Gold
Re: Escariz FR
:happy14: :happy14: :happy14: :happy14:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
uma mod :yupii:
acaltifei o porta luvas :P

Imagem

e modo jipe ON para ir a inspeçao, ainda assim rossou na fossa :(
por enquanto vai andar assim uns tempos até as obras da minha rua acabar, depois leva uns miminhos na suspensao e assapa de novo :P

Imagem
Imagem
Sócio Leon Club
Essa mod é interessante :D

Para mim está porreiro com essa altura :D
Novato
maurobernardes Escreveu:Essa mod é interessante :D

Para mim está porreiro com essa altura :D
se eu tivesse uma jantola 18 secalhar ate ficava mais ou menos assim mas com 17 se nao estiver colado fica esquesito :hum:

tenho de comprar umas jantes :chorar:
Imagem
Novato
ora como nao faço nada a lata a algum tempo reuni uns mimos para ele nao xorar :P :P :P

-Barra estabilizadora Cupra R
-Borrachas da Barra Cupra R
-Tirantes Cupra R
-Casquilhos Cupra R
-Sinoblocos Cupra R
-Cabeçotes de suspensao Cupra R
-Rolamentos dos cabeçotes cupra R

Imagem

e uma sonda do oleo que a que lá está queimou :lol:
Imagem

a ver se para a semana monto tudo e já mudo oleo e filtro.
Imagem
Novato
Esse material ficou te caro?
Seat Leon 150 TopSport

Nao tens bafo!!! Carrega

Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Novato
Pulga Escreveu:Esse material ficou te caro?
pouco mais de 250 paus, a barra é usada comprei a bom preço :P
Imagem
Novato
.................
Imagem
Novato
mais uma mod,

pedais S3,
agora falta o encosto de pé

Imagem
Imagem
Sócio Leon Club
Muito fixe esses upgrades, esses sinoblocos do Cupra-R são os mesmos usados pelo grupo Vag á mais de 30 anos, de especiais não teem nada :P :P para a malta saber caso vou queiram cobrar couro e cabelo por isso.

Que tal a qualidade desses pedais, já estive para mandar vir uns para o Golf III do meu sogro.

Keep up the good work :happy72:
Novato
maurobernardes Escreveu:Muito fixe esses upgrades, esses sinoblocos do Cupra-R são os mesmos usados pelo grupo Vag á mais de 30 anos, de especiais não teem nada :P :P para a malta saber caso vou queiram cobrar couro e cabelo por isso.

Que tal a qualidade desses pedais, já estive para mandar vir uns para o Golf III do meu sogro.

thanks, mas olha os sinoblocos sao difrentes dos que eu tinha e noto a diferença o carro com o conjunto está mais exato na direcção mais directo.
se sao antigos nao sei mas aprovam :P

os pedais por enquanto estão top depois com o uso é que vejo :lol:
Imagem
Novato
Pedais no sitio,

Imagem

tenho de limpar a lata :lol:
Imagem
Sócio Leon Club
escariz Escreveu:
maurobernardes Escreveu:Muito fixe esses upgrades, esses sinoblocos do Cupra-R são os mesmos usados pelo grupo Vag á mais de 30 anos, de especiais não teem nada :P :P para a malta saber caso vou queiram cobrar couro e cabelo por isso.

thanks, mas olha os sinoblocos sao difrentes dos que eu tinha e noto a diferença o carro com o conjunto está mais exato na direcção mais directo.

Os sinoblocos é a prova que o que se faz á 30 anos não é necessariamente antigo ou rudimentar, os de origem são furados para ser mais confortavel, que até tem uma certa piada nos nossos carros lol

Ficaram bem fixes os pedais, acho que vou mandar vir isso para o velhote, anda sempre com pano na mão a limpar o carro com essas capas até chora :lol:
Novato
maurobernardes Escreveu:
escariz Escreveu:

Os sinoblocos é a prova que o que se faz á 30 anos não é necessariamente antigo ou rudimentar, os de origem são furados para ser mais confortavel, que até tem uma certa piada nos nossos carros lol

Ficaram bem fixes os pedais, acho que vou mandar vir isso para o velhote, anda sempre com pano na mão a limpar o carro com essas capas até chora :lol:
loool isso e verdade, um leon confortavel, pelo menos top sport esquece lol.
quanto aos pedais ao inicio até dá pena borralos :lol: :lol: :lol:
Imagem
Novato
ora malta nova micro mod :P

pinças em preto matte com logo Seat.

Imagem

Imagem

Novidades em breve :excited:
Imagem
Sócio Leon Club
Ficou engraçado, mas devia ser Seat Sport, travava logo melhor :D
Novato
maurobernardes Escreveu:Ficou engraçado, mas devia ser Seat Sport, travava logo melhor :D
Também havia assim, mas era grande demais para uma pinça de 288 :P :P :P
Imagem
Novato
.....
Imagem
Sócio Leon Club
no Leon preto deve ficar a maneira ;)
Novato
bk.leon.r Escreveu:no Leon preto deve ficar a maneira ;)
ando em afinaçoes :P
Imagem
Novato
Boas malta,

Agradeço desde já quem me poder ajudar nisto:

Eu quando meti os meus coils AP deixei a frente a caber um dedo e ja tocava a barra na transmissão nao baixei mais.
Agora que meti este material todo cabeçotes etc e a barra do cupra R eu quero descer e ele nao desce como estava, alias já dei muito mais rosca e mal desde,
será dos cabeçotes serem novos? é que a altura dos novos para os velhos era bem notoria lol.

outra coisa curiosa é que no livrito dos coils diz la que para mais de 40mm de coladela tem que se retirar um dos dois batentes que tem entre a mola normal e a mola de ajuda no topo.
nao sei que fazer se alguem me poder ajudar agradeço.

abraços malta
Imagem
Novato
Re: Escariz FR -->AJUDA <--
......
Imagem
Gold
Ficou muito bom.

Só uma ideia, se pintasses as capas de espelho à mesma cor das jantes dava um cenário fixe.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
FR23602 Escreveu:Ficou muito bom.

Só uma ideia, se pintasses as capas de espelho à mesma cor das jantes dava um cenário fixe.
obrigado, nahh eu vou é pintalos a cor da carroçaria que isto é uma peça de cada cor parece um carro vassoura :lol:
Imagem
Novato
Falta só baixar um pouco mais!!!

Está abusado, sem dúvida alguma, adoro essas jantes, mas se as da frente fossem iguais, ás de tras, então aí... upa upa!
Mas eu adorei o resultado!
Parabéns amigo! :condutor: :condutor:
Responder