tal como fiz no meu antigo corsa low profile

Em mente:

jantes de aba larga
angeleyes
rebaixamento de 4cm
e som

:babado:
Boa sorte para isso que tens maquina :yupii:
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Novato
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

mods ja pensadas:

rebaixamento se tudo correr bem ainda esta semana

pelicula nao mt escura

um radio novo

p.s gostava de trocar os lexus nao vou com a cara dakeles, foram oferecidos montei mas nao gostei dakilo em 3d nao sabem se existem alguns do msm estilo mas sem o 3d :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
tomei a liberdade de dar aki um "toke"... espero k nao te xateies...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


olha, axas k consegues orientar uma fotos de traseira? tal como a k tens de frente!?
Imagem
mas de traseira... pa ver como fikam os farolins!?
Novato
boas eu bem tentei por as fotos assim mas nao sei pk nao davam, kt á trazeira posso tirar amanha dpx posto :)
Avatar do Utilizador
Diamond
xtreme Escreveu:boas eu bem tentei por as fotos assim mas nao sei pk nao davam, kt á trazeira posso tirar amanha dpx posto :)
nao devias ter posto a parte da img, e devias ter copiado o link dos thumbnails (axo k é assim k s escreve)... mas ta limpo agora... hehehe
entao amanha se puderes, é k de ser muito escuro nao deu pa ver muito bem.. o meu bote é igual... so tem é a grade divisora a mais.. hehehe
e assim ja vejo komo fika uma cena dessas aí...
Avatar do Utilizador
Silver
Agora sim ja são umas fotos melhores!!! tens ai uma grande base para um sr projecto. força nisso!!! 8)
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Avatar do Utilizador
Bronze
tens ai um belo jipe! hehehe :lol:

agora a serio, tens um carro mt bom agora é so mete-lo ao teu gosto... ;)

boa sorte
Avatar do Utilizador
Novato
esse e o irmao gemeo do meu
Novato
crying_boy Escreveu: Imagem
Farois bacanos.
Mostra lá uma foto melhor deles. Era gajo pra te ficar com eles :)
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Novato
Boas ppl aki vao alguns updates ao leon

rebaixamento 3.5 molas H&R
espaçadores de 10mm
escovas aero twing
radio sony gt410u
sub velocity 10 de 600w
ampl. alpine
condençador target

Brevemente
lip do cupra (devia xegar hj mas nao xegou)
escova do skoda ou do ibiza
pelicula nao mt escura

Agora vamos ás fotos

Antes

Imagem

Depois

Imagem

Imagem

Imagem

:ahpose:

POST EDITADO : MDS ( Imagens Corrigidas )
Xtreme - Estas a usar os links errados dos Imageshack.

[/img]
Avatar do Utilizador
Platinum
Parabens.

Esta se a compor :happy72:
Avatar do Utilizador
Bronze
muito bem :D ja se esta a compor :P boa continuaçao
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Bloqueado