Gold
Re: ENCONTRO NORTE, MENSAL Próximo dia 31 Europarque....
AMAFR Escreveu:
LeonDriver Escreveu:Boas recordações...

Imagem

Imagem

Imagem
Não conheço essa zona de paralelos no Marshopping e pela primeira foto vocês íam de madrugada para lá...
A ultima foto foi dos primeiros encontros no Marshopping que deu origem à organização de mais encontros noutras datas e diferentes locais normalmente organizados pelo LeonDriver ou pelo jorgeleon (Geres, Serra da Estrela, Valongo, Famalicão, leça etc.)Tb organizei um almoço em Vila Verde que veio quem pode mas o link já não está disponível :hum: )
Tb fui ao encontro no Geres organizado pelo AMAFR e correu tudo bem :yap:

Isto para dizer o que!! na minha opinião não se deve misturar as aguas e separar os encontros/iniciativas por tópicos diferentes!!!

Em relação aos amigos que o LeonDriver refere eu percebo o que ele quer dizer... fiz mts amigos através do fórum desde 2010 :yap: mts amigos para a vida :yap:
Para mim tudo que tem Leon e não só é meu amigo :yap: pq partilha a mesma paixão ou seja carros :happy14: :happy14:

Grande abraço a todos :happy72:
Administrador
Boas caros users,

Já vi que a conversa neste tópico anda bastante picante,por isso alerto para tal facto...
Estamos aqui todos por gostar-mos disto e de partilharmos a nossa paixão aqui, criando amizades.
Podemos criticar, mas saber fazê-lo e de forma construtiva é bastante importante, porque de forma destrutiva é mais fácil e qualquer um o consegue fazer.

O STAFF só tem a louvar a acção do AMAFR ter criado este encontro mensal,porem ele só é possível devido aos presentes,pois são vocês que fazem estes momentos.
O moço tentou algo diferente devido a encurtar distancias ,não correu tão bem,se for novamente tentado esperemos que corra melhor.
Claro que alterar o local poderá acatar imprevistos ou problemas para os participantes,por isso pedimos prudência.
Agora existem sempre intervenientes que fazem mais kms do que outros para estarem presentes nestes momentos de convívio,tem que se saber valorizar isso pois se formos a comparar os que fazem mais kms para estarem presentes saem sempre mais prejudicados,pois alem de o convívio saber muito bem as despesas são deveras amargas e os € não esticam para ninguém.

Não querendo apontar dedos a ninguém,mas LeonDriver, visto seres o mais critico á iniciativa, temos de ponderar as criticas em certos aspectos,pois estamos aqui pelo convívio e amizades aqui feitas e existentes, e penso que ninguém aqui esta para dividir o pessoal.

Temos de ser unidos e só unidos conseguiremos chegar algum lado.

Cumprimentos a todos.
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Silver
Pedro (Rezina),

Sou o mais critico talvez, não gosto de injustiças...

Já existia um tópico dos encontros do norte...
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=2325

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=2275

Mais recentemente criou-se outro com a mesma coisa...

Qualquer dia...os encontros do norte...seriam no centro...ou noutro local que quem cria o topico lhe desse mais jeito.

Costumo dizer equipa que ganha não se mexe...desde Novembro tenho ido mais regularmente, e cada vez via mais Leons...

E Pedro, tá descansado que da minha parte, não critico mais nada...espero voltar a ver-te no próximo encontro oficial do clube ;) !

Abraço

rezina Escreveu:Boas caros users,

Já vi que a conversa neste tópico anda bastante picante,por isso alerto para tal facto...
Estamos aqui todos por gostar-mos disto e de partilharmos a nossa paixão aqui, criando amizades.
Podemos criticar, mas saber fazê-lo e de forma construtiva é bastante importante, porque de forma destrutiva é mais fácil e qualquer um o consegue fazer.

O STAFF só tem a louvar a acção do AMAFR ter criado este encontro mensal,porem ele só é possível devido aos presentes,pois são vocês que fazem estes momentos.
O moço tentou algo diferente devido a encurtar distancias ,não correu tão bem,se for novamente tentado esperemos que corra melhor.
Claro que alterar o local poderá acatar imprevistos ou problemas para os participantes,por isso pedimos prudência.
Agora existem sempre intervenientes que fazem mais kms do que outros para estarem presentes nestes momentos de convívio,tem que se saber valorizar isso pois se formos a comparar os que fazem mais kms para estarem presentes saem sempre mais prejudicados,pois alem de o convívio saber muito bem as despesas são deveras amargas e os € não esticam para ninguém.

