Novato
luz da resistencia
ola a tds ja algum de vosses kom o leon de 150cv teve probelemas kom a luz de resistencia ? e k fui por gasoleo e dps arrequei e ao fim de um tempo kumecou me essa luz a acender dps foi a luz do kontrol de tracao k acedeu tmb mas dps parei e ja n ligou mais a n ser a da resistencia xeguei a kasa desliguei o karro uma hora e vim k ja tinha apagado mas dps vui dar uma volta voltava a acender e dps ao fim de 20 ou 30m apagava e nunka notava nd de estranho nu komportamento do karro.
ToledoTDI
Por mais estranho que te possa parecer, esse problema é derivado ao sensor do pedal do travão ke deve estar janado.

Verifica isso, e depois diz qq coisa. :wink:

Se tiver razão, ofereces-me um rebuçado. 8)
Bruno Carmo
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

seo Toledo diz.... :!:
Bronze
mas é que o Toledo tá mais que certo.....isso já me aconteceu com o meu anterior A3....troca-se bem e custa pouco....
O sensor tem 4 fios ligados....dois deles destinam-se a activar a luz dos stops...os outros dois pasam informação à centralina, quando se carrega no travão (como devem saber os nosso motores não se dão muito bem com ponta-tacão)...como a informação é continua que o travaão tá accionado e o pé no acelerador....acaba por gerar esse erro...pelo menos foi a explicação que me deram na altura....
Leon FR TDI
Silver
Yep, tb já tinha ouvido falar nesse problema do sensor de travagem.. :idea:
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Novato
pois tive na seat de manha e foi mais ou menus isso k me disseram lol so k para variar n tinham tempo so segunda o k keria saber e se posso kontinuar a koduzir normalmente
ou seja a abrir :)
Bronze
Pois....não sei se afecta algo no sistema que se possa danificar....mas lembra-te de uma coisa....o que vier atrás de ti não te vê a travar...não tens luzes de stop...e se a polícia te apanha..." ah, e tal, sabe ...não sabia, xôr Polixia... ai que camandro...e esta hein?
Leon FR TDI
ToledoTDI
Onde é ke está o meu rebuçado?? :mrgreen:
Bruno Carmo
ToledoTDI Escreveu:Onde é ke está o meu rebuçado?? :mrgreen:
e não se esqueçeu! :?
Novato
mas eu tenho stops
pelo menus ontem a noite kuand0 a luz piscava via as luzes de travagem .agora ja n acende lol
Blacklion
o gajo e lixado ja ontem nao se esqueceu do xip de memória :lol: :lol: :lol:
Resolve isso mas nao vendas o carro :!:
Novato
por acaso isso ja aconteçeu ku FR du meu velho eheheh ... a luz da resistençia 1 pouco depois de estar em andamento começar a piscar eheheh.....
ToledoTDI
ivo21 Escreveu:mas eu tenho stops
pelo menus ontem a noite kuand0 a luz piscava via as luzes de travagem .agora ja n acende lol
Não te estejas a eskivar ao rebuçado... :evil:
As luzes de travagem não deixam de acender, o sensor é ke dá leituras erradas. :wink:
Novato
;)
kuando tiver kntg dou te uma cx de rebusados
25euros a pecinha k tava berrada a valvula n sei do k :) mas ja ta bom tinha prai uns 3 erros
ToledoTDI
ivo21 Escreveu:;)
kuando tiver kntg dou te uma cx de rebusados
25euros a pecinha k tava berrada a valvula n sei do k :) mas ja ta bom tinha prai uns 3 erros
:mrgreen: 8)
Responder