Já estão montados os novos casquilhos e estou satisfeito.
Esqueçam lá os sinoblocos do audi tt ou cupra, eu tinha e sentia o carro duro como pedra. Estes casquilhos novos que meti deixam o carro mais confortável e ao mesmo tempo mais seguro.
Eu coloquei os Strongflex vermelhos, existe a gama amarela mais racing mas para mim tinha que ser os vermelhos.
Se puderes, partilha onde os compraste para a malta poder comprar também
É sempre positiva a partilha dessas experiências.
boa informacao
se puderes partilha onde compraste e referencia
djclark Escreveu:Se puderes, partilha onde os compraste para a malta poder comprar tambémÉ sempre positiva a partilha dessas experiências.
Aqui vai pessoal: http://www.strongflex.eu/en/bk.leon.r Escreveu:boa informacao![]()
Existe a versão vermelha para uso normal do carro onde o objectivo é melhorar a estabilidade e durabilidade.
A versão amarela é mais racing e como tal o material é mais duro.
O kit que comprei é este:

Espero ter ajudado.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Boas, a vantagem da Strongflex é serem mais baratos, o kit ficou-me por 66euros se fosse powerflex tenho a certeza que pagava o dobro.TiBranco Escreveu:Muito bom aspecto.
Estava quase convencido em usar Powerflex como era meu costume noutros carros, mas secalhar vou optar por experimentar esses.
Como funciona esse site? Mandas mail a dizer o que pretendes e a pedir NIB ou tem de ser Paypal?
Sobre o site eu registei-me e depois o pagamento escolhi paypal e correu tudo bem.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
boasFR23602 Escreveu:Boas, a vantagem da Strongflex é serem mais baratos, o kit ficou-me por 66euros se fosse powerflex tenho a certeza que pagava o dobro.TiBranco Escreveu:Muito bom aspecto.
Estava quase convencido em usar Powerflex como era meu costume noutros carros, mas secalhar vou optar por experimentar esses.
Como funciona esse site? Mandas mail a dizer o que pretendes e a pedir NIB ou tem de ser Paypal?
Sobre o site eu registei-me e depois o pagamento escolhi paypal e correu tudo bem.
ainda continuas com a mesma opinião em relação aos sinoblocos?
que diferença notas quando montas, com relação aos originais?
eu acho que é por causa disto que acho o carro um cepo.TiBranco Escreveu:Por acaso tambem estou curioso com isso.
Eu tenho os do TT/Cupra mas vou voltar a tirar, acho que prefiro andar a trocar os originais de 6 em 6 meses, pelo menos não ando a apalpar as pedras todas e os defeitos no alcatrão.
o sinobloco do triangulo da frente é maciço. presumo que não seja assim original.
é sinal que é o do tt?
Não é só disso, o carro em si de confortavel tem pouco, mas acredita que piora e muito...jackyl Escreveu:eu acho que é por causa disto que acho o carro um cepo.TiBranco Escreveu:Por acaso tambem estou curioso com isso.
Eu tenho os do TT/Cupra mas vou voltar a tirar, acho que prefiro andar a trocar os originais de 6 em 6 meses, pelo menos não ando a apalpar as pedras todas e os defeitos no alcatrão.
o sinobloco do triangulo da frente é maciço. presumo que não seja assim original.
é sinal que é o do tt?
Embora muita gente diga que não sente nada, nota-se bastante a diferença em condução andando com os originais ou com esses maciços.
Desculpa lá a demora a responder, é que já não vinha há imenso tempo aqui ao fórum. Tenho usado mais o facebookKutz Escreveu: ↑03 fev 2017, 10:52boasFR23602 Escreveu:Boas, a vantagem da Strongflex é serem mais baratos, o kit ficou-me por 66euros se fosse powerflex tenho a certeza que pagava o dobro.TiBranco Escreveu:Muito bom aspecto.
ainda continuas com a mesma opinião em relação aos sinoblocos?
que diferença notas quando montas, com relação aos originais?
Sim continuo com a mesma opinião, são bons tenho o conforto do carro original.
Se até gostava de meter a gama amarela mas não dá, o uso do carro é para casa trabalho, ir levar o filho ao infantário, passar por ruas de paralelos manhosos.
Boas, sim nota-se bastante. Em curvas nota-se melhoria e altas velocidades mas para o uso em cidade apanhado ruas más e lombas etc... o carro fica duro demais.TiBranco Escreveu: ↑06 fev 2017, 21:31Não é só disso, o carro em si de confortavel tem pouco, mas acredita que piora e muito...jackyl Escreveu:eu acho que é por causa disto que acho o carro um cepo.TiBranco Escreveu:Por acaso tambem estou curioso com isso.
é sinal que é o do tt?
Embora muita gente diga que não sente nada, nota-se bastante a diferença em condução andando com os originais ou com esses maciços.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Projecto terminado
No futuro terei certamente outro leon.
Obrigado a todos que acompanharam o projecto, que ajudaram quando tive dúvidas e espero também ter ajudado muitos com as minhas ideias.
Espero que não apaguem o tópico pois assim vou recordando e também ajudo a quem tenha um leon 1M e queira fazer umas mods
No futuro terei certamente outro leon.
Obrigado a todos que acompanharam o projecto, que ajudaram quando tive dúvidas e espero também ter ajudado muitos com as minhas ideias.
Espero que não apaguem o tópico pois assim vou recordando e também ajudo a quem tenha um leon 1M e queira fazer umas mods
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Vários motivos!!!
O carro era importado e todos os anos aumentava o imposto, paguei este ano 252€, para o ano já ía ser 260€.
Outro motivo foi dificuldades financeiras e com a troca por outro carro obtive uns euros.
Outro motivo é porque tenho um filho pequeno e também dá jeito um carro com mais espaço.
Por final não conseguia estimar o carro conforme ele merecia pois ficava sempre na rua e sofreu um bocado com tentativa de roubo pelo canhão da porta e por vezes roubavam peças como os centros das jantes ou as tampas no parachoques ou a antena.
Se o carro fosse nacional talvez ponderava ficar mais tempo com ele. Mas a vida é assim.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Que corra tudo bem, infelizmente a vida é assim, com sacrifícios. Boa sorte!