Não querendo apontar dedos a ninguém,mas LeonDriver, visto seres o mais critico á iniciativa, temos de ponderar as criticas em certos aspectos,pois estamos aqui pelo convívio e amizades aqui feitas e existentes, e penso que ninguém aqui esta para dividir o pessoal.

Temos de ser unidos e só unidos conseguiremos chegar algum lado.

Cumprimentos a todos.
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Gold
Resumidamente a tudo este conflito de criticas e opiniões, eu só pedi opinião para fazer noutro local uma vez, um dia só, de resto os encontros continuam a ser como sempre no mesmo local na mesma altura...

Não foi para mudar o local definitivamente, era só para que a malta com mais dificuldades se organizasse e aparecesse...

Se fosse para organizar encontros em Santa Maria da Feira criava um topico para tal...

Espero que tenham percebido a minha intenção.... :wink:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Gold
AMAFR Escreveu:Começo com votos para o local do próximo encontro:

:arrow: Europarque Santa Maria da feira dia 1 Março

:arrow: Marshopping Matosinhos dia 1 Março

Espero vossos votos para o próximo encontro...
Para relembrar...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
Re: ENCONTRO NORTE, MENSAL dia 1 Março (diferente?)
Boas pessoal... Antes de mais tenham calma... Eu também não vai Ah muito tempo que me juntei a malta nos encontros no marshopping... Algumas vezes fui lá e ou fui muito cedo e o encontro era mais tarde... Ou então cheguei lá e só apareceram 2 ou 3 Leons... E não venho praqui dizer mal... O que é certo é que pelo menos durante 1 ano que o maior número de Leons que vi lá foram quê.. uns 6?? Pessoal quem corre por gosto não cansa... Por vezes penso que o pessoal não se está para pôr a pé cedo ou então olham lá pra fora e .. Oh ta de chuva fico mas é em casa.... Pessoal borá lá aparecer aos encontros e conviver!!!
Novato
Vou falar por mim,domingo ainda por cima de manha quero é descansar,ok é uma vez por mês é,mas domingo aproveito para estar mais um tempinho na cama,que tal fazerem um sábado de manha ou ate a noite?exprimentar.a malta dpois de jantar tomar o seu cafezinho mais a maria ao shooping e tal e dpois conviver com a malta!!deixo a minha opinião

cumprimentos a todos!!!
Gold
Estamos á espera dos votos malta.... :hum: :hum: :hum:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
Mas o que é isto??? Eu não venho cá por uma semana e vocês poêm-se assim??

Parecem duas Amélias... : :assobiar: :assobiar:

Vá... amiguinhos!!!! tá?? :D :D

Na minha singela, se é que vos interessa saber, o encontro inicial deve-se manter conforme sempre decorreu. Porém a iniciativa do AMAFR não é descabida de todo, ou seja, pode-se combinar previamente uma alteração do plano das festas mas, sem se alterar o ponto inicial do encontro. Tal como acabamos por fazer no encontro de Janeiro que correu lindamente.

O facto de se alterar o local e data por conveniência pessoal sem consulta prévia dos envolvidos não é uma coisa que tenha boa aceitação no seio de uma comunidade. :bangin: :bangin:

O LeonDriver acabou por mostrar o seu descontentamento de uma forma mais aguerrida, assim como também eu fiz de forma mais ponderada, talvez.

Quanto à votação... Para mim, tenho preferência no Mar-shopping. Com direito a um belo passeio logo pela manhã. ;)

Espero muito bem que a malta alinhe!!! :bezana: :bezana: :bezana:
6K Ibiza 1.9 D .:xx-xx-DU:.[1994/2009]
6K Cordoba 1.4 GLX .:xx-xx-FV:.[1995/2007]
6J Ibiza 1.6 TDI .:xx-IP-xx:. [2010/2014] ------ Imagem
5F8 Leon 1.6 TDI .:xx-PE-xx:. [2014/.......]
------ Imagem
Gold
Pedro, eu já deixei votação para que o pessoal se manifestasse mas não estou a ver grande adesão á votação... :( :(
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Gold
Como o pessoal não se manifestou em nada, o encontro vai ser no local do costume, á hora do costume...

Quem vai aparecer!?

