ate fazer um dino tem os 210cv.... lol
ja agora qual e o melhor oleo para o motor? daqui a cerca de 2000 milhas devo fazer a revisao se estiver aqui ou entao quando for a Portugal por volta do verao e faco uma revisao complete pois o carro conta com 126k milhas (200k km).
tenho que fazer a revisao ao oleo dos travois tambem, pois nao encontrei nenhuma facture onde indica essa revisao.
uma foto do motor. quando o trabalho estiver mais calmo e nao trabalhar ao sabado, vai a lavagem e limpeza interior depois sera tempo para tirar umas fotos em condicoes....
so tenho que desmontar o radio pois tenho um sony e quando desligo o carro o radio desmemoriza, fazer uma revisao as colunas e cablagens pois tenho cabos na bagageira para um amplificador e um sub.
a luz do plafonier nao acende com as portas abertas, mas as luzes trazeiras acendem. pode ser mau contacto interno do plafonier.
tenho que arranjar um porta luvas fechado pois tenho o que devia ter a caixa de cds. logo tenho um buraco, e por fim o mija do vidro traseiro nao funciona... tenho que rever as tubagens