Silver
ENCONTROS SEMANAIS ** TELHEIRAS ** vamos reanimar a Zona T
Caros e ilustres membros do fórum LeonClubPT;

Embora já tenha verificado a existência e consequente feedback a N tópicos de encontros e "cafézadas" de membros/visitantes/sócios do fórum, achei melhor, criar um tópico para vos transmitir a minha ideia e meter "cada macaco no seu galho".

Dependentemente da afluência de todos NÓS, poderíamos, encontrar um sítio para que os membros/visitantes/sócios do clube Leon se juntassem ocasionalmente ou melhor ainda, semanalmente, nunca discriminando fosse quem fosse, tenha um Leon ou não.

O ideal na minha óptica, seria, aparte dos PD's Norte e Sul que existem no TOL, haver um sítio relativamente idêntico em termos de objectivo, para juntar pessoal deste fórum. Somos poucos, não implica, implica sim o convívio pessoal e as amizades que daí se poderão formar e o resto vem por acréscimo.

Há muito que andava com essa ideia e até que já tinha postado num tópico mas que não obteve qualquer feedback, o que ainda fez com que eu criasse este tópico com mais motivação.

Um local espaçoso e acessível, com lugar para os nossos carros e que não seja caro, para se tornar o nosso "sítio do custume" semanalmente e da qual possamos estar a conviver.

Acho que iria juntar muito mais as pessoas que frequentam este fórum e seria muito mais fácil para novos utilizadores no que respeita a integração no site/grupo.

NOTEM que não quero nem pretendo discriminar seja quem for, tenha um não um Leon, tenha ou não um Seat! Dou-me bem com tudo e com todos e quero assim continuar, apenas falo nisto para o fórum, pois acho que estamos a precisar de trazer uma lufada de ar fresco ao mesmo, aos utilizadores e para que haja aquele dia de "descanso" de tudo e todos e estarmos com os nosso "amigos" onde pudemos estar 2 ou 3 horas na palhaçada, na brincadeira ou simplesmente a falar daquilo que mais gostamos. Um tempo só para NÓS.

Fica a ideia e mais uma vez repito que isto irá depender directamente da afluência do pessoal e do interesse dos mesmos e não apenas do "diz que disse".

Fico à espera de comentários, sugestões, críticas e opiniões de todos vós, caros e ilustres colegas, frisando que isto não tem nada com o Encontro Oficial do fórum.

Cumprimentos,

Mário a.k.a Neo

Imagem
Nissan Juke "R"D

Feedback
Gold
Neo, eu acho uma boa ideia, até porque parece que esses encontros já se fazem... não oficialmente, mas fazem-se.

Eu, dentro da minha disponibilidade de trabalhador-estudante, gostava de aparecer.

Acho que o pior é escolher um local que reuna o consenso do pessoal :roll:

Cumps
Silver
Junta-se pessoal de fóruns distintos e depois, normalmente, há sempre grupinhos que se dão melhor uns com os outros e afins... :roll:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Neo depende..
Por exemplo ás quintas em Leiria costuma-se fazer um encontro inicialmente era do IbizaClubPT e o pessoal do LeonClubPT começou a juntar-se a nós também. e lógico que quem mais quiser vir será bem vindo, e até hoje o convívio nesses encontros foi do melhor entre o pessoal que vai. :)
Por isso apoio esta iniciativa.
Silver
Se os encontros já se fazem, quem custuma ir ? Quantos Leoninos ?
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Daqui do fórum sou eu o Redshade e o morgado :)
Acho que não é mais ninguem daqui que me recorde :oops:
Silver
Pois bem...tudo da mesma "zona".

Bruno, DLeo, Gomezzz, HappyMike, UnKnOwN, Rieger, e toda a gente da Margem Sul e LX... siga !
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
re
Podes acrescentar o meu nome a essa lista.... Zona LX
Buchadas - leon 150 preto AC....
Bruno Carmo
é so falarem com antecedencia! :wink: :D
Silver
Visto já haver encontros semanais na zona Norte, gostava que o pessoal da Margem Sul e LX que lesse este tópico dissesse algo, mais não fosse que demonstrasse interesse para se avançar com isto.

Ou seja, resumindo, café semanal do Clube Leon em local a decidir (aceita-se sugestões quem conhecer locais com as condições acima referidas).

