este leon deixa me mesmo completamente passado da cabeça
cada vez que vejo esto projecto fico a babar me.
muito bom gosto e t€mpo investido mas sem duvida que vale mesmo a pena.
gostava de o ver um dia ao vivo porque deve ser de xorar mesmo
força com este belo projecto amigo
abraço
feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
Boas malta, infelizmente parece que ainda não é desta que o FM fica bom de coração...
Após uma suposta reparação ao meu motor, o mesmo tinha vindo a fazer bastante fumo branco, o que eu não achei normal, então fui pedir uma segunda opinião, e o meu espanto e cara de otário, quando vou a abrir a tampa de válvulas e vejo 3 injectores partidos, e pensando eu que seria colassa (Que tambem supostamente foi rectificada e está com passagem) então, começou-se a abrir ainda mais o motor e mais uma vez, o meu espanto quando vejo os pistões a bater derivado aos cilindros estarem já com folga, e o bloco riscado! Ou seja, 3.200e e nem 3 semanas depois, o motor deu a alma ao criador!
O FM vai levar um novo motor!
Como posso agir perante a oficina visto que tenho apenas a ordem de reparação, assinada e o valor que paguei?
Após uma suposta reparação ao meu motor, o mesmo tinha vindo a fazer bastante fumo branco, o que eu não achei normal, então fui pedir uma segunda opinião, e o meu espanto e cara de otário, quando vou a abrir a tampa de válvulas e vejo 3 injectores partidos, e pensando eu que seria colassa (Que tambem supostamente foi rectificada e está com passagem) então, começou-se a abrir ainda mais o motor e mais uma vez, o meu espanto quando vejo os pistões a bater derivado aos cilindros estarem já com folga, e o bloco riscado! Ou seja, 3.200e e nem 3 semanas depois, o motor deu a alma ao criador!
O FM vai levar um novo motor!
Como posso agir perante a oficina visto que tenho apenas a ordem de reparação, assinada e o valor que paguei?
Que mau amigo, a oficina devia colocar-te um motor novo! Pagaste tanto dinheiro amigo e agora novamente com problemas.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
FR23602 Escreveu:![]()
Que mau amigo, a oficina devia colocar-te um motor novo! Pagaste tanto dinheiro amigo e agora novamente com problemas.
é uma casa de merda mesmo!
Até a merda da factura se recusam a passar!
olha que um motor reconstuido na marca nao deveria ser mais caro do que o valor que pagaste..., se eles nao te querem passar fatura vai la com a policia para resolveres a coisa a bem
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

faço sessões fotográficas mais info PM

faço sessões fotográficas mais info PM
A ordem de reparacao esta assinada por eles. Em como foi feito.Kajó Escreveu:olha que um motor reconstuido na marca nao deveria ser mais caro do que o valor que pagaste..., se eles nao te querem passar fatura vai la com a policia para resolveres a coisa a bem
Eu ja la fui e so fui pedir o dinheiro das pecas que se estragaram.
Pedi o dinheiro da rectificacao e das pecas que se estragaram num valor de 1890€ de 3200 que paguei. Eles nao quiseram.
Abdiquei de 550€ de mao de obra que me levaram, 630€ da alteracao do turbo que ta bom, e 90€ do kit de distribuição que tambem se aproveita e mais umas merdices, isto para ficar resolvido. Eles nao quiseram...Segunda vou la com o advogado para escrever no livro de reclamações.
Boas maltinha, novos desenvolvimentos no coração do FM!
Já tem coração novo, está só a espera dos injectores com bicos +120% e tá a rolar de novo!
Vai sair melhor que nunca, o menino, muitos queriam que morressem, mas não morre, enquanto eu puder!
Deixo aqui mais fotos do novo motor...
A primeira foto, retrata que a oficina onde estava o carro, tem uma forte parceria com empresas de silicones! Enfim!
A segunda foto é já com o motor novo já montadinho á espera dos injectores!

Já tinha pensado em vende-lo, mas depois de tudo que já passei com ele, faltou-me a coragem!
Opiniões...
Já tem coração novo, está só a espera dos injectores com bicos +120% e tá a rolar de novo!
Vai sair melhor que nunca, o menino, muitos queriam que morressem, mas não morre, enquanto eu puder!
Deixo aqui mais fotos do novo motor...
A primeira foto, retrata que a oficina onde estava o carro, tem uma forte parceria com empresas de silicones! Enfim!
A segunda foto é já com o motor novo já montadinho á espera dos injectores!

