Ainda falta uma pequena modificação a meu gosto para irem po sitio.
Nao te quero desanimar mas ja li aqui neste forum salvo erro e tambem no grupo do face que é completamente impossivel colocar comandos do volante a trabalhar em 1M nenhum.djclark Escreveu:Bancos mesmo top!![]()
O volante só lhe falta ter pegasÉ um objectivo meu colocar um volante com pegas e se possível com comandos e tentar liga-los ao meu rádio kenwood
A minha esperança é com rádio aftermarket que usam adaptadores, que haja para os carros que tem esses volantes. Agora não sei é se os comandos trabalham independentes com os rádios se ligam a outro sítio e só depois vão para o rádio...TiBranco Escreveu:Nao te quero desanimar mas ja li aqui neste forum salvo erro e tambem no grupo do face que é completamente impossivel colocar comandos do volante a trabalhar em 1M nenhum.djclark Escreveu:Bancos mesmo top!![]()
O volante só lhe falta ter pegasÉ um objectivo meu colocar um volante com pegas e se possível com comandos e tentar liga-los ao meu rádio kenwood
As pegas, como tinha respondido já, não acho muita piada, nao me ajeito a conduzir com volantes desses, mas gosto do aspecto deles.
possivel e que eu ja tive o meu volante do scirocco R a trabalhar com o radio pioneer.djclark Escreveu:A minha esperança é com rádio aftermarket que usam adaptadores, que haja para os carros que tem esses volantes. Agora não sei é se os comandos trabalham independentes com os rádios se ligam a outro sítio e só depois vão para o rádio...TiBranco Escreveu:Nao te quero desanimar mas ja li aqui neste forum salvo erro e tambem no grupo do face que é completamente impossivel colocar comandos do volante a trabalhar em 1M nenhum.djclark Escreveu:Bancos mesmo top!![]()
As pegas, como tinha respondido já, não acho muita piada, nao me ajeito a conduzir com volantes desses, mas gosto do aspecto deles.
No meu Clio tinha os comandos a trabalhar com um rádio kenwood com uma interface apropriada.
hahahaTiBranco Escreveu:Pois, eu não tinha a certeza, falei baseado naquilo que tenho lido por aí, mas tambem ser impossivel, ou ter de pagar 500€ para isso, pra mim vai dar ao mesmo.![]()
![]()