Ok amigos haver se faco isso hoje depois digo algo
ta é sempre a chover e nsk tenho garagem, haver se arranjo uma dum colega.
Boas era por aqui que caia a vossa agua? pelo menos reparo que esta molhado!
e costuma estar bue mais agua eu é que mexi antes do video e entornei a agua toda.
http://www.youtube.com/watch?v=gnrzULnL_Ow
e costuma estar bue mais agua eu é que mexi antes do video e entornei a agua toda.
Na Sharan era exatamente aí...Bastava-me por exemplo ir lavar a carrinha às lavagens automáticas e quando arrancava caia a água toda...
Na altura, ja não me lembro bem porque já foi há uns anos, mas consegui desentupir o buraco com ar comprimido...Para secar o chão do carro aconselharam a usar folhas de jornal.
Na altura, ja não me lembro bem porque já foi há uns anos, mas consegui desentupir o buraco com ar comprimido...Para secar o chão do carro aconselharam a usar folhas de jornal.
Sim deve ser o problema dali e da tampa,ja a meti vaias vezes mas nao sei o filtro agora ate pinga,agora nao consigo tirar o parafuso da esq nao tenho chave para isso lol preciso de uma que entre a direito . Porra tenho que ir comprar uma chave .
Nem mais amigo, era isso mesmo.EL CUPRA Escreveu:Boas era por aqui que caia a vossa agua? pelo menos reparo que esta molhado!
Eu para tirar a porca das esquerda usei um jogo de chaves roquete das pequenas mas ainda assim arranhei as mãos todas, é um bocado apertado ali.
Mas algo se passa com os teus plásticos, o filtro molhado é que não pode ser.
pussleon Escreveu:Nem mais amigo, era isso mesmo.EL CUPRA Escreveu:Boas era por aqui que caia a vossa agua? pelo menos reparo que esta molhado!
Eu para tirar a porca das esquerda usei um jogo de chaves roquete das pequenas mas ainda assim arranhei as mãos todas, é um bocado apertado ali.
Pois..... ja ta descoberto o misterio, é mesmo de lá.
É o filtro, a tampa que tem uma abas laterais, e ao meter ficam dobradas em cima do filtro, e a agua depois em vez de cair para dentro Da calha ,cai para dentro do filtro,ao meter-lo tem-se que abrir as abas e meter-lo a cobrir o filtro,se calhar o problema ate vinha mais da tampa do filtro ,mas agora ja tirei tudo pra fora ,tb usei uma chave roquete mas tive que comprar um extencivel 10euros ,para tirar isso lol mas a minha borracha esta bue fininha acabei por tirar-la fora e depois irei meter selicone no carro e no filtro, mas a tampa é que era o problema maior acho, mas a fita tb ja devia passar algo esta bue fininha aquilo se enchia talvez entra-se ,mas a tampa tb estava mal metida pq nao da jeito nenhum para meter quase que tenho que desmontar os braços das escovas para meter aquilo bem lol .

buraco limpinho agora tapei com fita cola á espera de dia de sol para acabar trabalho

Borracha toda lixada

confirmo amigo aquilo era po com agua que ficou lamapussleon Escreveu:Tinhas buracos de escoamento cheios de "lama" ne? Essa também já me calhouvarela_fr Escreveu:oh visinho aqui pa estes lados chove muito![]()
![]()
![]()
o engraçado e que a mim foi a porta de trás do lado direito![]()
chego a estação pá ir bulir oiço agua dentro do carro quando fui a ver era a porta de trás. no dia a seguir fui ver da borracha e puff ficou resolvido![]()
também vou ver isso a frente pois volta e meia aparece me agua a frente no lugar doí pendura
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
tenho de combinar contigo pa eu ver distoEL CUPRA Escreveu:pussleon Escreveu:Nem mais amigo, era isso mesmo.EL CUPRA Escreveu:Boas era por aqui que caia a vossa agua? pelo menos reparo que esta molhado!
Pois..... ja ta descoberto o misterio, é mesmo de lá.