:arrow:

Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
Este mês não prometo a minha presença, já tenho um compromisso e não sei se consigo estar presente. Mas... Divirtam-se!!!! :D
------ Imagem
Bronze
ENTAO PESSOAL NINGUEM SE MANIFESTA PO ENCONTRO PARA AMANHA?????? ISTO TA MSM A MORRER É PENA ESTA FAMILIA TA A DESMORENAR SE AOS POUCOS..SENDO ASSIM N VALE A PENA POR AQUI O MEU NOME PK TA VISTO QUE NINGUEM APARECE...
ABRAÇO BRUNO
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Gold
Eu vou lá estar, quer faça chuva ou sol, e tu moreno, já não apareces há algum tempo... Podias aparecer para mostrar as novas muds
Bora lá malta...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
Olá pessoal, é muito raro eu aparecer mas amanhã vou conseguir ir até lá :) a partir de que horas? É no parque exterior do mar Shop Ping?
Bronze
bem sendo assim so 2 carros não apareço ai tenho pena..so tenho pena o pessoal ir po face bock comentar e marcar la encontros quando o site o fórum e aqui mas pronto.. :zzz:
Bronze
moreno fr Escreveu:bem sendo assim so 2 carros não apareço ai tenho pena..so tenho pena o pessoal ir po face bock comentar e marcar la encontros quando o site o fórum e aqui mas pronto.. :zzz:
:neutral: tenho de concordar...
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Novato
Eu estava para me estrear e aparecer neste encontro mas por motivos de força maior não me foi possível. No próximo faço contas de lá estar, exceto se por motivos profissionais não me for possível e ando a ver se convenço o meu irmão a ir também. Ele tem um Leon FR Tiago Monteiro...

Cumprimentos
Bronze
no próximo não vou poder aparecer... :cool2: ficara para uma próxima..abraço
Gold
TuningfiLeon Escreveu:
moreno fr Escreveu:bem sendo assim so 2 carros não apareço ai tenho pena..so tenho pena o pessoal ir po face bock comentar e marcar la encontros quando o site o fórum e aqui mas pronto.. :zzz:
:neutral: tenho de concordar...

Malta, eu tenho tentado fazer as coisas aqui no forum e no face, este encontro teve três leons, pode estar fraquinho mas não morre...

Malta já falamos sobre o face, veio estragar o forum sim é verdade, mais facil acesso em tudo até a postar fotos, a malta não quer perder tempo, sabem como é...

O face até foi criado e está a ser gerido pelo STAFF do forum,(se estiver equivocado corrijam-me) entendo que para quem não tem face seja revoltante, mas é verdade o que vocês dizem...

kruger Escreveu:Olá pessoal, é muito raro eu aparecer mas amanhã vou conseguir ir até lá :) a partir de que horas? É no parque exterior do mar Shop Ping?
Gostei de ver a tua maquina, segue MP com o que falamos... :cool: tens de aparecer mais vezes...

PS: ao que percebi o teu colega está a estudar mecanica dos materiais, propriedades dos materiais, não propriamente mecanica "motor" ;)

pajm85 Escreveu:Eu estava para me estrear e aparecer neste encontro mas por motivos de força maior não me foi possível. No próximo faço contas de lá estar, exceto se por motivos profissionais não me for possível e ando a ver se convenço o meu irmão a ir também. Ele tem um Leon FR Tiago Monteiro...

Cumprimentos
Aparece Amigo, não tenhas problemas nisso ;) se conseguires convencer o teu irmão melhor... Vai estando atento...

Não consegui tirar fotos do ultimo encontro malta, estava de chuva e a camera tinha humidade :dah: :dah:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
Re: ENCONTRO NORTE, MENSAL dia 5 de Abril... ;)
Amanhã quem vai aparecer em Leça? A que horas é?
------ Imagem
Gold
PedroR Escreveu:Amanhã quem vai aparecer em Leça? A que horas é?
Desculpa não ter dito nada mas só agora vim aqui, não tem andado fácil, eu apareci, como no outro domingo falamos meio a correr nem te consegui dizer nada de jeito,
Entre tanto não consegui ter grande tempo...

Estiveste lá PedroR !? :hum: :hum:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
Estive lá de manhã, de tarde não pude aparecer. :\
------ Imagem
Gold
PedroR Escreveu:Estive lá de manhã, de tarde não pude aparecer. :\
Eu só fui de tarde, esteve lá malta do forum de manhã, se calhar não conheceste,
eu só fui de tarde,
muitos carros mesmo, mais de 450 carros...

Foi a loucura... :happy72: :happy72: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Gold
Malta, para dia 5 de Abril quem vai alinhar!? :rock01: :rock01: :rock01: :rock01:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Responder