Ou não...Bruno Carmo Escreveu: andas carregadinho... quem diria!
Apartir deste sabado... gostava de experimentar!russo Escreveu:Charuto lol traz la o teu mono-volume de 140 cv
Feedback
dBdrag
dBdrag
Bruno Carmo Escreveu:o Russo foi-se embora!
Por acaso o gajo desapareceu mm do mapa... Nc + o vi... Ele nunca + apareceu nas bombas pois n?!
Feedback
dBdrag
dBdrag
realmente foi tudo apagado.... tera se passado algo k ele nao tivesse gostado!? alguma situaçao "menos feliz"? 
Última edição por PeDrOcAs em 21 dez 2006, 13:51, editado 1 vez no total.