É o filtro, a tampa que tem uma abas laterais, e ao meter ficam dobradas em cima do filtro, e a agua depois em vez de cair para dentro Da calha ,cai para dentro do filtro,ao meter-lo tem-se que abrir as abas e meter-lo a cobrir o filtro,se calhar o problema ate vinha mais da tampa do filtro ,mas agora ja tirei tudo pra fora ,tb usei uma chave roquete mas tive que comprar um extencivel 10euros ,para tirar isso lol mas a minha borracha esta bue fininha acabei por tirar-la fora e depois irei meter selicone no carro e no filtro, mas a tampa é que era o problema maior acho, mas a fita tb ja devia passar algo esta bue fininha aquilo se enchia talvez entra-se ,mas a tampa tb estava mal metida pq nao da jeito nenhum para meter quase que tenho que desmontar os braços das escovas para meter aquilo bem lol .
buraco limpinho agora tapei com fita cola á espera de dia de sol para acabar trabalho
Borracha toda lixada
This my car
Feeback
Feeback
Bem me parecia que algo não estaria be com os teus plásticos amigo. Mas fizeste por por o silicone, porque qualquer dia era por ali que entrava.
Interessa é que ficou resolvido e o aquário acabou
penso que no meu tambem entra agua por ai amigo,daqui a pouco vou la ver como esta aquilopussleon Escreveu:Bem me parecia que algo não estaria be com os teus plásticos amigo. Mas fizeste por por o silicone, porque qualquer dia era por ali que entrava.
This my car
Feeback
Feeback
Aproveita que este fim de semana não chovevarela_fr Escreveu:penso que no meu tambem entra agua por ai amigo,daqui a pouco vou la ver como esta aquilopussleon Escreveu:Bem me parecia que algo não estaria be com os teus plásticos amigo. Mas fizeste por por o silicone, porque qualquer dia era por ali que entrava.
Já o EL CUPRA foi preciso ele arranjar aquilo para parar de chover
Pois agora tenho que meter o desumificador para secar aquilo tudo por dentro 
bem este fim de semana foi dia de meter maos a obra e fazer o dever de casa
a minha borracha da caixa do filtro de habitáculo estava igual ao do user EL CUPRA
entao tirei tudo limpei, meti silicone, e pus tudo no lugar agora aguardo pela chuva pa ver se deixa de entrar agua
desde ja um grande obrigado ao user Leon_CJ
a minha borracha da caixa do filtro de habitáculo estava igual ao do user EL CUPRA
entao tirei tudo limpei, meti silicone, e pus tudo no lugar agora aguardo pela chuva pa ver se deixa de entrar agua
desde ja um grande obrigado ao user Leon_CJ
This my car
Feeback
Feeback
boas ppl
aparecer agua dentro do porta bagagens, ja apareceu a alguém???
no meu aparece na porta de traz e da frente do lado do condutor, e tambem na mala junto au pneu suplente, axo que tenho um aquario em vez de um leon
comps
no meu aparece na porta de traz e da frente do lado do condutor, e tambem na mala junto au pneu suplente, axo que tenho um aquario em vez de um leon
comps
TaZ_69 Escreveu:boas ppl
no meu aparece na porta de traz e da frente do lado do condutor, e tambem na mala junto au pneu suplente, axo que tenho um aquario em vez de um leon![]()
comps
Pode ser dos farois
Boas companheiro foi mesmo por aí , as barracas já estavam meio ressequidas
Ainda bem que é daíTaZ_69 Escreveu:Boas companheiro foi mesmo por aí , as barracas já estavam meio ressequidas
Bem pessoal chegou a vez de ser eu a ter um aquário...
