Abri este topico para divulgar um caso de burla no qual o lesado foi o meu primo,
Esse meu primo tinha o seu 325D coupe a venda na net e foi contactado por um suposto comprador de guimaraes, assim sendo ele dirigiu-se a guimaraes para mostrar o carro mas quem se apresentou ao local foi a suposta filha do tal individuo pois mais uma vez supostamente o carro seria para a filha e o respectivo pai nao tinha possibilidade de se apresentar ao local.
A filha trazia uma declaraçao de compra e venda assinada pelo pai e os documentos do mesmo,
o meu primo agindo de boa fé aceitou um cheque de uma empresa titulada pelo comprador ( o pai ) e entregou o carro ficando com a declaraçao de venda em sua posse até depositar o cheque. até ai tudo bem.
na segunda feira ( dia 17 ) meu primo dirigiu-se ao banco para depositar o cheque e disseram que essa conta tinha sido cancelada, de imediato contactou autoridades etc e veio-se a constatar que os documentos todos que tinha em sua posse do burlao eram afinal de outra pessoa a quem tinham roubado a carteira dias antes.
nesse mesmo dia o carro passou numa scut em figueiredo norte direçao a fafe sul.
mais nada se sabe, e as autoridades nada sabem ainda.
Pedimos toda ajuda possivel e se poderem divulgar isto noutros foruns etc eu agradeço, hoje é ele amanha podemos ser nós.
É um e92 pack M completo interior e exterior e se nao for para o estrangeiro é provavel que vá para peças
fotos ficam em baixo:

Qualquer informaçao que possam ter sff contactem-me :
916240799
abraços malta