Pessoal, já alguém tentou tirar a antena do carro?
Como é??
Bem... vou ser sincero, não sei com tirar. E tenho dúvidas que dê pra tirar só a antena, sem tirar o conjunto todo. Não sei...
Mas se der, será que deviamos postar aqui como se faz
é que assim deixa de ser antena anti-roubo...
Cumps
Mas se der, será que deviamos postar aqui como se faz
Cumps
completamente errado da pra tirar sim senhor e so desenroscar tudo por na posiçao de para baixo e encontrar o jeito e puchar é 1 bocado dificil mas saiDLeo Escreveu:Bem... vou ser sincero, não sei com tirar. E tenho dúvidas que dê pra tirar só a antena, sem tirar o conjunto todo. Não sei...
Mas se der, será que deviamos postar aqui como se fazé que assim deixa de ser antena anti-roubo...
![]()
![]()
![]()
Cumps
É verdade ...
O meu primeiro carro foi um ibiza que também já tinha este fabuloso sistema anti roubo ... Durou poucas semanas ( a antena ) !!!
Quando comprei o Leon o vendedor falou-me no sistema da antena. Contei-lhe o episódio anterior mas ele afirmou que que este era um sistema novo ... Curioso e desconfiado fui à Seat de Castelo Branco ( onde tinha comprado o Ibiza ) falar com o chefe da oficina e ver se era verdade ... Em 4 ( quatro ) segundos tirou-a !! Era como a do Ibiza !
Uma semana depois, quando fui buscar um porta objectos, ele veio ter comigo para lhe ensinar a tirar a antena pois um outro cliente tinha ficado muito aborrecido quando lhe tinham tirado a dele !!
Como o RedShade disse, o truque é tão simples como desenroscar a antena toda, colocá-la na posição mais baixa ( encostada ao tejadilho ) e com pequenos movimentos laterais, ir puxando devagarinho !! E, como quase tudo na vida, a primeira vez custa um bocadinho ...
O meu primeiro carro foi um ibiza que também já tinha este fabuloso sistema anti roubo ... Durou poucas semanas ( a antena ) !!!
Quando comprei o Leon o vendedor falou-me no sistema da antena. Contei-lhe o episódio anterior mas ele afirmou que que este era um sistema novo ... Curioso e desconfiado fui à Seat de Castelo Branco ( onde tinha comprado o Ibiza ) falar com o chefe da oficina e ver se era verdade ... Em 4 ( quatro ) segundos tirou-a !! Era como a do Ibiza !
Uma semana depois, quando fui buscar um porta objectos, ele veio ter comigo para lhe ensinar a tirar a antena pois um outro cliente tinha ficado muito aborrecido quando lhe tinham tirado a dele !!
Como o RedShade disse, o truque é tão simples como desenroscar a antena toda, colocá-la na posição mais baixa ( encostada ao tejadilho ) e com pequenos movimentos laterais, ir puxando devagarinho !! E, como quase tudo na vida, a primeira vez custa um bocadinho ...
Manda PM ao Vinnie_D que penso k ele sabe
abraço
abraço
Sabiam que a antena do ELon tem uma "capinha"
na ponta...eu comprei ha 2 meses um meu leon e cortei logo a antena. Depois de cortar o pretendido, poe-se novamente a "capinha"
não perdeste sinal nem nada que se pareça?Jean Marc Escreveu:Sabiam que a antena do ELon tem uma "capinha"na ponta...eu comprei ha 2 meses um meu leon e cortei logo a antena. Depois de cortar o pretendido, poe-se novamente a "capinha"