Existirá alguma maneira de saber se o meu fr está reprogramado sem fazer um teste de potência
1 abrç,
L e o n - Surfer
julgo que nâoLeon-Surfer Escreveu:VAG-COM aí está a minha dúvida...
Obrigado pela tua disponibilidadeTiago Sousa Escreveu:Leon-Surfer, se quiseres eu faço um comparativo contigo, o meu Fr ta stock, não tem absolutamente nada, portanto penso que da para comprar.
Se kiseres apita.
Um abraço
Tiago Sousa Escreveu:Sou de Loures..
O que voces querem é que eu passe uma vergolha...buchadas Escreveu:Tiago Sousa Escreveu:Sou de Loures..
Se quiseres também posso experimentar contigo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Exactamente, o meu carro veio de origem com um tubo do IC solto.Bruno Carmo Escreveu:não é preciso estar a queimar mal. LOL. bata um tubo do circuito de IC estár mal encaixado!Tiago Sousa Escreveu:Amigo, mais stock que o meu e impossivel, portanto se o teu deita fumo quando pisas, ou ta mechido ou ta alguma coisa a queimar mal...
Não te aconselho testes de potência porque podem não ser fiáveis o suficiente e dar valores tanto acima como abaixo dos 150. Varia de banco para banco, de dia para dia.Leon-Surfer Escreveu:Obrigado pela tua disponibilidadeTiago Sousa Escreveu:Leon-Surfer, se quiseres eu faço um comparativo contigo, o meu Fr ta stock, não tem absolutamente nada, portanto penso que da para comprar.
Se kiseres apita.
Um abraço, mas o mais provavel será eu ir fazer um teste de potência para tirar todas as dúvidas
![]()
Já agora és de onde? Estavas a pensar fazer um comparativo em AE?
1 abrç,

Poix...agora só falta conhecer uma pessoal que tenha o VCLNeves Escreveu:Não te aconselho testes de potência porque podem não ser fiáveis o suficiente e dar valores tanto acima como abaixo dos 150. Varia de banco para banco, de dia para dia.Leon-Surfer Escreveu:Obrigado pela tua disponibilidadeTiago Sousa Escreveu:Leon-Surfer, se quiseres eu faço um comparativo contigo, o meu Fr ta stock, não tem absolutamente nada, portanto penso que da para comprar.
Se kiseres apita.
Um abraço, mas o mais provavel será eu ir fazer um teste de potência para tirar todas as dúvidas
![]()
1 abrç,
Acho que o melhor é mesmo o que o Vinnie disse. Usar o VC e comparar a pressão do turbo com um de origem.
aparece por telheiras se tiveres disponibilidade e fala com o pessoal que costuma ir... alguns tem vag-com e de certo que uma noite dessas não se importarão de te ajudar!Leon-Surfer Escreveu:Poix...agora só falta conhecer uma pessoal que tenha o VCLNeves Escreveu:Não te aconselho testes de potência porque podem não ser fiáveis o suficiente e dar valores tanto acima como abaixo dos 150. Varia de banco para banco, de dia para dia.Leon-Surfer Escreveu:
Obrigado pela tua disponibilidade, mas o mais provavel será eu ir fazer um teste de potência para tirar todas as dúvidas
![]()
1 abrç,
Acho que o melhor é mesmo o que o Vinnie disse. Usar o VC e comparar a pressão do turbo com um de origem.![]()
Infelizmente hoje não vai dar pois vou passar o fds à Fig. da FozBruno Carmo Escreveu:aparece por telheiras se tiveres disponibilidade e fala com o pessoal que costuma ir... alguns tem vag-com e de certo que uma noite dessas não se importarão de te ajudar!Leon-Surfer Escreveu:Poix...agora só falta conhecer uma pessoal que tenha o VCLNeves Escreveu:
Não te aconselho testes de potência porque podem não ser fiáveis o suficiente e dar valores tanto acima como abaixo dos 150. Varia de banco para banco, de dia para dia.
Acho que o melhor é mesmo o que o Vinnie disse. Usar o VC e comparar a pressão do turbo com um de origem.![]()