Essa mod é interessante
Para mim está porreiro com essa altura
Para mim está porreiro com essa altura
ora como nao faço nada a lata a algum tempo reuni uns mimos para ele nao xorar
-Barra estabilizadora Cupra R
-Borrachas da Barra Cupra R
-Tirantes Cupra R
-Casquilhos Cupra R
-Sinoblocos Cupra R
-Cabeçotes de suspensao Cupra R
-Rolamentos dos cabeçotes cupra R

e uma sonda do oleo que a que lá está queimou

a ver se para a semana monto tudo e já mudo oleo e filtro.
-Barra estabilizadora Cupra R
-Borrachas da Barra Cupra R
-Tirantes Cupra R
-Casquilhos Cupra R
-Sinoblocos Cupra R
-Cabeçotes de suspensao Cupra R
-Rolamentos dos cabeçotes cupra R

e uma sonda do oleo que a que lá está queimou

a ver se para a semana monto tudo e já mudo oleo e filtro.
Esse material ficou te caro?
Seat Leon 150 TopSport
Nao tens bafo!!! Carrega
Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Nao tens bafo!!! Carrega
Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Muito fixe esses upgrades, esses sinoblocos do Cupra-R são os mesmos usados pelo grupo Vag á mais de 30 anos, de especiais não teem nada
para a malta saber caso vou queiram cobrar couro e cabelo por isso.
Que tal a qualidade desses pedais, já estive para mandar vir uns para o Golf III do meu sogro.
Keep up the good work
Que tal a qualidade desses pedais, já estive para mandar vir uns para o Golf III do meu sogro.
Keep up the good work
thanks, mas olha os sinoblocos sao difrentes dos que eu tinha e noto a diferença o carro com o conjunto está mais exato na direcção mais directo.maurobernardes Escreveu:Muito fixe esses upgrades, esses sinoblocos do Cupra-R são os mesmos usados pelo grupo Vag á mais de 30 anos, de especiais não teem nada![]()
Keep up the good work
se sao antigos nao sei mas aprovam
os pedais por enquanto estão top depois com o uso é que vejo
Os sinoblocos é a prova que o que se faz á 30 anos não é necessariamente antigo ou rudimentar, os de origem são furados para ser mais confortavel, que até tem uma certa piada nos nossos carros lolescariz Escreveu:thanks, mas olha os sinoblocos sao difrentes dos que eu tinha e noto a diferença o carro com o conjunto está mais exato na direcção mais directo.maurobernardes Escreveu:Muito fixe esses upgrades, esses sinoblocos do Cupra-R são os mesmos usados pelo grupo Vag á mais de 30 anos, de especiais não teem nada![]()
Keep up the good work
se sao antigos nao sei mas aprovam![]()
Ficaram bem fixes os pedais, acho que vou mandar vir isso para o velhote, anda sempre com pano na mão a limpar o carro com essas capas até chora
loool isso e verdade, um leon confortavel, pelo menos top sport esquece lol.maurobernardes Escreveu:Os sinoblocos é a prova que o que se faz á 30 anos não é necessariamente antigo ou rudimentar, os de origem são furados para ser mais confortavel, que até tem uma certa piada nos nossos carros lolescariz Escreveu:thanks, mas olha os sinoblocos sao difrentes dos que eu tinha e noto a diferença o carro com o conjunto está mais exato na direcção mais directo.maurobernardes Escreveu:Muito fixe esses upgrades, esses sinoblocos do Cupra-R são os mesmos usados pelo grupo Vag á mais de 30 anos, de especiais não teem nada![]()
Keep up the good work
se sao antigos nao sei mas aprovam![]()
Ficaram bem fixes os pedais, acho que vou mandar vir isso para o velhote, anda sempre com pano na mão a limpar o carro com essas capas até chora
quanto aos pedais ao inicio até dá pena borralos
Ficou engraçado, mas devia ser Seat Sport, travava logo melhor 
Boas malta,
Agradeço desde já quem me poder ajudar nisto:
Eu quando meti os meus coils AP deixei a frente a caber um dedo e ja tocava a barra na transmissão nao baixei mais.
Agora que meti este material todo cabeçotes etc e a barra do cupra R eu quero descer e ele nao desce como estava, alias já dei muito mais rosca e mal desde,
será dos cabeçotes serem novos? é que a altura dos novos para os velhos era bem notoria lol.
outra coisa curiosa é que no livrito dos coils diz la que para mais de 40mm de coladela tem que se retirar um dos dois batentes que tem entre a mola normal e a mola de ajuda no topo.
nao sei que fazer se alguem me poder ajudar agradeço.
abraços malta
Agradeço desde já quem me poder ajudar nisto:
Eu quando meti os meus coils AP deixei a frente a caber um dedo e ja tocava a barra na transmissão nao baixei mais.
Agora que meti este material todo cabeçotes etc e a barra do cupra R eu quero descer e ele nao desce como estava, alias já dei muito mais rosca e mal desde,
será dos cabeçotes serem novos? é que a altura dos novos para os velhos era bem notoria lol.
outra coisa curiosa é que no livrito dos coils diz la que para mais de 40mm de coladela tem que se retirar um dos dois batentes que tem entre a mola normal e a mola de ajuda no topo.
nao sei que fazer se alguem me poder ajudar agradeço.
abraços malta
Ficou muito bom.
Só uma ideia, se pintasses as capas de espelho à mesma cor das jantes dava um cenário fixe.
Só uma ideia, se pintasses as capas de espelho à mesma cor das jantes dava um cenário fixe.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Falta só baixar um pouco mais!!!
Está abusado, sem dúvida alguma, adoro essas jantes, mas se as da frente fossem iguais, ás de tras, então aí... upa upa!
Mas eu adorei o resultado!
Parabéns amigo!

Está abusado, sem dúvida alguma, adoro essas jantes, mas se as da frente fossem iguais, ás de tras, então aí... upa upa!
Mas eu adorei o resultado!
Parabéns amigo!