Novato
Re: Leon 1M xx-FM-xx NOVAS MODs! P.13
este leon deixa me mesmo completamente passado da cabeça
cada vez que vejo esto projecto fico a babar me.
muito bom gosto e t€mpo investido mas sem duvida que vale mesmo a pena.
gostava de o ver um dia ao vivo porque deve ser de xorar mesmo
força com este belo projecto amigo
abraço
feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
Novato
Re: Leon 1M xx-FM-xx NOVIDADES nada boas
Boas malta, infelizmente parece que ainda não é desta que o FM fica bom de coração...
Após uma suposta reparação ao meu motor, o mesmo tinha vindo a fazer bastante fumo branco, o que eu não achei normal, então fui pedir uma segunda opinião, e o meu espanto e cara de otário, quando vou a abrir a tampa de válvulas e vejo 3 injectores partidos, e pensando eu que seria colassa (Que tambem supostamente foi rectificada e está com passagem) então, começou-se a abrir ainda mais o motor e mais uma vez, o meu espanto quando vejo os pistões a bater derivado aos cilindros estarem já com folga, e o bloco riscado! Ou seja, 3.200e e nem 3 semanas depois, o motor deu a alma ao criador!
O FM vai levar um novo motor! :(

Como posso agir perante a oficina visto que tenho apenas a ordem de reparação, assinada e o valor que paguei?
Gold
:choque:
Que mau amigo, a oficina devia colocar-te um motor novo! Pagaste tanto dinheiro amigo e agora novamente com problemas. :nop:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
FR23602 Escreveu::choque:
Que mau amigo, a oficina devia colocar-te um motor novo! Pagaste tanto dinheiro amigo e agora novamente com problemas. :nop:

é uma casa de merda mesmo!
Até a merda da factura se recusam a passar!
Novato
Como é que é???

Tens a ordem de reparação autorizada e assinada por ti e não te passam factura???

Não só são obrigados a faze-lo como podem vir a ter problems com isso se tu quiseres, aperta mas é com eles.

Antes queria gastar o dinheiro num advogado para resolver isso do que num outro motor.
Imagem
Bronze
olha que um motor reconstuido na marca nao deveria ser mais caro do que o valor que pagaste..., se eles nao te querem passar fatura vai la com a policia para resolveres a coisa a bem
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

Imagem

faço sessões fotográficas mais info PM
Novato
Kajó Escreveu:olha que um motor reconstuido na marca nao deveria ser mais caro do que o valor que pagaste..., se eles nao te querem passar fatura vai la com a policia para resolveres a coisa a bem
A ordem de reparacao esta assinada por eles. Em como foi feito.
Eu ja la fui e so fui pedir o dinheiro das pecas que se estragaram.
Pedi o dinheiro da rectificacao e das pecas que se estragaram num valor de 1890€ de 3200 que paguei. Eles nao quiseram.
Abdiquei de 550€ de mao de obra que me levaram, 630€ da alteracao do turbo que ta bom, e 90€ do kit de distribuição que tambem se aproveita e mais umas merdices, isto para ficar resolvido. Eles nao quiseram...Segunda vou la com o advogado para escrever no livro de reclamações.
Novato
Boas maltinha, novos desenvolvimentos no coração do FM!
Já tem coração novo, está só a espera dos injectores com bicos +120% e tá a rolar de novo!
Vai sair melhor que nunca, o menino, muitos queriam que morressem, mas não morre, enquanto eu puder!
Deixo aqui mais fotos do novo motor...

A primeira foto, retrata que a oficina onde estava o carro, tem uma forte parceria com empresas de silicones! Enfim!
A segunda foto é já com o motor novo já montadinho á espera dos injectores! :D

Imagem

Imagem

Já tinha pensado em vende-lo, mas depois de tudo que já passei com ele, faltou-me a coragem! :D

Opiniões...
Novato
Re: Leon 1M xx-FM-xx NOVIDADES FRESQUINHAS P14
Não digas "vender" nem a brincar. Vais ver que desta vez vai rolar nas maiores das tranquilidades.

