ola a tds ja algum de vosses kom o leon de 150cv teve probelemas kom a luz de resistencia ? e k fui por gasoleo e dps arrequei e ao fim de um tempo kumecou me essa luz a acender dps foi a luz do kontrol de tracao k acedeu tmb mas dps parei e ja n ligou mais a n ser a da resistencia xeguei a kasa desliguei o karro uma hora e vim k ja tinha apagado mas dps vui dar uma volta voltava a acender e dps ao fim de 20 ou 30m apagava e nunka notava nd de estranho nu komportamento do karro.
mas é que o Toledo tá mais que certo.....isso já me aconteceu com o meu anterior A3....troca-se bem e custa pouco....
O sensor tem 4 fios ligados....dois deles destinam-se a activar a luz dos stops...os outros dois pasam informação à centralina, quando se carrega no travão (como devem saber os nosso motores não se dão muito bem com ponta-tacão)...como a informação é continua que o travaão tá accionado e o pé no acelerador....acaba por gerar esse erro...pelo menos foi a explicação que me deram na altura....
O sensor tem 4 fios ligados....dois deles destinam-se a activar a luz dos stops...os outros dois pasam informação à centralina, quando se carrega no travão (como devem saber os nosso motores não se dão muito bem com ponta-tacão)...como a informação é continua que o travaão tá accionado e o pé no acelerador....acaba por gerar esse erro...pelo menos foi a explicação que me deram na altura....
Leon FR TDI