Novato
Pequena duvida (travoes tt)
Boas, ja falamos disto anteriormente e a ideia com que fiquei é que para mudar de travoes de um leon 150 pro travoes do tt (312mm) é apenas preciso o apoio das pinças certo? de resto não é preciso mais nada ne?
:?: :?: :?:
RedShade
Re: Pequena duvida (travoes tt)
Jonas Escreveu:Boas, ja falamos disto anteriormente e a ideia com que fiquei é que para mudar de travoes de um leon 150 pro travoes do tt (312mm) é apenas preciso o apoio das pinças certo? de resto não é preciso mais nada ne?
:?: :?: :?:
prescisas discos suportes de pinças e pinças (ou bombas) e pastilhas tudo e´plug and play ou seja tiras 1 e poes outro isso nas sucateiras custa em media 250€/300 €
ja agora aproveitro pra puchar a brasa pra minha sardinha e digo-te que dentro de em breve vou ter 1 kitt brembo disponivel pra venda pastilhas bombas suporte de bomba discos e tubos tudo novo 900€ ehehe ve nos classificados
e espero ter ajudado
Novato
Claro k ajudas-te, mas 900 € pa fikar a travar mais não é mt o meu filme :P brigado à mesma. Perguntei isto porque já ouvi dizer que era preciso apenas os suportes, pois as pinças dos discos de 288mm dão para os 312mm :roll: sendo assim fika-me mais caro...
RedShade
Jonas Escreveu:Claro k ajudas-te, mas 900 € pa fikar a travar mais não é mt o meu filme :P brigado à mesma. Perguntei isto porque já ouvi dizer que era preciso apenas os suportes, pois as pinças dos discos de 288mm dão para os 312mm :roll: sendo assim fika-me mais caro...
e ouviste bem ja me esquecia disso mas o complicado ja pra na dizer impossivel era arranjar so mm os suportes
Novato
Ah, então é só os suportes k preciso (bem me parecia :D ) mas sou capaz de arrajar uns tipo prai uns 100 € e vou ver s consigo discos e suportes por 125 € vamos la ver, sempre fika mais economico... :P
Bronze
Boas!!

Eu no meu carro tenho esse up-grade, realmente é necessario apenas os suportes, curioso que acaba por ser o mais caro caso pretendas comprar novo na marca... enfim!!
Depois só um pequeno aparte, que quase acontecia comigo... e mais tarde estaria alargar euros à toa...
Caso compres os discos usados, nao coloques pastilhas novas no conjunto, pois no caso de trocares de discos tens que trocar tb de pastilhas :wink:
Conselho de quem fez?? Coloca logo uns discos novos e tb pastilhas e liovras-te de preocupações por uns tempos 8)

Abraço

P.S.- Tenho um conjunto de discos 288 seus suportes e pastilhas como novos para venda....baratinhos!!!
Responder