TuningfiLeon Escreveu:moreno fr Escreveu:bem sendo assim so 2 carros não apareço ai tenho pena..so tenho pena o pessoal ir po face bock comentar e marcar la encontros quando o site o fórum e aqui mas pronto..

tenho de concordar...
Malta, eu tenho tentado fazer as coisas aqui no forum e no face, este encontro teve três leons, pode estar fraquinho mas não morre...
Malta já falamos sobre o face, veio estragar o forum sim é verdade, mais facil acesso em tudo até a postar fotos, a malta não quer perder tempo, sabem como é...
O face até foi criado e está a ser gerido pelo STAFF do forum,(se estiver equivocado corrijam-me) entendo que para quem não tem face seja revoltante, mas é verdade o que vocês dizem...
kruger Escreveu:Olá pessoal, é muito raro eu aparecer mas amanhã vou conseguir ir até lá

a partir de que horas? É no parque exterior do mar Shop Ping?
Gostei de ver a tua maquina, segue MP com o que falamos...

tens de aparecer mais vezes...
PS: ao que percebi o teu colega está a estudar mecanica dos materiais, propriedades dos materiais, não propriamente mecanica "motor"
pajm85 Escreveu:Eu estava para me estrear e aparecer neste encontro mas por motivos de força maior não me foi possível. No próximo faço contas de lá estar, exceto se por motivos profissionais não me for possível e ando a ver se convenço o meu irmão a ir também. Ele tem um Leon FR Tiago Monteiro...
Cumprimentos
Aparece Amigo, não tenhas problemas nisso

se conseguires convencer o teu irmão melhor... Vai estando atento...
Não consegui tirar fotos do ultimo encontro malta, estava de chuva e a camera tinha humidade