e electronicamente tb eliminaste?Leon_XH Escreveu:eu já tive problemas ao eliminar a GR... A luz do motor acendeu passado um tempo.....
estranho fazer isso!
trqster Escreveu:Pois...nos TDI90/110 anunciam ~4cv em "altas" rpms...portanto no teu caso....
Agora nos PD TDI é q ainda n vi dados nenhuns acerca de ganhos c esta mod...![]()
O Ibiza abanava pra carái qnd se desligava...até parecia q o motor ia cair ao chão..![]()
abraço
Mas o teu carro não vale nada...Kryptone Escreveu:tb tenho a minha luz do motor acesa e foi desligada electronicamente
Afinal acabei por comprar um supressor de EGR da Allard, ao contrário do ke disse no meu post mais acima...TheMaster Escreveu:Mas o teu carro não vale nada...Kryptone Escreveu:tb tenho a minha luz do motor acesa e foi desligada electronicamente![]()
Compra mas é um TDI 110 pra essa pandeireta que já não acende luzes..
BTW, alguém sabe se há esse dito tubo, mas de uma marca m€nos conh€cida ou alguém que tenha um "artesanal"?
Abraço.
tiraste? não sabia dessa, não me contaste!!_cupra_ Escreveu:Eu retirei a EGR e agora o carro treme quando o desligo mas é normal visto agora a admiçao estar sempre aberta.
os ganhos sao a longo prazo com o anulamento da entrada de gazes de escape e vapores de oleo para o motor o q iria obstruir as tubagens.
Talvez por isso mesmo... Como o diâmetro da tubagem aumenta, perde-se um bocado de pressão de ar. É a única explicação lógica ke me ocorre.trqster Escreveu:Só acho estranho esta mod, q aumenta de forma significativa o diâmetro da tubagem n trazer ganhos...![]()
Tb ouvi dizer q os consumos aumentavam c esta mod...alguém confirma..?