russo
...
!!!!
Jota
Re: Leon do russo
russo Escreveu:
http://img175.imageshack.us/img175/2522 ... 013xw7.jpg
rebaixamento a homen ..
Nao percebi... :?
russo
Repara onde esta a roda de traz nao achas um bocado fora do normal :) e no outro lado esta roda como se tivesse com macaco :lol: era so mera brincadeira depois para o tirar ficou la metade da lamina lol
Avatar do Utilizador
Platinum
Post Moderado e Melhorado (by MDS)

Agora ja se ve qualquer coisa... :)



Parabens... Ta muito bonito o carro ...

Agora so lhe falta uns coilovers :P
Novato
como te disse russo o teu carro tá excelente
só mesmo os coils pra finalizar
abraço
Novato
parabens o carro está muito bonito 8)
Avatar do Utilizador
Gold
Tá muito porreiro, sim senhor :)

Conta lá a história desses travões :hum: qual o tamanho? :hum:

Cumps
russo
Pois este travoes sao os tais de 323mm que veem em alguns seat ibiza, comprei a um bom preço e em termos de travagem sem comentarios aconcelho a qual quer user..abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Essa paisagem é me familiar :yap:

parabens russo o carro ta lindo e com um andamento muito bom

exes travoes :worship: :worship: :babado:

temos ke combinar mais uns comparativos a bem da ciência :cool2:

abraço
russo
Pois o teu tb esta com um andamento muito bom :D

A ver se testamos num sitio melhor ou entao fora de horas.

pk hora de ponta é tramado .. :P


ABRAÇO
Silver
E o resto das modificações ? :hum:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
ui... muita linduh... 8)

:hum: so uma duvida, colocas-te essas jantes em 18 (parecem 18..) por causa dos travoes, ou os travoes davam com 17 e tu é k gostavas mais dessas jantes em 18!?
russo
Eu tenho mesmo 18.

17 tb dava so que tem ke levar espaçadores,

ou entao meter as jantes

do ibiza cupra em 17 ke tem off set para fora..


abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
ja agora onde arranjas desses travões?
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
russo
Comprei a um user do forum..

consegues bem arranjar em espanha ou mesmo alguem ke tenha para venda..

Abraço
323mm nun ibiza?? oem e imposivel, son 312mm con as seat sport. ando a buscar unhas de esas pra a miña locomotora :)
russo
As bombas sao agora os discos é ke nao.

Tens razao acerca dos discos.. :D


Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
XARUTOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
russo
Charuto lol traz la o teu mono-volume de 140 cv :P
Bruno Carmo
isso quer é uma A1 já hoje! :P
Avatar do Utilizador
Diamond
russo, o teu leon ta rebaixado!»? ou é por ter 18 k parece k tah!?
se sim, ta a kanto e ke set usas-te!?
russo
N sei bem a quanto esta..

comprei o carro ja com estas molas..

da marca ventura e com amortecedoresde origem


que nao fica la grande coisa ..


abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
Parabéns russo, o carro tá liiiindo, esses travões, uí, uí
só trocava as jantes e o choques da frente pelo os do Cupra.
Mas isso são apenas gostos, tá 10* :cool:
russo
Tks os choques sao em breve..

e jantes ando a pensar meter as oz antera.
Bruno Carmo
russo Escreveu:Tks os choques sao em breve..

e jantes ando a pensar meter as oz antera.
andas carregadinho... quem diria!
Responder