Já tinha pensado em vende-lo, mas depois de tudo que já passei com ele, faltou-me a coragem!
Opiniões...
Não digas "vender" nem a brincar. Vais ver que desta vez vai rolar nas maiores das tranquilidades.
Boa Sorte Amigo
Mas a outra oficina, chegou assumir alguma coisa?
Boa Sorte Amigo
Obrigado amigo.RuiCoelho Escreveu:Não digas "vender" nem a brincar. Vais ver que desta vez vai rolar nas maiores das tranquilidades.
Boa Sorte Amigo![]()
Nao directamente. A colassa e o bloco tem garantia e a rectificadora vai ter de assumir.
É a unica coisa que consigo sacar dali. As pecas sendo rectificadas sempre da para vender.
Silicones... eles não sabem comprar vedantes amigo.
Ainda bem que tiraste o carro daquela oficina,
foi a melhor decisão que tomaste.
Ainda bem que tiraste o carro daquela oficina,
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Isso é mesmo vergonhoso...que trabalho de treta..ou alias falta dele. ao dinheiro que gastaste acho que fazes mais que bem em seguir pra frente com a reclamação.
boa sorte daqui pra frente.. nao duvido que irá ficar ainda melhor
vai ficar ainda mais maquina 
boa sorte daqui pra frente.. nao duvido que irá ficar ainda melhor
Obrigado pelo apoio malta.
O menino ja esta a rolar e de muito boa saude.
E novidades virão em breve. Costuma-se dizer que um bom filho a casa retorna...
De volta as jantes levezinhas em breve.
OZ ULTRALEGGERA 18 a chegar... no fim se semana ja coloco fotos...
O menino ja esta a rolar e de muito boa saude.
E novidades virão em breve. Costuma-se dizer que um bom filho a casa retorna...
De volta as jantes levezinhas em breve.
OZ ULTRALEGGERA 18 a chegar... no fim se semana ja coloco fotos...
Boas malta!
Parar é morrer, e como tal, venho aqui apresentar-vos a mais recente mod do FM!
Panela final Magnaflow 63mm, coloquei com o intuito de abafar o barulho agressivo da linha directa, e tenho a dizer-vos que foi uma das melhores mods que coloquei no carro!
Parece mesmo d'orige, e voltei a colocar a ponteira Cupra XXL!

E como já referi, no domingo chegam as novas jantes!
OZ ULTRALEGGERA em 18, para andar no dia-a-dia, e as Mercedes Alphard irão sofrer umas alterações radicais! Vai ser surpresa!
Espero que gostem! Criticas e opiniões, serão sempre bem-vindas!
Parar é morrer, e como tal, venho aqui apresentar-vos a mais recente mod do FM!
Panela final Magnaflow 63mm, coloquei com o intuito de abafar o barulho agressivo da linha directa, e tenho a dizer-vos que foi uma das melhores mods que coloquei no carro!
Parece mesmo d'orige, e voltei a colocar a ponteira Cupra XXL!

E como já referi, no domingo chegam as novas jantes!
OZ ULTRALEGGERA em 18, para andar no dia-a-dia, e as Mercedes Alphard irão sofrer umas alterações radicais! Vai ser surpresa!
Espero que gostem! Criticas e opiniões, serão sempre bem-vindas!
Depois de algum tempo de espera...
Cá está!!!
Leggera de volta ao menino!
Opiniões...

Por agora é tudo, espero que gostem, tanto quanto eu!
Cá está!!!
Leggera de volta ao menino!
Opiniões...

Por agora é tudo, espero que gostem, tanto quanto eu!
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Boas maltinha!
Isto do forum não tem andado fácil, mas parece que já está direito!
Eu já consigo ver as mensagens!
Bem, neste tempinho que o fórum andou cansado, as prendas de Natal para o FM já estão prontas para ir para o sítio, bem pelo menos algumas... Ainda falta chegar 1!
Deixo então uma pequena listinha das prendinhas de Natal!!!
-Suspensão a ar TA-TECHNIX; (A caminho)
-Subwoofer JLAudio mais pequeno para a lateral da mala; (Já aplicado)
-Mala forrada com Tela de alcatrão, faltando ainda levar esponja acústica, para não se ouvir o barulho do compressor, do Ar;
-Intercooler XXL (Com isto, parte mecânica concluída)
Aqui deixo umas fotos para adoçar o biquinho!
Kit Suspensão pneumática TA-TECHNIX! (Foto meramente ilustrativa, mas o kit é exactamente este.)
Assim que chegar coloco fotos reais!

Mala forrada com Tela de alcatrão, faltando ainda a esponja acústica.(Ainda por acabar)

Caixa com subwoofer mais pequeno para a lateral da mala, faltanto ainda um Amplificador mais pequeno, para ficar com a mala ainda mais "limpa".

Intercooler XXL

E pronto, as prendas por este ano ficam por aqui!
Esperemos para ver o resultado final!
Opiniões...
:D:D:D:D:D:D
Isto do forum não tem andado fácil, mas parece que já está direito!
Eu já consigo ver as mensagens!
Bem, neste tempinho que o fórum andou cansado, as prendas de Natal para o FM já estão prontas para ir para o sítio, bem pelo menos algumas... Ainda falta chegar 1!
Deixo então uma pequena listinha das prendinhas de Natal!!!
-Suspensão a ar TA-TECHNIX; (A caminho)
-Subwoofer JLAudio mais pequeno para a lateral da mala; (Já aplicado)
-Mala forrada com Tela de alcatrão, faltando ainda levar esponja acústica, para não se ouvir o barulho do compressor, do Ar;
-Intercooler XXL (Com isto, parte mecânica concluída)
Aqui deixo umas fotos para adoçar o biquinho!
Kit Suspensão pneumática TA-TECHNIX! (Foto meramente ilustrativa, mas o kit é exactamente este.)
Assim que chegar coloco fotos reais!