Boa Sorte Amigo :)

Mas a outra oficina, chegou assumir alguma coisa?
Novato
RuiCoelho Escreveu:Não digas "vender" nem a brincar. Vais ver que desta vez vai rolar nas maiores das tranquilidades.

Boa Sorte Amigo :)

Mas a outra oficina, chegou assumir alguma coisa?
Obrigado amigo.
Nao directamente. A colassa e o bloco tem garantia e a rectificadora vai ter de assumir.
É a unica coisa que consigo sacar dali. As pecas sendo rectificadas sempre da para vender.
Gold
Silicones... eles não sabem comprar vedantes amigo. :nop:

Ainda bem que tiraste o carro daquela oficina, :happy72: foi a melhor decisão que tomaste.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Silver
Isso é mesmo vergonhoso...que trabalho de treta..ou alias falta dele. ao dinheiro que gastaste acho que fazes mais que bem em seguir pra frente com a reclamação.

boa sorte daqui pra frente.. nao duvido que irá ficar ainda melhor :D vai ficar ainda mais maquina :happy14:
Novato
******.se é cada aldravão, pagaste mais que o que pagavas por um motor usado e mesmo assim fizeram essa merda.

boa sorte com a reparação menino :)
Imagem
Novato
Obrigado pelo apoio malta.
O menino ja esta a rolar e de muito boa saude.

E novidades virão em breve. Costuma-se dizer que um bom filho a casa retorna...
De volta as jantes levezinhas em breve.
OZ ULTRALEGGERA 18 a chegar... no fim se semana ja coloco fotos... :)
Novato
Boas malta!
Parar é morrer, e como tal, venho aqui apresentar-vos a mais recente mod do FM!
Panela final Magnaflow 63mm, coloquei com o intuito de abafar o barulho agressivo da linha directa, e tenho a dizer-vos que foi uma das melhores mods que coloquei no carro!
Parece mesmo d'orige, e voltei a colocar a ponteira Cupra XXL!

Imagem

Imagem

Imagem

E como já referi, no domingo chegam as novas jantes!
OZ ULTRALEGGERA em 18, para andar no dia-a-dia, e as Mercedes Alphard irão sofrer umas alterações radicais! Vai ser surpresa! :D

Espero que gostem! Criticas e opiniões, serão sempre bem-vindas! :D
Novato
Re: Leon 1M xx-FM-xx NOVAS MODS/Novidades P.14
Depois de algum tempo de espera...
Cá está!!!
Leggera de volta ao menino!

Opiniões...

Imagem

Imagem

Por agora é tudo, espero que gostem, tanto quanto eu! :D
Diamond
Re: Leon 1M xx-FM-xx NOVAS MODS/Novidades P.14
:woow: :woow: :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
Re: Leon 1M xx-FM-xx Prendas de Natal para o FM! :D
Boas maltinha!
Isto do forum não tem andado fácil, mas parece que já está direito!
Eu já consigo ver as mensagens!
Bem, neste tempinho que o fórum andou cansado, as prendas de Natal para o FM já estão prontas para ir para o sítio, bem pelo menos algumas... Ainda falta chegar 1! :D
Deixo então uma pequena listinha das prendinhas de Natal!!!

-Suspensão a ar TA-TECHNIX; (A caminho)
-Subwoofer JLAudio mais pequeno para a lateral da mala; (Já aplicado)
-Mala forrada com Tela de alcatrão, faltando ainda levar esponja acústica, para não se ouvir o barulho do compressor, do Ar; :D
-Intercooler XXL (Com isto, parte mecânica concluída) :P
Aqui deixo umas fotos para adoçar o biquinho! :D

Kit Suspensão pneumática TA-TECHNIX! (Foto meramente ilustrativa, mas o kit é exactamente este.)
Assim que chegar coloco fotos reais!

Imagem
Imagem

Mala forrada com Tela de alcatrão, faltando ainda a esponja acústica.(Ainda por acabar)
Imagem

Caixa com subwoofer mais pequeno para a lateral da mala, faltanto ainda um Amplificador mais pequeno, para ficar com a mala ainda mais "limpa".
Imagem

Intercooler XXL
Imagem

E pronto, as prendas por este ano ficam por aqui!
Esperemos para ver o resultado final!
Opiniões...

