Gold
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
Já estão montados os novos casquilhos e estou satisfeito.
Esqueçam lá os sinoblocos do audi tt ou cupra, eu tinha e sentia o carro duro como pedra. Estes casquilhos novos que meti deixam o carro mais confortável e ao mesmo tempo mais seguro.
Eu coloquei os Strongflex vermelhos, existe a gama amarela mais racing mas para mim tinha que ser os vermelhos.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Sócio Leon Club
Se puderes, partilha onde os compraste para a malta poder comprar também ;) É sempre positiva a partilha dessas experiências.
Sócio Leon Club
boa informacao :cool:
se puderes partilha onde compraste e referencia ;)
Gold
djclark Escreveu:Se puderes, partilha onde os compraste para a malta poder comprar também ;) É sempre positiva a partilha dessas experiências.
bk.leon.r Escreveu:boa informacao :cool:
se puderes partilha onde compraste e referencia ;)
Aqui vai pessoal: http://www.strongflex.eu/en/
Existe a versão vermelha para uso normal do carro onde o objectivo é melhorar a estabilidade e durabilidade.
A versão amarela é mais racing e como tal o material é mais duro.

O kit que comprei é este:
Imagem

Espero ter ajudado.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Muito bom aspecto.

Estava quase convencido em usar Powerflex como era meu costume noutros carros, mas secalhar vou optar por experimentar esses.

Como funciona esse site? Mandas mail a dizer o que pretendes e a pedir NIB ou tem de ser Paypal?
Imagem
Gold
TiBranco Escreveu:Muito bom aspecto.

Estava quase convencido em usar Powerflex como era meu costume noutros carros, mas secalhar vou optar por experimentar esses.

Como funciona esse site? Mandas mail a dizer o que pretendes e a pedir NIB ou tem de ser Paypal?
Boas, a vantagem da Strongflex é serem mais baratos, o kit ficou-me por 66euros se fosse powerflex tenho a certeza que pagava o dobro.

Sobre o site eu registei-me e depois o pagamento escolhi paypal e correu tudo bem.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
FR23602 Escreveu:

Boas, a vantagem da Strongflex é serem mais baratos, o kit ficou-me por 66euros se fosse powerflex tenho a certeza que pagava o dobro.

Sobre o site eu registei-me e depois o pagamento escolhi paypal e correu tudo bem.
boas
ainda continuas com a mesma opinião em relação aos sinoblocos?
que diferença notas quando montas, com relação aos originais?
Novato
Por acaso tambem estou curioso com isso.

Eu tenho os do TT/Cupra mas vou voltar a tirar, acho que prefiro andar a trocar os originais de 6 em 6 meses, pelo menos não ando a apalpar as pedras todas e os defeitos no alcatrão. :lol:
Imagem
Sócio Leon Club
TiBranco Escreveu:Por acaso tambem estou curioso com isso.

Eu tenho os do TT/Cupra mas vou voltar a tirar, acho que prefiro andar a trocar os originais de 6 em 6 meses, pelo menos não ando a apalpar as pedras todas e os defeitos no alcatrão. :lol:
eu acho que é por causa disto que acho o carro um cepo.
o sinobloco do triangulo da frente é maciço. presumo que não seja assim original.
é sinal que é o do tt?
Novato
jackyl Escreveu:

o sinobloco do triangulo da frente é maciço. presumo que não seja assim original.
é sinal que é o do tt?
Não é só disso, o carro em si de confortavel tem pouco, mas acredita que piora e muito...

Embora muita gente diga que não sente nada, nota-se bastante a diferença em condução andando com os originais ou com esses maciços.
Imagem
Gold
Kutz Escreveu: 03 fev 2017, 10:52
FR23602 Escreveu:

boas
ainda continuas com a mesma opinião em relação aos sinoblocos?
que diferença notas quando montas, com relação aos originais?
Desculpa lá a demora a responder, é que já não vinha há imenso tempo aqui ao fórum. Tenho usado mais o facebook

Sim continuo com a mesma opinião, são bons tenho o conforto do carro original.
Se até gostava de meter a gama amarela mas não dá, o uso do carro é para casa trabalho, ir levar o filho ao infantário, passar por ruas de paralelos manhosos.

TiBranco Escreveu: 06 fev 2017, 21:31
jackyl Escreveu:

é sinal que é o do tt?
Não é só disso, o carro em si de confortavel tem pouco, mas acredita que piora e muito...

Embora muita gente diga que não sente nada, nota-se bastante a diferença em condução andando com os originais ou com esses maciços.
Boas, sim nota-se bastante. Em curvas nota-se melhoria e altas velocidades mas para o uso em cidade apanhado ruas más e lombas etc... o carro fica duro demais.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Gold
Projecto terminado :(
No futuro terei certamente outro leon.

Obrigado a todos que acompanharam o projecto, que ajudaram quando tive dúvidas e espero também ter ajudado muitos com as minhas ideias.

Espero que não apaguem o tópico pois assim vou recordando e também ajudo a quem tenha um leon 1M e queira fazer umas mods
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Alguma razão em especial? Ou simplesmente vendeste?
Imagem
Gold
FMarques Escreveu: 17 set 2017, 20:03 Alguma razão em especial? Ou simplesmente vendeste?
Vários motivos!!!
O carro era importado e todos os anos aumentava o imposto, paguei este ano 252€, para o ano já ía ser 260€.
Outro motivo foi dificuldades financeiras e com a troca por outro carro obtive uns euros.
Outro motivo é porque tenho um filho pequeno e também dá jeito um carro com mais espaço.
Por final não conseguia estimar o carro conforme ele merecia pois ficava sempre na rua e sofreu um bocado com tentativa de roubo pelo canhão da porta e por vezes roubavam peças como os centros das jantes ou as tampas no parachoques ou a antena.

Se o carro fosse nacional talvez ponderava ficar mais tempo com ele. Mas a vida é assim.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Que corra tudo bem, infelizmente a vida é assim, com sacrifícios. Boa sorte!
Imagem
Responder