Embora já tenha verificado a existência e consequente feedback a N tópicos de encontros e "cafézadas" de membros/visitantes/sócios do fórum, achei melhor, criar um tópico para vos transmitir a minha ideia e meter "cada macaco no seu galho".
Dependentemente da afluência de todos NÓS, poderíamos, encontrar um sítio para que os membros/visitantes/sócios do clube Leon se juntassem ocasionalmente ou melhor ainda, semanalmente, nunca discriminando fosse quem fosse, tenha um Leon ou não.
O ideal na minha óptica, seria, aparte dos PD's Norte e Sul que existem no TOL, haver um sítio relativamente idêntico em termos de objectivo, para juntar pessoal deste fórum. Somos poucos, não implica, implica sim o convívio pessoal e as amizades que daí se poderão formar e o resto vem por acréscimo.
Há muito que andava com essa ideia e até que já tinha postado num tópico mas que não obteve qualquer feedback, o que ainda fez com que eu criasse este tópico com mais motivação.
Um local espaçoso e acessível, com lugar para os nossos carros e que não seja caro, para se tornar o nosso "sítio do custume" semanalmente e da qual possamos estar a conviver.
Acho que iria juntar muito mais as pessoas que frequentam este fórum e seria muito mais fácil para novos utilizadores no que respeita a integração no site/grupo.
NOTEM que não quero nem pretendo discriminar seja quem for, tenha um não um Leon, tenha ou não um Seat! Dou-me bem com tudo e com todos e quero assim continuar, apenas falo nisto para o fórum, pois acho que estamos a precisar de trazer uma lufada de ar fresco ao mesmo, aos utilizadores e para que haja aquele dia de "descanso" de tudo e todos e estarmos com os nosso "amigos" onde pudemos estar 2 ou 3 horas na palhaçada, na brincadeira ou simplesmente a falar daquilo que mais gostamos. Um tempo só para NÓS.
Fica a ideia e mais uma vez repito que isto irá depender directamente da afluência do pessoal e do interesse dos mesmos e não apenas do "diz que disse".
Fico à espera de comentários, sugestões, críticas e opiniões de todos vós, caros e ilustres colegas, frisando que isto não tem nada com o Encontro Oficial do fórum.
Cumprimentos,
Mário a.k.a Neo