:D:D:D:D:D:D:D
Sócio Leon Club
Re: Leon 1M xx-FM-xx Prendinhas de natal para o FM P.14
Seu bruto :D
Ando ha muito tempo a ponderar por suspensao a ar para poder baixar e subir facilmente quando quero e preciso. Mas ha uma coisa que ainda me impede de avancar com isso, que é a parte legal da coisa.
Desconheco ser possivel legalizar tal suspensao, pelo que me parece que seria uma chatice ter de trocar suspensao para ir IPO ou mm IPO B :s
Sabes algo sobre isso?
Conta la mais detalhes sobre o funcionamento disso e valor do kit +-
Novato
o intercooler foste tu que instalas-te amigo?
é muito dificil? as tubagens tens de refaze-las certo? em quanto € fica mais ou menos as tubagens?
Novato
bk.leon.r Escreveu:Seu bruto :D
Ando ha muito tempo a ponderar por suspensao a ar para poder baixar e subir facilmente quando quero e preciso. Mas ha uma coisa que ainda me impede de avancar com isso, que é a parte legal da coisa.
Desconheco ser possivel legalizar tal suspensao, pelo que me parece que seria uma chatice ter de trocar suspensao para ir IPO ou mm IPO B :s
Sabes algo sobre isso?
Sim amigo, a que mandei vir (A que esta na imagem) tem certificação TUV! que dá para homologar! Juntamente com a suspensão vem esse certificado!
Este kit custou-me a volta de 1500€
Apenas as suspensões com este certificado dá para legalizar! Esta foi uma das razões que me fez comprar este kit!!!
Novato
Tiago Rocha Escreveu:o intercooler foste tu que instalas-te amigo?
é muito dificil? as tubagens tens de refaze-las certo? em quanto € fica mais ou menos as tubagens?
Nada foi instalado por mim! Neste caso irá ser instalado pela pessoa que me vai fazer as tubagens todas em inox de 60mm! O ic custou-me 200€ e as tubagens 300€ todas novas!
Irei fazer todo este serviço nos Escapes Escorpião, já na próxima sexta!
Se quiseres escreve no face: Escapes Escorpião, vai as fotos e ves lá um serviço feito num leon 1M

Tens aqui o link: https://www.facebook.com/permalink.php? ... 8710853255
Sócio Leon Club
TiagoFM Escreveu:
Sabes algo sobre isso?
Sim amigo, a que mandei vir (A que esta na imagem) tem certificação TUV! que dá para homologar! Juntamente com a suspensão vem esse certificado!
Apenas as suspensões com este certificado dá para legalizar! Esta foi uma das razões que me fez comprar este kit!!!
Muito bom :cool:
A outra que falamos a uns tempos de uma empresa tuga nao da para homologar, pelo menos foi o que o gajo me disse na altura, dai te perguntar destes.
O meu medo nesta suspensao e se uma rebenta um dia mais tarde e depois o carro arreia todo e ficas colado ao chao :lol01:
Novato
bk.leon.r Escreveu:
TiagoFM Escreveu:
Sabes algo sobre isso?
Muito bom :cool:
A outra que falamos a uns tempos de uma empresa tuga nao da para homologar, pelo menos foi o que o gajo me disse na altura, dai te perguntar destes.
O meu medo nesta suspensao e se uma rebenta um dia mais tarde e depois o carro arreia todo e ficas colado ao chao :lol01:

É assim, isto nao rebenta com duas tretas...
Suspensao a ar se a quiseres para abusar mesmo nas curvas etc sem prejudicar a performance do carro ai das a vontade 4000 euros ou mais... A TA e boa sim mas nada que se compare a uma D2, AirLift performance, HP Drivetech que so essa suspensao custa 8000 euros... mas a TA e muito boa. E em termos de durabilidade e diabilidade esquece e top tambem. Nao sei se me fiz entender...
Gold
Ora a minha primeira opinião de 2016 sobre o projecto.

Este leon está mesmo porreiro, desde andamento a extras e tratamentos.
Quando me lembro que peguei o bixinho dos leons a este rapaz e na altura ele tinha um fiat uno. :bezana:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Responder