
Futuras mod´s
Ainda estao em mente algumas coisas mas tal como fiz no meu antigo corsa low profile
Em mente:
jantes de aba larga
angeleyes
rebaixamento de 4cm
e som

Última edição por xtreme em 22 dez 2006, 18:35, editado 2 vezes no total.
Nao concordoMDS Escreveu:NICE MACHINE....![]()
Essa cor e mesmo a mais bonita nestes carros...
Boa sorte para isso que tens maquinaxtreme Escreveu: Futuras mod´s
Ainda estao em mente algumas coisas mas tal como fiz no meu antigo corsa low profile
Em mente:
jantes de aba larga
angeleyes
rebaixamento de 4cm
e som
nao devias ter posto a parte da img, e devias ter copiado o link dos thumbnails (axo k é assim k s escreve)... mas ta limpo agora... hehehextreme Escreveu:boas eu bem tentei por as fotos assim mas nao sei pk nao davam, kt á trazeira posso tirar amanha dpx posto
Farois bacanos.





