Boas, ja falamos disto anteriormente e a ideia com que fiquei é que para mudar de travoes de um leon 150 pro travoes do tt (312mm) é apenas preciso o apoio das pinças certo? de resto não é preciso mais nada ne?

prescisas discos suportes de pinças e pinças (ou bombas) e pastilhas tudo e´plug and play ou seja tiras 1 e poes outro isso nas sucateiras custa em media 250€/300 €Jonas Escreveu:Boas, ja falamos disto anteriormente e a ideia com que fiquei é que para mudar de travoes de um leon 150 pro travoes do tt (312mm) é apenas preciso o apoio das pinças certo? de resto não é preciso mais nada ne?
![]()
![]()
ja agora aproveitro pra puchar a brasa pra minha sardinha e digo-te que dentro de em breve vou ter 1 kitt brembo disponivel pra venda pastilhas bombas suporte de bomba discos e tubos tudo novo 900€ ehehe ve nos classificados
e espero ter ajudado
e ouviste bem ja me esquecia disso mas o complicado ja pra na dizer impossivel era arranjar so mm os suportesJonas Escreveu:Claro k ajudas-te, mas 900 € pa fikar a travar mais não é mt o meu filmebrigado à mesma. Perguntei isto porque já ouvi dizer que era preciso apenas os suportes, pois as pinças dos discos de 288mm dão para os 312mm
sendo assim fika-me mais caro...
Boas!!
Eu no meu carro tenho esse up-grade, realmente é necessario apenas os suportes, curioso que acaba por ser o mais caro caso pretendas comprar novo na marca... enfim!!
Depois só um pequeno aparte, que quase acontecia comigo... e mais tarde estaria alargar euros à toa...
Caso compres os discos usados, nao coloques pastilhas novas no conjunto, pois no caso de trocares de discos tens que trocar tb de pastilhas
Conselho de quem fez?? Coloca logo uns discos novos e tb pastilhas e liovras-te de preocupações por uns tempos
Abraço
P.S.- Tenho um conjunto de discos 288 seus suportes e pastilhas como novos para venda....baratinhos!!!
Eu no meu carro tenho esse up-grade, realmente é necessario apenas os suportes, curioso que acaba por ser o mais caro caso pretendas comprar novo na marca... enfim!!
Depois só um pequeno aparte, que quase acontecia comigo... e mais tarde estaria alargar euros à toa...
Caso compres os discos usados, nao coloques pastilhas novas no conjunto, pois no caso de trocares de discos tens que trocar tb de pastilhas
Conselho de quem fez?? Coloca logo uns discos novos e tb pastilhas e liovras-te de preocupações por uns tempos
Abraço
P.S.- Tenho um conjunto de discos 288 seus suportes e pastilhas como novos para venda....baratinhos!!!