Novato
Re: Leon 1M...by TiBranco
E pra juntar aos espelhos...2 meses depois da encomenda feita :mad01: , chegaram os desgraçados dos farolins.

Imagem

Ainda falta uma pequena modificação a meu gosto para irem po sitio.
Imagem
Novato
Agora sim, depois dum dia de sol, um bocadinho mais "bronzeados" :D

Não sei é se vou conseguir esperar até que pinte o carro para os montar. :)

Imagem
Imagem
Novato
Agora é que só falta mesmo as borrachas das portas:

Imagem
Imagem
Sócio Leon Club
esta-se a compor 8)
Novato
bk.leon.r Escreveu:esta-se a compor 8)
Sim, devagar e aos poucos mas tá a ganhar forma. :)
Imagem
Novato
Done! :yap:

Como já tinha referido, falta apenas as borrachas das portas pretas, que só serão montadas na altura da pintura geral, o interior está, e vai ficar assim:

Imagem

Imagem

Por fora, apesar de cá estarem algumas coisitas em casa, vamos começar agora. :assobiar:

Imagem

Imagem
Imagem
Gold
O interior ficou impecável.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Obrigado, aos poucos vai-se fazendo as coisas, agora vou-me virar para o exterior. :)
Imagem
Sócio Leon Club
Sócio Leon Club
Bancos mesmo top! :choque:
O volante só lhe falta ter pegas ;) É um objectivo meu colocar um volante com pegas e se possível com comandos e tentar liga-los ao meu rádio kenwood ;)
Novato
que produto usas para dar brilho a esse tablier?
ja usei alguns mas nao consigo dar brilho duradouro aquilo
Novato
djclark Escreveu:Bancos mesmo top! :choque:
O volante só lhe falta ter pegas ;) É um objectivo meu colocar um volante com pegas e se possível com comandos e tentar liga-los ao meu rádio kenwood ;)
Nao te quero desanimar mas ja li aqui neste forum salvo erro e tambem no grupo do face que é completamente impossivel colocar comandos do volante a trabalhar em 1M nenhum.

As pegas, como tinha respondido já, não acho muita piada, nao me ajeito a conduzir com volantes desses, mas gosto do aspecto deles.
Imagem
Novato
Kutz Escreveu:que produto usas para dar brilho a esse tablier?
ja usei alguns mas nao consigo dar brilho duradouro aquilo
Qual brilho?
O brilho que ele tem é o de origem, os meus interiores de todos os carros são limpos apenas e só com panos humidos. :)
Imagem
Sócio Leon Club
TiBranco Escreveu:
Nao te quero desanimar mas ja li aqui neste forum salvo erro e tambem no grupo do face que é completamente impossivel colocar comandos do volante a trabalhar em 1M nenhum.

As pegas, como tinha respondido já, não acho muita piada, nao me ajeito a conduzir com volantes desses, mas gosto do aspecto deles.
A minha esperança é com rádio aftermarket que usam adaptadores, que haja para os carros que tem esses volantes. Agora não sei é se os comandos trabalham independentes com os rádios se ligam a outro sítio e só depois vão para o rádio...

No meu Clio tinha os comandos a trabalhar com um rádio kenwood com uma interface apropriada.
Novato
O interior tem muito bom aspecto amigo! Parabens!
Sócio Leon Club
djclark Escreveu:
TiBranco Escreveu:

A minha esperança é com rádio aftermarket que usam adaptadores, que haja para os carros que tem esses volantes. Agora não sei é se os comandos trabalham independentes com os rádios se ligam a outro sítio e só depois vão para o rádio...

No meu Clio tinha os comandos a trabalhar com um rádio kenwood com uma interface apropriada.
possivel e que eu ja tive o meu volante do scirocco R a trabalhar com o radio pioneer.
De momento nao tenho porque vendi a tal box e quem a fez, infelizmente, ja nao faz mais. O preco tambem era proibitivo :s rondava os 500eur
De ha uns 2 meses para ca que tenho andado em experiencias a ver se o consigo fazer para, nao esta facil, mas ainda nao desanimei :D
Novato
Pois, eu não tinha a certeza, falei baseado naquilo que tenho lido por aí, mas tambem ser impossivel, ou ter de pagar 500€ para isso, pra mim vai dar ao mesmo. :lol: :lol: :lol:
Imagem
Sócio Leon Club
TiBranco Escreveu:Pois, eu não tinha a certeza, falei baseado naquilo que tenho lido por aí, mas tambem ser impossivel, ou ter de pagar 500€ para isso, pra mim vai dar ao mesmo. :lol: :lol: :lol:
hahaha :D
eu fi-lo porque gosto de investigar e sempre quis os botoes a dar.
A minha ideia e conseguir faze-lo o mais economicamente possivel para que depois possa servir para mais gente e bolsos :)
Sócio Leon Club
belo projecto amigo. abraços
Imagem
Novato
Obrigado! :)
Nestes ultimos meses tem estado "parado" no que toca a modificações visiveis portanto as fotos tornam-se um bocado inuteis, mas desde essas ultimas já conta com:

-Molas Eibach 50mm
-Topos suspenção Lupo/Polo 6N
-Turbo novo
-Todo o circuito dos tubos de gasoleo novos (tava tudo ressequido)
-Todas as curvas borracha e tubo aluminio do intercooler novos e respectivos orringues
-Apoio motor/caixa em aluminio novo
-Tubo respiro e vedantes da tampa do oleo do motor novos

A juntar a isto, comprei ainda mais a borracha da mala, frisos do parabrisas, grelha do courcuvan, mas isso é pra juntar ao puzzle exterior pra quando for pra pintura.

Resumindo...tenho andado entretido na mesma! :D
Imagem
ta excelente este carro... parabéns amigo, bons detalhes
Novato
Amigo também ando com a mesma ideia em relação ao radio, tenho o volante do siroco.
Vi num fórum espanhol um rapaz que colocou o comando à distancia do radio dentro do volante e ligou aos botões do mesmo, com um pouco de bricolage é bem possível e económico.
Novato
boas mods.
vai no bom caminho o leon.
os espelhos foram caros?
Novato
3ásLeon Escreveu:boas mods.
vai no bom caminho o leon.
os espelhos foram caros?
Tá-se a preparar para a pintura, já falta pouca coisa. :)

Os espelhos custam novos na Seat 110€ + iva cada um, sem os vidros e sem as capas.
Imagem
Novato
obrigado.
vou tentar arranjar usados, pois é para aplicar num seat mas não é leon.
continua com o bom projeto.
Responder