Os "dispostos", até agora:

- Neo
- buchadas
- Bruno Carmo
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Zona norte :?:
Centro sff :)
O pessoal que adere é lógico que é o daqui, mas esperamos que venha mais malta juntar-se a nós :wink:
RedShade
Leth Escreveu:Zona norte :?:
O pessoal que adere é lógico que é o daqui, mas esperamos que venha mais malta juntar-se a nós :wink:
e quinta la estamos leth heheh :wink:
Silver
- Neo
- buchadas
- Bruno Carmo
- Rieger
- JOTA_83 (?)
- XQ_NCS (?)
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
RedShade Escreveu:
Leth Escreveu:Zona norte :?:
e quinta la estamos leth heheh :wink:
Mai nada :wink:
Bronze
e zona de coimbra/aveiro n há nada :cry:
Bruno Carmo
Kryptone Escreveu:e zona de coimbra/aveiro n há nada :cry:
muda de casa! :lol: :lol: :lol:
Gold
Neo Escreveu:- Neo
- buchadas
- Bruno Carmo
- Rieger
- JOTA_83 (?)
- XQ_NCS (?)
:arrow: DLeo :D
Novato
cmg tb podem contar ......por min vces é k sabem axo k essa sugestao de em belem n é ma.....assim os leons podem ficar todos estacionados em fila .....vai ser lindo
Silver
Lista actualizada:

- Neo
- buchadas
- Bruno Carmo
- Rieger
- JOTA_83 (?)
- XQ_NCS
- DLeo

Rieger, uma estação de serviço é realmente o melhor, pois tem o espaço que necessitamos.
Sei de uma estação bastante boa, que é a de Telheiras creio. Sei que apanhamos o eixo Norte-Sul e invés de sairmos para a 2ª circular, continuamos em frente e as bombas (Galp) encontram-se à nossa direita.
Ao lado das bombas tem um bar que parece ser agradável, embora só tenha passado por lá e nunca tenha parado.

Aguardo sugestões/opiniões, mas aviso...eu a andar em zonas de LX...sou do pior que há ! :roll:

Cumprimentos
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
Neo Escreveu:Lista actualizada:

- Neo
- buchadas
- Bruno Carmo
- Rieger
- JOTA_83 (?)
- XQ_NCS
- DLeo

Rieger, uma estação de serviço é realmente o melhor, pois tem o espaço que necessitamos.
Sei de uma estação bastante boa, que é a de Telheiras creio. Sei que apanhamos o eixo Norte-Sul e invés de sairmos para a 2ª circular, continuamos em frente e as bombas (Galp) encontram-se à nossa direita.
Ao lado das bombas tem um bar que parece ser agradável, embora só tenha passado por lá e nunca tenha parado.

Aguardo sugestões/opiniões, mas aviso...eu a andar em zonas de LX...sou do pior que há ! :roll:

Cumprimentos
tás lá! :wink:
Silver
Pessoal, preciso de sugestões/opiniões e também confirmações para que isto funcione como deve ser.

Ou para amanhã, ou para sexta-feira. Se tudo correr bem e se houver pessoal interessado, podemos até fazer isto semanalmente, como referi no ínicio do tópico. É claro que, como referi também, isto tudo irá depender da afluência ou dos "cortes" do pessoal...
Nissan Juke "R"D

Feedback
RedShade
Kryptone Escreveu:e zona de coimbra/aveiro n há nada :cry:
vens a leiria que ja nao é mau
sao so 80 km llllllllllooooooooollllllll
Novato
É um pulinho até leiria :P
Bruno Carmo
80 + 80...

ainda é um esticãozinho! :?
Silver
Pessoal:

- Neo
- buchadas
- Bruno Carmo
- Rieger
- XQ_NCS
- DLeo

Local/Hora:

- Bombas Galp Eixo Norte-Sul, a partir das 22h.

Dia:

- Sextas-feiras.

Há alguma outra sugestão ou objecção a pôr ? Agradeço um feedback do pessoal e uma opinião ou confirmação sobre o local, data, hora e dia do encontro semanal.

Cumprimentos

P.S.: Só espero que o pessoal não diga que vai e depois não aparece... Acho que somos todos adultos para ter respeito e assumir o que dizemos.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Responder