Alguém que me ajude estive a ler todo o tópico, o meu aparece no lugar do pendura do lado direito traseiro já abri as borrachas com corte em v nos 3 pontos, mas não deu resultado... a cena do selicone não fiz porque a porta não tem agua os buracos estão desobstruídos, portanto já não sei que será se me puderem ajuda agradeço amanhã sou capaz de passar em telheiras, desde já obrigado
Alguém que me ajude estive a ler todo o tópico, o meu aparece no lugar do pendura do lado direito traseiro já abri as borrachas com corte em v nos 3 pontos, mas não deu resultado... a cena do selicone não fiz porque a porta não tem agua os buracos estão desobstruídos, portanto já não sei que será se me puderem ajuda agradeço amanhã sou capaz de passar em telheiras, desde já obrigado
Eu também tenho uma situação estranha, carro meu pai, lado condutor e atrás...essa zona ta toda enxarcada...as portas estao todas isoladas e com os escoadores limpos...sugestões? Filtro habitáculo não me parece pois do lado pendura está tudo seco.
e só tubarões nos 1M

This my car
Feeback
Feeback
verifica bem debaixo do plastico onde passa a agua que cai do parabrisas se nao tens la nada que possa estar a por agua para dentro, seja pelo cabo do capot, seja pela caixa onde passam todas as ligacoes para o interior.Sandr0_R Escreveu:Eu também tenho uma situação estranha, carro meu pai, lado condutor e atrás...essa zona ta toda enxarcada...as portas estao todas isoladas e com os escoadores limpos...sugestões? Filtro habitáculo não me parece pois do lado pendura está tudo seco.
se realmente tens as 4 portas impecaveis, so pode vir dai ou do filtro de habitaculo.
Nao te fies com o sitio onde aparece a agua, pois a agua corre sempre para o ponto mais baixo, e basta deixar o carro um pouco inclinado que ela corre toda para esse lado, e no entanto o ponto de entrada ser do outro
bk.leon.r Escreveu:verifica bem debaixo do plastico onde passa a agua que cai do parabrisas se nao tens la nada que possa estar a por agua para dentro, seja pelo cabo do capot, seja pela caixa onde passam todas as ligacoes para o interior.Sandr0_R Escreveu:Eu também tenho uma situação estranha, carro meu pai, lado condutor e atrás...essa zona ta toda enxarcada...as portas estao todas isoladas e com os escoadores limpos...sugestões? Filtro habitáculo não me parece pois do lado pendura está tudo seco.
se realmente tens as 4 portas impecaveis, so pode vir dai ou do filtro de habitaculo.
Nao te fies com o sitio onde aparece a agua, pois a agua corre sempre para o ponto mais baixo, e basta deixar o carro um pouco inclinado que ela corre toda para esse lado, e no entanto o ponto de entrada ser do outro
Obrigado amigo,
Primeiro opção vai ser mesmo essa...limpar essa zona toda...tirar as escovas e esses plasticos para limpas e desentupir os escoadores...
Verifiquem se o filtro de ar esta molhado , se estiver entao é dai que a agua entra , aquela tampa de borracha esta mal dobrada e a agua cai dentro da cx de habitaculo !!!
Pessoal, ha dias, aqui para estes lados chuveu bastante e dei com a alcatifa molhada do lado de pendura po lado do banco. Eu tenho as portas todas isoladas com silicone, nao tinha a caixa do filtro de habitaclo, mas ja la meti. Depois tive a secar aquilo e passado dois dias lavei o carro e aquilo ainda estava molhado. Agora ou eu nao sequei bem aquilo, ou entao ha outra passagem de agua. Certo é que levantei a alcatifa e deixei correr agua por cima do carro mas nao vi la nada a vir de cima.ha mais alguma coisa que tem que se izolar? O filtro do habitaculo nao estava molhado
Leon PoWeR
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
os sítios mais habituais são, pelo próprio filtro do habitáculo quando a tampa esta mal posta, pela junta de vedação do suporte do filtro de habitáculo ou pelas portas.
Para quem tenha tecto de abrir, também acontece as calhas de escoamento entupirem ou desencaixarem-se e depois porem agua para dentro.
Tirando isso, não conheço mais situações
Para quem tenha tecto de abrir, também acontece as calhas de escoamento entupirem ou desencaixarem-se e depois porem agua para dentro.
Tirando isso, não conheço mais situações