Novato
turbo
pois é o turbo do meu carro morreu :( tlvz por isso os safemod k ele me andou a fazer por falta de pressao
bem agora a questao é reparar e por hibrico :hum: ou por outro maior :?: hibrico é mais barato decerteza mas k ganhos poderei ganhar :?:

cumps
Bruno Carmo
Maior podes ganhar mais cavalos teoricamente.... Hibrido podes ganhar mais fiabilidade...
leon
Eu não tinha duvidas e apostava na fiabilidade!

Ganhar ou não já é relativo... Para os que preferem ganhar mais potência apostam em turbos maiores...
Bruno Carmo
Mas tb se ganha com um turbo hidrido atenção... basicamente, ao fazer a mesma pressão que estava, vai é empurrar mais ar para a admissão!

um Turbo maior, pode fazer ambas as coisas, ou seja, ganhos depotencia e fiabilidade! :)
Silver
O meu conselho é colocares algo maior, tipo um KKK Eliminator da ATP que basicamente é um Garrett que substitui o K04 que tinhas sem mais alterações. Tens o GT2X mais soft e o GTRS mais apimentado. Ambos te darão mais potência que o K04 não sacrificando as baixas e médias rpms. Ambos apenas precisam de afinação da repro e talvez de um IC frontal, mas este não é obrigatório.

Outro conselho que te dou é não abusares muito da repro ;)

Tenho uma repro mais soft e até agora o material não se queixou. Claro que a minha condução ajuda, mas já lhe dei umas quantas esfregas e um track day.

Quanto a fiabilidades, tanto se tem com turbos maiores como com hibridos. A fiabilidade é feita a partir da qualidade do material, de quem o instala e da nossa condução.
Imagem
Novato
axo k turbo ja devia de andar cansado antes da repro porque comecou logo por nao conseguir fazer a pressao correta :(
o preco desse gt2x ?

cumps
Silver
O GT2X não tem muitas diferenças para o K04, é apenas um bocadinho maior, o que te dará um pouco mais médios. Em termos de potência final és capaz de ganhar 15-20 Cvs mais que o K04.

Pessoalmente apostava no GTRS. Os preços rondam os 1.600$ (cerca de 1261€) + portes e muito provavelmente despesas de alfândega. O GT2X deverá ser pouco menos.

Info detalhada aqui.

Não esquecer que pressão num turbo pode ser boa em certas circunstâncias e má noutras. Cuidado com as repros puxaditas....
Imagem
RedShade
os k04 nao consegue hibridar,
caso optes por tornar a por 1 k04 aki o paizinho tem 2 pra vender :assobiar:
Novato
na turbo center fizeram isso no meu :hum: ccomo dizes k nao dá?
cumps
Novato
Que alteraram no turbo? até que pressoes vai ele agora? notaste diferenças? :hum: Já agora alguem chuta aí o numero da turbocenter?!! :offtopic:

Cumprimentos
...Margem sul Powaa...
RedShade
audis3 Escreveu:na turbo center fizeram isso no meu :hum: ccomo dizes k nao dá?
cumps
fizeram ou meteram-te 1 kitt de reparaçao ???
ora informa-te la :?
Novato
pá eles disseram k sim :hum: mas porque nao dá ? mais nao sei k o carro ainda esá na oficina :(
cumps
Novato
Novidades? :hum:
...Margem sul Powaa...
Novato
a reparaçao do turbo ficou por volta dos 300 euros quanto as pressoes k pode fazer só mesmo falando com os gajos da turbocenter :) por agora vai ficar a fazer o k estava tá mto bom o carro agora :happy14:
cumps
Responder