Tirar antena anti-roubo?
Pessoal, já alguém tentou tirar a antena do carro?
Como é??
Gold
Bem... vou ser sincero, não sei com tirar. E tenho dúvidas que dê pra tirar só a antena, sem tirar o conjunto todo. Não sei...

Mas se der, será que deviamos postar aqui como se faz :roll: é que assim deixa de ser antena anti-roubo... :lol: :lol: :lol:

Cumps
RedShade
DLeo Escreveu:Bem... vou ser sincero, não sei com tirar. E tenho dúvidas que dê pra tirar só a antena, sem tirar o conjunto todo. Não sei...

Mas se der, será que deviamos postar aqui como se faz :roll: é que assim deixa de ser antena anti-roubo... :lol: :lol: :lol:

Cumps
completamente errado da pra tirar sim senhor e so desenroscar tudo por na posiçao de para baixo e encontrar o jeito e puchar é 1 bocado dificil mas sai
Veron
O Português é lixado :lol:
Novato
É verdade ...

O meu primeiro carro foi um ibiza que também já tinha este fabuloso sistema anti roubo ... Durou poucas semanas ( a antena ) !!!

Quando comprei o Leon o vendedor falou-me no sistema da antena. Contei-lhe o episódio anterior mas ele afirmou que que este era um sistema novo ... Curioso e desconfiado fui à Seat de Castelo Branco ( onde tinha comprado o Ibiza ) falar com o chefe da oficina e ver se era verdade ... Em 4 ( quatro ) segundos tirou-a !! Era como a do Ibiza !

Uma semana depois, quando fui buscar um porta objectos, ele veio ter comigo para lhe ensinar a tirar a antena pois um outro cliente tinha ficado muito aborrecido quando lhe tinham tirado a dele !!

Como o RedShade disse, o truque é tão simples como desenroscar a antena toda, colocá-la na posição mais baixa ( encostada ao tejadilho ) e com pequenos movimentos laterais, ir puxando devagarinho !! E, como quase tudo na vida, a primeira vez custa um bocadinho ... :lol:
Bruno Carmo
tenho que explicar isso ao gajo que me tentou tirar a antena á porta da clinica, assim para a proxima já não apanha porrada, pk não o apanho em flagrante! :lol: :lol: :twisted:
:D
Obrigado pela ajuda pessoal. Vou tentar.
ToledoTDI
A minha já não é anti-roubo... Alguem a partiu. :evil: :evil: :evil:
Agora ando com uma normal.
:D
Já consegui tirar a antena!!!!
Coloquei uma das pequenas. Assim q poder posto as imagens. Ficou à maneira! :D :D :D :D :D
Novato
Nao insinem o truque aos ladores :lol: :lol: Por acaso nao sabia disso e por estranho que pareça nunca me gamaram a antena(talvez por sorte) mas tambem quando for vejo se meto das pequenas 8)
Seat Toledo 1.6 16v @ K&N Air Filter
Novato
ola pessoal gostari de saber se ja alguem tirou a antena mas kompleta? pois deram me uma barbatana de tubarao komo se xama as antenas de gps para por e n sei komo por pk n sei tirar akilo tudo :(
Bronze
Manda PM ao Vinnie_D que penso k ele sabe
abraço
Novato
Antena
Sabiam que a antena do ELon tem uma "capinha" :D na ponta...eu comprei ha 2 meses um meu leon e cortei logo a antena. Depois de cortar o pretendido, poe-se novamente a "capinha"
Bruno Carmo
Re: Antena
Jean Marc Escreveu:Sabiam que a antena do ELon tem uma "capinha" :D na ponta...eu comprei ha 2 meses um meu leon e cortei logo a antena. Depois de cortar o pretendido, poe-se novamente a "capinha"
não perdeste sinal nem nada que se pareça? :roll:
Novato
Apanha bem, só de vez em quando ouve-se uns ruidos mas nada de especial
Leon FR
Power by
Jean Marc
Bruno Carmo
ok! :lol:
Silver
Bruno Carmo Escreveu:tenho que explicar isso ao gajo que me tentou tirar a antena á porta da clinica, assim para a proxima já não apanha porrada, pk não o apanho em flagrante! :lol: :lol: :twisted:
Lol :lol: é lixado ser ladão e ser apanhado a roubar. lol
filhos da put... deviam ser todos apanhados em flagrante.
KaSi_KeNo_Fr
eu non sei como quitala antena :( tiro para arriba pero nada :)
Responder