Mala forrada com Tela de alcatrão, faltando ainda a esponja acústica.(Ainda por acabar)

Caixa com subwoofer mais pequeno para a lateral da mala, faltanto ainda um Amplificador mais pequeno, para ficar com a mala ainda mais "limpa".

Intercooler XXL

E pronto, as prendas por este ano ficam por aqui!
Esperemos para ver o resultado final!
Opiniões...
Seu bruto 
Ando ha muito tempo a ponderar por suspensao a ar para poder baixar e subir facilmente quando quero e preciso. Mas ha uma coisa que ainda me impede de avancar com isso, que é a parte legal da coisa.
Desconheco ser possivel legalizar tal suspensao, pelo que me parece que seria uma chatice ter de trocar suspensao para ir IPO ou mm IPO B :s
Sabes algo sobre isso?
Conta la mais detalhes sobre o funcionamento disso e valor do kit +-
Ando ha muito tempo a ponderar por suspensao a ar para poder baixar e subir facilmente quando quero e preciso. Mas ha uma coisa que ainda me impede de avancar com isso, que é a parte legal da coisa.
Desconheco ser possivel legalizar tal suspensao, pelo que me parece que seria uma chatice ter de trocar suspensao para ir IPO ou mm IPO B :s
Sabes algo sobre isso?
o intercooler foste tu que instalas-te amigo?
é muito dificil? as tubagens tens de refaze-las certo? em quanto € fica mais ou menos as tubagens?
é muito dificil? as tubagens tens de refaze-las certo? em quanto € fica mais ou menos as tubagens?
Sim amigo, a que mandei vir (A que esta na imagem) tem certificação TUV! que dá para homologar! Juntamente com a suspensão vem esse certificado!bk.leon.r Escreveu:Seu bruto
Sabes algo sobre isso?
Este kit custou-me a volta de 1500€
Apenas as suspensões com este certificado dá para legalizar! Esta foi uma das razões que me fez comprar este kit!!!
Última edição por TiagoFM em 14 jan 2016, 11:40, editado 1 vez no total.
Nada foi instalado por mim! Neste caso irá ser instalado pela pessoa que me vai fazer as tubagens todas em inox de 60mm! O ic custou-me 200€ e as tubagens 300€ todas novas!Tiago Rocha Escreveu:o intercooler foste tu que instalas-te amigo?
Irei fazer todo este serviço nos Escapes Escorpião, já na próxima sexta!
Se quiseres escreve no face: Escapes Escorpião, vai as fotos e ves lá um serviço feito num leon 1M
Tens aqui o link: https://www.facebook.com/permalink.php? ... 8710853255
Muito bomTiagoFM Escreveu:Sim amigo, a que mandei vir (A que esta na imagem) tem certificação TUV! que dá para homologar! Juntamente com a suspensão vem esse certificado!bk.leon.r Escreveu:Seu bruto
Sabes algo sobre isso?
Apenas as suspensões com este certificado dá para legalizar! Esta foi uma das razões que me fez comprar este kit!!!
A outra que falamos a uns tempos de uma empresa tuga nao da para homologar, pelo menos foi o que o gajo me disse na altura, dai te perguntar destes.
O meu medo nesta suspensao e se uma rebenta um dia mais tarde e depois o carro arreia todo e ficas colado ao chao
bk.leon.r Escreveu:Muito bomTiagoFM Escreveu:Sim amigo, a que mandei vir (A que esta na imagem) tem certificação TUV! que dá para homologar! Juntamente com a suspensão vem esse certificado!bk.leon.r Escreveu:Seu bruto
Sabes algo sobre isso?
Apenas as suspensões com este certificado dá para legalizar! Esta foi uma das razões que me fez comprar este kit!!!![]()
A outra que falamos a uns tempos de uma empresa tuga nao da para homologar, pelo menos foi o que o gajo me disse na altura, dai te perguntar destes.
O meu medo nesta suspensao e se uma rebenta um dia mais tarde e depois o carro arreia todo e ficas colado ao chao
É assim, isto nao rebenta com duas tretas...
Suspensao a ar se a quiseres para abusar mesmo nas curvas etc sem prejudicar a performance do carro ai das a vontade 4000 euros ou mais... A TA e boa sim mas nada que se compare a uma D2, AirLift performance, HP Drivetech que so essa suspensao custa 8000 euros... mas a TA e muito boa. E em termos de durabilidade e diabilidade esquece e top tambem. Nao sei se me fiz entender...
Ora a minha primeira opinião de 2016 sobre o projecto.
Este leon está mesmo porreiro, desde andamento a extras e tratamentos.
Quando me lembro que peguei o bixinho dos leons a este rapaz e na altura ele tinha um fiat uno.
Este leon está mesmo porreiro, desde andamento a extras e tratamentos.
Quando me lembro que peguei o bixinho dos leons a este rapaz e na altura ele tinha um fiat uno.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance