Novato
Uma Dúvida!
Bons dias a todos,

Existirá alguma maneira de saber se o meu fr está reprogramado sem fazer um teste de potência :hum: ?

1 abrç,
L e o n - Surfer
Gold
Um comparativo com um Fr stock :D :lol:

Devem apresentar o mesmo andamento :)

Não tou a ver outra forma, sem ter que ir ao banco... Talvez com o VAG-COM, mas não sei se dá :hum:
Novato
VAG-COM aí está a minha dúvida... :hum:
Novato
Leon-Surfer Escreveu:VAG-COM aí está a minha dúvida... :hum:
julgo que nâo :?
Novato
Faz alguns tempos e compara com alguma revista onde tenha o ensaio do modelo é uma hipotese, se estiver reprogramado vais logo notar a diferença dos mesmos.
NandoCupraR
simples....................

deita mt fumo??? :yupii:
Novato
Bem é assim ele deita algum fumo e então a puxar deita mesmo :assobiar: (não será normal?)

Num teste que fiz com um Mercedes E270 a 240 ele ia a deitar um rasto de fumo era visível pelo espelho :oops:

Também penso que a embraiagem já me patinou umas 2 vezes :hum:

1 abrç,
Diamond
Boas pessoal sou novo por estas bandas tenho um leon de 130cv e há uns dias começou-me a deitar algum fumo que se via tambem pelo espelho e o problema era um injector que ficou com menos pressao em relaçao aos outros.
Bruno Carmo
tal como o Vinnie disse podes fazer um log á pressão do turbo, que normalmente é alterado numa reprogramação, nem que seja um misero 0,1 Bar o que ás vezes é suficiente para aumentar bem a potencia e o andamento do carro!

o teste com um Sotck tb é viável, mas em arranque de segundo onde os reprogramados ganham terreno em cada troca demudança...

ps: mas tb á aqueles reprogramados que levam abadadas de carros de origem... tal como o carro do Jota e de outro user! :assobiar: :lol:
Jota
Bruno Carmo Escreveu: ps: mas tb á aqueles reprogramados que levam abadadas de carros de origem... tal como o carro do Jota
EU???!!! De quem? :hum:

:)
Novato
Leon-Surfer, se quiseres eu faço um comparativo contigo, o meu Fr ta stock, não tem absolutamente nada, portanto penso que da para comprar. ;)
Se kiseres apita.

Um abraço
Bruno Carmo
Jota Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu: ps: mas tb á aqueles reprogramados que levam abadadas de carros de origem... tal como o carro do Jota
EU???!!! De quem? :hum:

:)
ó extupido... não é de quem.. é tu a quem! :dah: :P
Novato
Tiago Sousa Escreveu:Leon-Surfer, se quiseres eu faço um comparativo contigo, o meu Fr ta stock, não tem absolutamente nada, portanto penso que da para comprar. ;)
Se kiseres apita.

Um abraço
Obrigado pela tua disponibilidade :) , mas o mais provavel será eu ir fazer um teste de potência para tirar todas as dúvidas :hum:

Já agora és de onde? Estavas a pensar fazer um comparativo em AE?

1 abrç,
Novato
Sou de Loures.. ;)
Bronze
Tiago Sousa Escreveu:Sou de Loures.. ;)

Se quiseres também posso experimentar contigo :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Novato
buchadas Escreveu:
Tiago Sousa Escreveu:Sou de Loures.. ;)

Se quiseres também posso experimentar contigo :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:
O que voces querem é que eu passe uma vergolha... :oops: :oops: :D
Novato
Amigo, mais stock que o meu e impossivel, portanto se o teu deita fumo quando pisas, ou ta mechido ou ta alguma coisa a queimar mal...
Bruno Carmo
Tiago Sousa Escreveu:Amigo, mais stock que o meu e impossivel, portanto se o teu deita fumo quando pisas, ou ta mechido ou ta alguma coisa a queimar mal...
não é preciso estar a queimar mal. LOL. bata um tubo do circuito de IC estár mal encaixado! :)
Veron
Bruno Carmo Escreveu:
Tiago Sousa Escreveu:Amigo, mais stock que o meu e impossivel, portanto se o teu deita fumo quando pisas, ou ta mechido ou ta alguma coisa a queimar mal...
não é preciso estar a queimar mal. LOL. bata um tubo do circuito de IC estár mal encaixado! :)
Exactamente, o meu carro veio de origem com um tubo do IC solto.

Resultado: Parecia que tinha repro :dah:
Bruno Carmo
tão havias de ver o meu quando deixei um tubo mal colocado e a puxar mesmo á séria! parecia que tinha pegado fogo! :dah: :lol:
Silver
Leon-Surfer Escreveu:
Tiago Sousa Escreveu:Leon-Surfer, se quiseres eu faço um comparativo contigo, o meu Fr ta stock, não tem absolutamente nada, portanto penso que da para comprar. ;)
Se kiseres apita.

Um abraço
Obrigado pela tua disponibilidade :) , mas o mais provavel será eu ir fazer um teste de potência para tirar todas as dúvidas :hum:

1 abrç,
Não te aconselho testes de potência porque podem não ser fiáveis o suficiente e dar valores tanto acima como abaixo dos 150. Varia de banco para banco, de dia para dia.

Acho que o melhor é mesmo o que o Vinnie disse. Usar o VC e comparar a pressão do turbo com um de origem.
Imagem
Novato
O meu deita e um bucado d fumo branco quando ligo, mas e so pai 2 segundos, depois para...
Pelo que sei fumo branco num carro a gasoleo não e muito bom.. :S
Novato
LNeves Escreveu:
Leon-Surfer Escreveu:
Se kiseres apita.

Um abraço

1 abrç,
Não te aconselho testes de potência porque podem não ser fiáveis o suficiente e dar valores tanto acima como abaixo dos 150. Varia de banco para banco, de dia para dia.

Acho que o melhor é mesmo o que o Vinnie disse. Usar o VC e comparar a pressão do turbo com um de origem.
Poix...agora só falta conhecer uma pessoal que tenha o VC :hum: :hum:
Bruno Carmo
Leon-Surfer Escreveu:
LNeves Escreveu:
Leon-Surfer Escreveu:

1 abrç,

aparece por telheiras se tiveres disponibilidade e fala com o pessoal que costuma ir... alguns tem vag-com e de certo que uma noite dessas não se importarão de te ajudar! :)
Novato
Bruno Carmo Escreveu:
Leon-Surfer Escreveu:
LNeves Escreveu:

aparece por telheiras se tiveres disponibilidade e fala com o pessoal que costuma ir... alguns tem vag-com e de certo que uma noite dessas não se importarão de te ajudar! :)
Infelizmente hoje não vai dar pois vou passar o fds à Fig. da Foz :chorar:
Mas assim que der apareço!

1 abrç
Responder