Nao percebi...
parabens o carro está muito bonito 
Essa paisagem é me familiar
parabens russo o carro ta lindo e com um andamento muito bom
exes travoes
temos ke combinar mais uns comparativos a bem da ciência
abraço
parabens russo o carro ta lindo e com um andamento muito bom
exes travoes
temos ke combinar mais uns comparativos a bem da ciência
abraço
ja agora onde arranjas desses travões?
323mm nun ibiza?? oem e imposivel, son 312mm con as seat sport. ando a buscar unhas de esas pra a miña locomotora 
Parabéns russo, o carro tá liiiindo, esses travões, uí, uí
só trocava as jantes e o choques da frente pelo os do Cupra.
Mas isso são apenas gostos, tá 10*
só trocava as jantes e o choques da frente pelo os do Cupra.
Mas isso são apenas gostos, tá 10*






