Jota
Bruno Carmo Escreveu: andas carregadinho... quem diria!
Ou não... :assobiar:
Avatar do Utilizador
Gold
russo Escreveu:Charuto lol traz la o teu mono-volume de 140 cv :P
Apartir deste sabado... gostava de experimentar! :lol: :lol:
Feedback
dBdrag
Bruno Carmo
o Russo foi-se embora! :?
Avatar do Utilizador
Gold
Bruno Carmo Escreveu:o Russo foi-se embora! :?

Por acaso o gajo desapareceu mm do mapa... Nc + o vi... Ele nunca + apareceu nas bombas pois n?! :hum:
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Diamond
realmente foi tudo apagado.... tera se passado algo k ele nao tivesse gostado!? alguma situaçao "menos feliz"? :?
Jota
Este carro é do Dalton... Qual Russo... :mad:

:hum:
Avatar do Utilizador
Diamond
Jota Escreveu:Este carro é do Dalton... Qual Russo... :mad:

:hum:
:oops: peço imensa desculpa..... vou ja editar... é k so conhecia akele fr com jantes cupra... :( nao se xateiem!!
Jota
crying_boy Escreveu:
Jota Escreveu:Este carro é do Dalton... Qual Russo... :mad:

:hum:
:oops: peço imensa desculpa..... vou ja editar... é k so conhecia akele fr com jantes cupra... :( nao se xateiem!!
Na boa, tava a reinar ctg... :D
Avatar do Utilizador
Diamond
nepia... tass bem... eu sei k é xunga tokarem nomes, kanto mais carros... e donos dos mesmos... hehe :lol:
mas foi mesmo sem kerer... :oops: pa proxima vejo melhor antes de escrever.... 8) :assobiar: :D
Responder